APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

AS ÚLTIMAS DA TV EUSÉBIO - EM CLIMA DE ELEIÇÃO 2014

EUSÉBIO RECEBE CARAVANA DE CAMILO, MAURO E BRUNO GONÇALVES COM CARREATA GIGANTE 


A cidade de Eusébio viveu uma tarde-noite de muita alegria e satisfação ontem, (quarta 24), quando uma verdadeira multidão saudou a "Caravana da Vitória" liderada pelo ex-prefeito Acilon Gonçalves e o atual prefeito, Arimatéa Júnior.

Segundo os organizadores, cerca de 300 automóveis participaram da carreata, que contou também com as presenças de Camilo Santana(governador), Mauro Filho(senador), Bruno Gonçalves (deputado estadual), prefeito Júnior, vice Paulo César Feitosa, vereadores, secretários e outras lideranças.
 

As caravanas mais animadas foram as dos vereadores França e Neila de Castro, que levaram ativistas com bandeiras, carros de som e outras alegorias. Por onde passou, a carreata recebeu o aceno e o apoio dos moradores das principais ruas da cidade. Segundo sondagem de opiniões realizada recentemente pela TV Eusébio, o sucesso do grupo apoiado pelo ex-prefeito Acilon Gonçalves deverá marcar a vitória para a chapa completa de presidente a deputado estadual.

Audiência Pública pela Secretaria de Saúde referente ao 2º Relatório Quadrimestral de Gestão do ano de 2014.
remarcado para o dia 01 de outubro de 2014.
Local: Plenário da Câmara Municipal de Aquiraz
Confirme sua presença no link:http://on.fb.me/1vaAcQy
#FelizÉViverAqui

  


Secretária de Educação de Porto Velho visita Eusébio

A Prefeitura Municipal de Eusébio recebeu, nesta quarta-feira (24),a visita da secretária de Educação da cidade de Porto Velho, capital de Rondônia. A visita técnica teve como objetivo conhecer a experiência do Tempo Integral implantado pela administração municipal em todas 37 escolas do ensino infantil e fundamental, da Rede Municipal de Ensino.
 
A secretária, Francisca das Chagas (Chaguinha) diz que a capital rondoniense está implantando agora o Tempo Integral e resolveu visitar locais onde o projeto está consolidado. “Vimos pela internet que o Nordeste tem projetos bastante adiantados e o Ceará entre os nove estados se destaca.
 
Nosso destino era Sobral, mas recebi informações de que o Eusébio tem um projeto já consolidado e universalizado. Estão mudamos nossa rota”, diz a secretária. Francisca das Chagas é cearense de Pacajus e mora há 30 anos em Porto Velho, afirma que ficou muito contente em poder retornar ao seu estado natal, mesmo a trabalho, e se diz orgulhosa em saber que a Educação hoje é destaque no Ceará. “Em Porto Velho temos 54 mil alunos e 190 escolas.
 
Iniciamos o projeto piloto em duas, mas queremos ver como os demais estados trabalham as dificuldades”, observou. Segundo ela, que visitou a Escola Josefa Sá, uma das escolas nota 10 do Eusébio, o que lhe chamou a atenção é que o Eusébio realiza um projeto “pé no chão”. “O Eusébio não criou uma grande infraestrutura, mas utiliza os espaços já existentes nas escolas e ocupa o dia das crianças e jovens com diversas atividades de estudo, lazer e esporte durante o dia todo”, destacou.
 
“É esse o modelo de tempo integral que queremos levar para Porto Velho. Vemos aqui os alunos interessados e integrados nos trabalhos. E isso é uma garantia que o projeto está obtendo realmente os frutos desejados”, frisou. O Prefeito Júnior observa que o Eusébio adotou um modelo simples para expandir o tempo integral para todas as escolas. Adaptou os espaços para as atividades, dando condições para que os alunos possam permanecer 
na Escola durante dez horas, com alimentação, horário de descanso e atividades pedagógicas que formem cidadãos para a vida. “Contamos com uma equipe competente, liderada pela nossa secretária, Professora Ivonilde, que não tem envidado esforços para que nossa educação continue nesse patamar de reconhecimento de outros estados e capitais”, afirmou.

VEREADORES DE AQUIRAZ EMPENHADOS NA VITÓRIA DE EUNÍCIO
Enquanto no Eusébio já se sabe que o deputado campeão de votos é o jovem médico, Dr. Bruno Gonçalves(51.515), no Aquiraz os vereadores mais votados e lideranças de todas as correntes se empenham pela vitória de Dr. Hugo (deputado estadual), Aníbal (deputado federal), Eunício (governador) e Tasso (senador).
O grupo liderado pelo presidente da Câmara Municipal de Aquiraz, Josimar de Castro, tem percorrido todo o município de alcançar este objetivo. Mesmo com os números da sondagem de opiniões da TV Eusébio, não tendo ainda confirmado esta vitória completa, vários integrantes do grupo dizem que já tem dados de outros institutos, que confirmam o sucesso do grupo. Entre os principais líderes deste projeto, estão Josimar de Castro, Jair Silva, Ney Pires, Neide Queiróz, Cláudio Diógenes, Ivete Dantas, Airton Assunção, o vice-prefeito Marquinhos Callou e o ex-prefeito Carlos Augusto. O ex-prefeito Edson Sá afirma que vai demonstrar sua liderança em Aquiraz, com as vitórias de Domingos Neto para deputado federal e Bruno Gonçalves para estadual.    

AMIGOS DE LEONELZINHO TAMBÉM REALIZAM REUNIÃO NO EUSÉBIO

O radialista Alano Maia reuniu na noite da última terça-feira em sua residência na Lagoinha, família e amigos mais próximos para confirmar seu apoio aos candidatos Bruno Gonçalves para deputado estadual e Leonelzinho Alencar para federal. O encontro foi rápido e objetivo, onde Alano justificou seu apoio aos dois, por conta de um sentimento chamado GRATIDÃO. Alano Maia disse que não poderia esquecer que em várias oportunidades recebeu a atenção médica do Dr. Acilon Gonçalves, inclusive relacionado à sua Mãe. Ela foi prontamente atendida, como milhares de senhoras de Eusébio. Quanto a Leonelzinho, o radialista ressaltou que sempre foi atendido em Fortaleza nas solicitações relacionadas aos seus correligionários, além da amizade com o pai de Leonelzinho, o Coronel Leonel Alencar. 
Leonelzinho falou da admiração que tem pelo secretário de saúde do Estado e ex-prefeito, Acilon Gonçalves e que vai torcer pela eleição de Bruno Gonçalves, que tem serviços prestados em Eusébio. Alano confirmou que sua chapa de apoio está pronta com Dilma, Camilo, Mauro, Leonelzinho e Bruno Gonçalves, mas que isso não interfere na linha editorial da TV Eusébio e dos seus programas na Rádio Cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário