APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

"G - 10" COMEMORA RESULTADOS NO AQUIRAZ E JÁ PENSA EM 2016


A TV Eusébio procurou o presidente da Câmara Municipal de Aquiraz, vereador Josimar de Castro, para uma avaliação dos resultados das eleições deste ano município. Como principal líder do "G-10" (grupo de vereadores e lideranças da política local), Josimar comemorou de forma efusiva os números colhidos nas urnas pelo grupo. " Ganhamos as eleições com os nossos deputados, vencemos de goleada com o senador Tasso Jereissati, apoiamos e vencemos com Eunício Oliveira nos dois turnos, contra uma máquina pesada da situação. Por que não comemorar?" afirmou Josimar. "Estamos unidos, firmes e fortes, pensando agora em um nome de consenso para disputar as eleições municipais de 2016."
Perguntado se toparia aceitar o desafio de se candidatar a prefeito, Josimar disse que respeita a opinião do grupo e que no momento certo vai abrir uma discussão sobre o assunto.. " Se eu for o escolhido e tiver as melhores condições de vencer a parada com o nosso grupo e o povo do Aquiraz, eu já estou é dentro." concluiu.
O  "G-10" conta com os vereadores Josimar de Castro, Jair Silva, Ivete Dantas, Neide Queiróz, Airton Assunção, Vandinho, Cláudio Diógenes, Ritchelly, Ney Pires e Chico Diógenes. 
Sobre o não-funcionamento da Câmara Municipal na última terça (28), Josimar disse que respeitou o feriado do servidor público municipal e que não viu nenhum motivo para reclamações de colegas parlamentares.      
O GRUPO POLÍTICO QUE APOIOU AO CANDIDATO ELEITO, CAMILO SANTANA(PT) É FORMADO PELO PREFEITO GUIMARÃES, O VICE MARQUINHOS CALLOU, A EX-PREFEITA RITELZA, OS VEREADORES MAURÍCIO MATOS, DR. CLÁUDIO, RONALDO DO PT, CARLOS CÉSAR, RICARDSON, NILTON DOS PESCADORES E MAIS:DR. GERSON, ÂNGELO, BABÁ, BIBITA, AURÉLIO, PAULO CÉSAR FONTINELE E OUTRAS LIDERANÇAS DO PREFEITO.


A Polícia Militar através da Prefeitura de Aquiraz realizou certificação de conclusão do Curso do PROERD

(Foto: Joselito Araujo)  
A Policia Militar do Estado do Ceará, através da Prefeitura Municipal de Aquiraz realizou no dia 24 de outubro de 2014 na E.M.E.F. Laís Sidrim Targino, a certificação de conclusão do Curso do Programa Educacional de Resistência as Drogas e à Violência (PROERD).
O programa é essencialmente preventivo e comunitário, ministrado por policiais militares fardados, durante um semestre, sendo uma aula por semana, onde os participantes recebem orientações contra o uso de drogas e violência, e principalmente como reconhecerem as pressões e a influência diária para usarem drogas e praticarem a violência.
Os instrutores do curso foram: Sargento Moreira, Soldado Rafael e Soldado Ribeiro, todos dessa Comarca.
Atuaram com alunos da E.M.E.F. Tia Alzira - Iguape, E.M.E.F. Plácido Castelo - Tapera, E.M.E.F. José Câmara de Almeida – Pau Pombo, E.M.E.F. Maria Soares de Freitas e E.M.E.F Clarêncio Crisóstomos de Freitas – Patacas, E.M.E.F. João Pires Cardoso - Camará, E.M.E.F. Maria de Castro Bernardo – Tapuio, E.M.E.F. Ministro Jarbas Passarinho – Cajueiro do Ministro, E.M.E.F. Ernesto Gurgel Valente, E.M.E.F. Laís Sidrim Targino e E.M.E.F. Maria Margarida Ramos Coelho – Sede, todas deste Município.
Estavam presentes à solenidade as autoridades: Professor Coronel da Policia Militar do Ceará - Francisco Austregésilo Rodrigues Lima – Coordenador Estadual do PROERD, neste ano representando o Comando da Polícia Militar do Ceará; Secretária da Educação e Desporto do Município de Aquiraz - Professora Terezinha Holanda Costa Freitas;  Vereador Maurício Matos – neste ato representando o Prefeito Antônio Guimarães, que se fez ausente pois no mesmo momento participava de outro evento também importante; Secretário Adjunto da Cultura– Professor Hélio Paiva; Professor Demontier, representando a Secretaria de Educação do Eusébio; todos os diretores e coordenadores pedagógicos, juntamente com os professores das escolas envolvidas.

4 comentários:

  1. alano, já era tempo do josimar ser o prefeito.

    ResponderExcluir
  2. ACORDA GUIMARÃES, VOCÊ NÃO SERÁ REELEITO. SE JUNTE AO G11.

    ResponderExcluir
  3. Camara ditadora, quer mandar no Aquiraz. Cadê o Ney?

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia, passando aqui para fazer um pedido SEGURANÇA para rua CARAMURÚ que fica na LAGOINHA em EUSÉBIO pois não aguentamos mas tantos assaltos, todos os dias. O bom seria conseguir que a viatura passe uma vez por outra pois ja intimidava a vagabundagem.

    ResponderExcluir