APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

terça-feira, 7 de abril de 2015

CÂMARA APROVA DOAÇÃO DE TERRENO PARA A IGREJA DO SENHOR JESUS


A Câmara Municipal de Eusébio aprovou por unanimidade de votos a doação de um terreno de 30 mil metros quadrados para a Igreja do Senhor Jesus. O fato ocorreu na sessão da última segunda(06) e a TV Eusébio transcreveu parte da ata da sessão para nossos internautas:

"Projeto de Lei n. 0020/2015, que: “Autoriza a doação de um terreno urbano situado no lugar Timbu, local denominado Sítio Maturi, perfazendo uma área total de 30.000m², de autoria do Prefeito que foi à Ordem do Dia em Regime de Urgência com os votos contrários dos Vereadores Goga e Tarcizinho à dispensa dos pareceres; 

A Sra. Presidente convida ao Vice-Prefeito para fazer parte da Mesa. O Vice-Prefeito se manifesta acerca do Projeto de Lei n. 0020/2015 que está na Ordem do Dia, informando que a doação é em favor da Igreja do Senhor Jesus, do Apóstolo Luiz Henrique. Disse que esse terreno foi doado à Prefeitura, pelo Fernando Cirino, com o objetivo de doação à igreja citada, falando dos motivos que levaram a isso, como a libertação de drogados, restauração de famílias e outros benefícios que demandam a desoneração dos cofres do Município, quando as pessoas deixam de ter muitos problemas, inclusive de saúde. A Sra. Presidente afirma que já esteve algumas vezes na igreja e que foi muito bem recepcionada e parabeniza ao Bispo Bruno, presente à Sessão. O Vereador Goga afirma que o terreno da igreja hoje tem 12 mil metros quadrados e o que está sendo doado tem 30 mil metros quadrados, informando que estas doações feitas à igrejas são recentes e que acha muito vultuosa a doação. O Vereador Fares afirma que ao lado serão construídas casas populares. O Vice-Prefeito afirma que há nessa área doada a previsão da construção de um centro de recuperação de dependentes químicos. A Sra. Presidente concede a palavra ao Bispo Bruno que se manifesta em afirmar da trajetória da Igreja do Senhor Jesus e de seus líderes, afirmando ainda que hoje é um homem de bem e um pai de família graças ao trabalho da igreja que o resgatou de um mundo sujo e enaltece ao trabalho do Apóstolo Luiz Henrique. Fala sobre a assistência da igreja aos drogados e às suas famílias e estão limitados em ajudar pessoas, por conta do espaço e a Prefeitura do Eusébio entendeu isso e por isso está doando o terreno, que ensejará na sustentação de cerca de 1500 pessoas em Eusébio, fora os que a igreja já sustenta em Fortaleza. Os Vereadores Goga e Tarcizinho, depois de explicados os motivos da doação, afirmam que votarão a favor do projeto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário