APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

quarta-feira, 27 de maio de 2015

VEREADORES BATEM BOCA EM SESSÃO NA C.M.E

O que parecia ser uma sessão tranquila, acabou terminando em um acalorado bate-boca. Foi nesta segunda-feira(25), no Plenário Zenóbio Leandro Evangelhista, quando o vereador Goga (PPL) fez algumas insinuações a respeito do vereador Tarcísio da Cultura (PROS), quando estava na presidência da Casa. O assunto era sobre "Licitações".
Imediatamente Tarcísio da Cultura solicitou a palavra e argumentou sobre as insinuações de Goga, chamando-o de leviano. Tarcísio falou inclusive em acionar o vereador, por via judicial.

Goga(foto) tentou colocar em votação um requerimento solicitando a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, sobre algumas licitações no município. Apenas o vereador Tarcisinho Sá (PTB) apoiou a ideia. Durante a discussão, o vereador Nonato Xilito (PROS) solicitou a palavra e indagou a Goga, sobre o período em que ele fazia parte do grupo situacionista da política eusebiense, e que um sobrinho seu, teria tirado proveito de licitações. Os ânimos só se acalmaram, quando a presidente Cira Targino (PRB), alertou sobre a quebra de decoro parlamentar e encerrou a sessão.  

VICE-PREFEITO ACOMPANHOU TUDO DE PERTO


O vice-prefeito de Eusébio, Dr. Paulo César Feitosa acompanhou toda a sessão  e lamentou os episódios. Com muita habilidade e momentos antes da discussão, Paulo César pediu às pessoas que tivessem todo o cuidado com publicações em redes sociais, independentemente de serem "situação" ou "oposição". Alertou ainda, que estamos nos aproximando de um pleito eleitoral e que todo o respeito é necessário entre os componentes da disputa.  

4 comentários:

  1. Nilson Façanha - Centro27 de maio de 2015 10:24

    Uma vergonha essa baixaria...

    ResponderExcluir
  2. O GOGA ESTÁ CERTO AGORA, MAS COMEU ALTO QUANDO ESTAVA DO LADO DO ACILON.

    ResponderExcluir
  3. A PF PASSOU NO ALFAVILLE DO EUSÉBIO E TEVE GENTE SE CAGANDO DE MEDO

    ResponderExcluir
  4. ELE COMEU TAO ALTO QUE DEVOLVEU DINHEIRO PRA PREFEITURA E CADE ESSE DINHEIRO CADE OS CAMPOS ILUMIDADO QUE ISSO ERA PROJETO ENTAO QUE FOI QUE REALMENTE COMEU DINHEIRO E ESTA COMENDO??/QUAL VEREADOR QUE ESTAO DEVOLVENDO DINHEIRO NESSE OUTRO PLEITOS??? !!!VAMOS ACORDA MEU POVO

    ResponderExcluir