APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Coaçu Esporte Clube está na final do Campeonato Cearense Master

O time do Coaçu Esporte Clube está classificado para a grande final do Campeonato Cearense de Master, ao vencer nos pênaltis, no último sábado, a equipe de Quixeramobim, no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza. Agora a equipe eusebiense disputa o título estadual da categoria, nos próximos dias 25 de julho e 1º de agosto, contra o vencedor do jogo entre  Caucaia X Chorozinho, que acontece no próximo dia 18 em Pacajus.
No tempo normal, as equipes empataram em dois gols, marcando para a equipe eusebiense os atletas Iarley e Juninho Cearense. Nos pênaltis novo empate por 4X4, marcando para o Coaçu, Iarley, Juninho Cearense, Tobias e Marcelo, já Otárcio perdeu a penalidade máxima. Em nova disputa, com cobranças alternadas de pênaltis, o Coaçu acabou vencendo a disputa por 2X1, marcando Gleison e Manoelzinho para a equipe rubro-negra-ouro de Eusébio.
Na torcida, o prefeito Júnior, o deputado Bruno Gonçalves e o ex-prefeito Acilon Gonçalves, que foram dar apoio a equipe de Eusébio e comemoraram a vitória. “Nossa equipe vem mostrando equilíbrio em todo campeonato e demonstrando maturidade. Creio que está no caminho certo. A disputa é acirrada, mas acreditamos no potencial do nosso time, que tem craques, que poderiam jogar em qualquer equipe do Brasil e dar ainda muitas alegrias as torcidas. Que nas partidas finais a torcida eusebiense possa prestigiar nossa equipe”, afirmou o prefeito Júnior.
A equipe do Coaçu jogou com Joelano, Manoelzinho, Tobias, Gleidson e Jalda; Fábio, Glaydstone, Marcelo e Júnior Cearense; Iarley e Vando. As duas partidas finais serão realizadas nos dias 25 de julho e 01 de agosto sendo que o time de melhor campanha fará segundo jogo em seu município. 

Prefeitura de Eusébio realiza recapeamento da Avenida Cícero Sá

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Obras, está realizando o recapeamento asfáltico da Avenida Cícero Sá, importante via que liga o município de Eusébio a Aquiraz, área de grande adensamento populacional e importante corredor comercial do município. A melhoria está sendo realizada no trecho que liga os bairros Parque Havaí e Urucunema.
Segundo o secretário de Obras, Sebastião Albuquerque, serão 13.521 m² de asfalto aplicados na via. O trabalho faz parte do programa de melhorias urbanas realizado pela Prefeitura que já realizou intervenções nas avenidas Santa Cecília, Estrada do Fio, Pires do Façanha, Rua Ipu, Novo Portugal com objetivo de melhorar o acesso dos moradores e reduzir as distâncias.
O prefeito Júnior observa que as intervenções urbanas estão sendo intensificadas pela Prefeitura no sentido de melhorar a infraestrutura da cidade. “Além de atender a população, no seu direito de ir e vir, estamos recebendo muitos investimentos e empresas que estão se instalando na cidade. E para atender essa demanda precisamos preparar nossos principais corredores para atender a demanda crescente do mercado”, revelou.
Com a obra, serão beneficiados diretamente cerca de 20 mil habitantes dos bairros Centro, Parque Havaí, Lagoinha, Autódromo, Urucunema e os demais moradores que utilizam a importante via de acesso diariamente.
A Avenida Cícero Sá tem 8,5 Km de extensão. A via começa na Avenida Eusébio de Queiroz e chega até o distrito de Camará, em Aquiraz. Nas suas margens estão instalados importantes equipamentos, como o Banco do Brasil, Bradesco, Instituto de Previdência do Município, Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania e, lojas comerciais em todo seu percurso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário