APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

terça-feira, 29 de março de 2016

MICHEL CHOKITO DEIXA A CÂMARA MUNICIPAL E RECEBE HOMENAGENS

O VEREADOR ´MICHEL CHOKITO DESPEDIU-SE DO CALENDÁRIO LEGISLATIVO DE 2016, NA CÂMARA MUNICIPAL DE EUSÉBIO, COM VÁRIAS HOMENAGENS.
O PARLAMENTAR ESTAVA OCUPANDO A VAGA DA VEREADORA IVONILDE, QUE ESTAVA COMO SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO. NA CONDIÇÃO DE PRIMEIRO SUPLENTE, MICHEL OCUPOU POR MAIS DE TRÊS ANOS A CADEIRA DE VEREADOR, SENDO INCLUSIVE, UM DOS LÍDERES DO PREFEITO JÚNIOR NA CASA. PRATICAMENTE TODOS OS VEREADORES SE PRONUNCIARAM A RESPEITO DO CARÁTER E DA POSTURA DE MICHEL NO PARLAMENTO. PAULO CÉSAR FEITOSA FEZ UM DISCURSO EMOCIONANTE A RESPEITO DO COMPORTAMENTO DE MICHEL NA POLÍTICA DE EUSÉBIO, DESEJANDO QUE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, POSSA RETORNAR DE FORMA EFETIVA À CASA DO POVO.

OUTRA REIMA

A SESSÃO DA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA(28) TAMBÉM FOI MARCADA POR OUTRO BATE-BOCA ENTRE O VICE-PREFEITO, PAULO CÉSAR FEITOSA E O VEREADOR GOGA. GOGA COMEÇOU A RECLAMAR SOBRE OS PEDIDOS DE "URGÊNCIA/URGENTÍSSIMA" NOS PROJETOS DO EXECUTIVO. LOGO VEIO O CONTRA-ATAQUE DO VICE-PREFEITO, QUE ARGUMENTOU O FATO DE QUE GOGA DISPENSOU DEZENAS DE PARECERES DAS COMISSÕES DA CASA, QUANDO FAZIA PARTE DO GRUPO SITUACIONISTA DE ACILON. PAULO CÉSAR ARRANCOU RISOS DA PLATEIA, QUANDO ACRESCENTOU QUE "NÃO QUERIA O RETORNO DE GOGA, AO GRUPO DA SITUAÇÃO, PARTICULARMENTE.".
GOGA RETRUCOU DIZENDO NÃO TER INTERESSE EM VOLTAR À BASE ALIADA. E A SESSÃO PROSSEGUIU SEM DESDOBRAMENTOS.

DE PARABÉNS

OUTRO FATO CHAMOU A ATENÇÃO DE TODOS NA CÂMARA: A REPERCUSSÃO POSITIVA DA ENCENAÇÃO DA "PAIXÃO DE CRISTO" NA SEMANA SANTA NA CIDADE. E O ALVO DOS ELOGIOS FOI O VEREADOR TARCÍSIO DA CULTURA, MENTOR DA PEÇA DESDE A PRIMEIRA EDIÇÃO. VÁRIOS VEREADORES RESSALTARAM O BELO TRABALHO DE TARCÍSIO E DOS ATORES DA ENCENAÇÃO, QUE JÁ É A MAIOR DO ESTADO DO CEARÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário