APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

terça-feira, 1 de março de 2016

AS ÚLTIMAS DA TV EUSÉBIO - 01.03.16

* CÂMARA APROVA APOIO FINANCEIRO PARA EQUIPES DE FUTEBOL EM EUSÉBIO

A Câmara Municipal de Eusébio aprovou na manhã de ontem(29), mensagem do prefeito Dr. Arimatéa Júnior, que concede apoio financeiro às equipes de futebol do município. Além das equipes, atletas, técnicos e dirigentes de atividades esportivas também terão apoio. A mensagem foi aprovada por unanimidade dos vereadores e foi bastante comemorada pelos desportistas de Eusébio.
A sessão contou com a presença do vice-prefeito, Dr. Paulo César Feitosa, que acompanhou o secretário da Autarquia municipal do Meio Ambiente(AMMA), Dr. Celso Rodrigues. Celso apresentou vários projetos de reforma, construção e ampliação de praças em Eusébio.

 
O público acompanhou atento a apresentação dos projetos, que darão uma nova vida aos logradouros públicos para as comunidades. As comunidades da Lagoinha, da Precabura e da Sede serão beneficiadas neste primeiro momento, com a construção de academias ao ar livre, espaços com play graund, fonte luminosa e quiosques.    






"UM MILAGRE"

A surpresa da sessão, foi a aprovação unânime, de um requerimento do vereador Goga (PMDB), em que ele solicita por parte da prefeitura, a apresentação dos documentos inerentes às doações de casas em Eusébio. Quando falamos em "surpresa", é que sempre há uma rejeição aos requerimentos do vereador de oposição, no caso, o Goga. Tarcisinho Sá (PMDB) subscreveu o requerimento. 

PROVOCAÇÃO

Ao final da sessão, Goga alfinetou o vice-prefeito Paulo César Feitosa, que já havia se retirado da sessão por compromissos profissionais, dizendo que ele vai para as sessões da câmara, faz uso da palavra e não fica para ouvir os questionamentos. Neste instante, o vereador Fares Filho(PROS) retrucou dizendo que Goga deveria ter falado isso, quando Paulo César estava no plenário. Foi um momento de risos na platéia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário