APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ELEIÇÕES 2016 NO AQUIRAZ COMEÇAM A ESQUENTAR


1) DIANTE DAS MUITAS REALIZAÇÕES DO PREFEITO GUIMARÃES, QUE A CADA DIA ENTREGA OBRAS NAS COMUNIDADES DE AQUIRAZ, CRESCEM OS NÚMEROS DE APROVAÇÃO DA SUA GESTÃO. ISSO FORTALECE A CONDIÇÃO DA SUA REELEIÇÃO PARA O PRÓXIMO QUADRIÊNIO. SEGUNDO UM ALIADO DA BASE DO PREFEITO, DAQUI PRA FRENTE, É SÓ ENTREGA DE OBRAS E INAUGURAÇÕES.  





2) ESPECULA-SE TAMBÉM COMO CERTA A VOLTA DO EX-PREFEITO EDSON SÁ, QUE APARECE BEM NAS PESQUISAS DE INTENÇÃO DE VOTOS NA PRIMEIRA CAPITAL DO ESTADO. EDSON CONFIRMA SUA INTENÇÃO DE VOLTAR A COMANDAR O MUNICÍPIO, MAS AINDA RESTAM MUITAS DÚVIDAS ENTRE OS ELEITORES, A RESPEITO DA LEGALIDADE DA SUA CANDIDATURA. O MESMO ACONTECE COM A EX-PREFEITA, RITELZA CABRAL.


3) QUEM LIDERA UM FORTE GRUPO DE VEREADORES E LIDERANÇAS, É O PRESIDENTE DA CÂMARA, JOSIMAR DE CASTRO, QUE SEMPRE APARECE BEM COTADO NAS PESQUISAS ELEITORAIS. JOSIMAR É UM DOS MAIORES CONHECEDORES DA POLÍTICA DE AQUIRAZ E SEU APOIO TEM SIDO FUNDAMENTAL PARA O LADO VENCEDOR DAS ELEIÇÕES. PROCURADO PELA NOSSA REPORTAGEM PARA FALAR SOBRE SUCESSÃO, JOSIMAR DISSE APENAS QUE AINDA É MUITO CEDO PARA SE DISCUTIR O ASSUNTO.


4) CHEGA-NOS A INFORMAÇÃO DE QUE EXISTE UM "PRÉ-ACORDO" FIRMADO ENTRE EDSON SÁ E ACILON GONÇALVES, PARA QUE CADA UM DISPUTE AS ELEIÇÕES NOS MUNICÍPIOS DE AQUIRAZ E EUSÉBIO, RESPECTIVAMENTE, DANDO APOIO AO OUTRO. SERIA ASSIM: EDSON SÁ SERIA CANDIDATO NO AQUIRAZ COM O APOIO DE ACILON E ACILON SERIA CANDIDATO NO EUSÉBIO, COM O APOIO DE EDSON SÁ. ATÉ O NOME DE LECA SÁ, PODERIA VOLTAR À CENA. É MELHOR AGUARDAR...

5) QUEM DEU UM MERGULHO LEGAL NA POLÍTICA DE AQUIRAZ, FOI O JOVEM JOAQUIM PAIVA. SERÁ QUE AINDA PRETENDE DISPUTAR A PREFEITURA???

2 comentários:

  1. Afinal o que se baseia mesmo estas pesquisas do prefeito ser reeleito? não adianta entregar obras depois de mais de 2 anos de eleito e já no finalzinho né querer agora aparecer...

    ResponderExcluir
  2. Nunca no Aquiraz ele se elege so se ele comprar todos os votos.

    ResponderExcluir