APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

terça-feira, 2 de junho de 2015

AS ÚLTIMAS DA TV EUSÉBIO - 02.06.2015

* CE 040 ÀS ESCURAS - Temos recebido inúmeras queixas de moradores de Aquiraz e Eusébio, chamando a atenção das autoridades, sobre trechos da CE 040 que se encontram às escuras. O problema coloca em risco a vida de pedestres, ciclistas e motoristas que transitam pela rodovia.

 
* ALÔ CAFÉ DO SERTÃO - Outra reclamação que vem "bombando" na TV Eusébio, diz respeito ao funcionamento do "Café do Sertão" no Eusébio. Dizem os reclamantes, que sempre aos finais de semana, o estabelecimento lota, a qualidade do atendimento cai muito e as filas dentro do ambiente deixam qualquer cliente estressado. A senhora Deyse Toscano, que reside em um condomínio na Tamatanduba, se diz indignada com a falta de atenção com os clientes. Disse que já viu faltar pratos, talheres, pão de queijo e até funcionários para melhorar o atendimento. O problema se agrava em datas comemorativas, quando a demanda é maior. Vale ressaltar, que nenhuma das reclamações recebidas, fala da qualidade dos produtos comercializados.

* ELEIÇÕES 2016: A CHAPA ESQUENTA EM EUSÉBIO    

Falta mais de 01 ano para as eleições municipais de 2016 e o clima já começa a esquentar no município de Eusébio. Vereadores de oposição e situação começam a trocar acusações na tentativa de deflagrar o processo eleitoral em defesa de seus grupos políticos. 
No Eusébio, onde a oposição tem apenas dois, dos 13 vereadores que compõem o Poder Legislativo, o vereador Goga (PPL) tem sido muito incisivo nas críticas ao atual quadro gestor do município. Tem falado em CPI, tem falado dos gastos com limpeza pública e outros argumentos, na tentativa de mexer com a situação. Tarcisinho Sá, vereador do PTB, também acompanha a oposição, mas é mais moderado. 
Os vereadores da situação se surpreendem a cada atitude de Goga no plenário, já que o mesmo participou deste mesmo grupo situacionista, há bem pouco tempo. Nonato Xilito do PROS, argumentou em sessão, as razões pelas quais Goga está nessa conduta, depois que perdeu "benefícios" da gestão. A presidente da Câmara, vereadora Cira(PRB), já falou inclusive em quebra de decoro parlamentar, face às insinuações feitas pelo vereador Goga. Outro argumento usado pela oposição, é que Goga anda "meio revoltado" pelo fato de ter perdido o espaço na prefeitura e até contrato de licitação.
Nas redes sociais, já foram publicadas algumas fotos com Goga, Tarcisinho e Dr. Mauro, como parte do grupo opositor.(facebook do Tarcisinho Sá)

        
Enquanto isso, o prefeito de Eusébio Dr. Arimatéa Júnior (PROS), continua trabalhando para solucionar os problemas da cidade, sem se importar muito com a oposição. Júnior tem evitado falar em sucessão ou em reeleição. As últimas informações dão conta de que o assunto "eleições" passa pelo crivo oficial do ex-prefeito Acilon Gonçalves, que saberá o momento certo de agir. Além de poder retornar ao poder executivo municipal, Acilon tem a possibilidade de reeleição de Júnior e ainda, a opção do deputado estadual Bruno Gonçalves, seu filho.

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário