APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

AS ÚLTIMAS DA TV EUSÉBIO - 01.02.2016

FOGO DE PALHA

Chega-nos a informação, de fonte segura, que o médico Mauro Henrique não será candidato a prefeito de Eusébio nestas eleições. Segundo consta, um dos entraves da questão é a "financeira". Cala-te boca!

PALANQUE FORTE

Pela bandeira da situação o palanque deve estar fortificado. O prefeito Júnior é a primeira opção para ser candidato à reeleição. Acilon Gonçalves sempre é lembrado como possibilidade de retorno. O deputado Bruno Gonçalves(PEN) é uma das "armas secretas" do grupo e vai estar no palanque situacionista. É uma situação confortável, ainda mais com a possibilidade de Leca Sá voltar a figurar como "vice" numa composição.

NA VEREANÇA

Com a ampliação do número de vagas na CME de 13 para 15, surgem muitos pré-candidatos. Lógico que dificilmente um dos atuais vereadores perde seu espaço na Casa do Povo. O vereador Goga do PMDB acena com a possibilidade de concorrer à prefeitura, desde que tenha o apoio dos partidos de oposição(unidos). Com isso, um dos seus filhos concorreriam à câmara municipal. Chico do Posto, também no PMDB, é nome cotado para uma das novas vagas. Michel Chokito deve ampliar votação, aproveitando o período em que esteve na titularidade da vaga da Profa. Ivonilde. Dadá do Santo Antonio continua sendo uma opção na briga por uma das vagas. O ex-vereador Weber Abreu também aparece com chances. E por aí vai... A disputa promete!!!

PEGANDO FOGO

Nunca se imaginou que o clima pudesse esquentar tanto, no Aquiraz. Vereadores que antes eram da "situação", passaram vorazmente para a linha de fogo contra o prefeito Guimarães. Jair Silva é dos mais exaltados, chegando a declarar que está sendo ameaçado pelas denúncias feitas na Câmara Municipal. Numa das imagens postadas na Internet, a vereadora Neide Queiróz aparece batendo boca com o presidente Josimar de Castro. O vereador Maurício ainda alimenta o sonho de concorrer à prefeitura. Um nome que aparece forte como novidade para 2016, é do radialista Gleudson Rosa. O clima fica carregado em dia de sessões.

SITUAÇÃO DE MOMENTO NA CMA

São vereadores que apóiam o prefeito Guimarães: Ronaldo do PT, Carlos César, Dr. Cláudio, Ritchelle, Ricardson, Nilton dos Pescadores, Vandinho e Neide Queiroz. Na linha de oposição ao prefeito estão; Jair Silva, Maurício, Cláudio Diógenes, Zé Airton, Ney Pires, Mayara e Josimar de Castro, de forma mais moderada. 8 x 7 é um placar apertado.

DEVEM DISPUTAR

Tudo leva a crer que serão três candidatos a prefeito de Aquiraz. nas próximas eleições. O prefeito Guimarães vai para a reeleição, Edson Sá vai pelo PMDB e o jovem Joaquim Paiva. A ex-prefeita Ritelza Cabral já acenou com a possibilidade de apoiar Edson Sá e não deve concorrer ao pleito. Outro boato que corre à boca miúda, é que o vice-prefeito Marquinhos Callou, seria um "plano B" do prefeito Guimarães, com o apoio do governo. Chega-nos também a informação extra-oficial, de que o vereador Jair Silva, poderá sair como vice de Edson Sá. Quem também tem forte influência no contexto político de Aquiraz, é o médico Acilon Gonçalves. A TV Eusébio deverá realizar uma pesquisa no Aquiraz, após o carnaval, para saber como está o quadro.

  

2 comentários:

  1. É muito duvidoso a candidatura deste nome pois o mesmo se reúne sempre com os candidatos da atual situação,com o atual vice prefeito e algum secretário,e também até o presente momento ou seja fevereiro este não apresentou seu plano de pré-campanha mesmo tendo sido cobrado por aqueles que tem a intenção de acompanhar na disputa eleitoral.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Santo Antonio Dadá Continua seu forte trabalho que vem Crescendo a cada Dia com a força do Povo.

    ResponderExcluir