APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

terça-feira, 23 de setembro de 2014

AS ÚLTIMAS DA TV EUSÉBIO - 23.09.2014

Feiras Culturais abrem espaço para o artesanato e a música

Os quatro grandes pólos populacionais do município de Eusébio - Sede, Mangabeira, Santo Antônio e Jabuti - estão sendo beneficiados com programação de qualidade nos fins de semana, que alia a boa música, artesanato e alimentação regional. Trata-se da Feira Cultural de Artesanato, evento já tradicional no calendário cultural do município.
 
A Feira Cultural é realizada pela Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Cultura e Turismo e visa levar às comunidades uma opção de lazer seguro que também gere renda e emprego para a população da cidade. Durante a feira, é aberto espaço para os vendedores ambulantes e artesãos da Associação de Artesões do Eusébio (AARTE) e da Associação de Arte, Cultura e Preservação Ambiental (Associarte), para comercializem artesanato e comidas típicas. Em média, participam de 20 a 30 associados por feira.
 
O evento vai das 18 às 22 horas. No primeiro fim de semana do mês, a Feira acontece na Praça 23 de junho, na Grande Sede; no segundo fim de semana, na Praça da Mangabeira; no terceiro na Praça do Km 20 do Jabuti e no quarto na Praça do Santo Antônio. Neste fim de semana, a programação foi levada ao bairro do Jabuti, com apresentação da Banda de Música do município e o DJ Félix.
 
No próximo sábado, dia 27, o evento acontecerá ao bairro Santo Antônio, na praça do mesmo nome, quando se apresentarão o Grupo de Violão do NAEC e o DJ Félix. Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Léo Abreu, as feiras culturais são uma oportunidade de levar cultura, arte e lazer para as comunidades. Ele observa que a programação conta com total apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania da Prefeitura que garante a segurança e a tranqüilidade do evento.
 
O Prefeito Júnior afirma que a atividade tem uma grande repercussão nas comunidades e é uma opção de lazer que tem levado às famílias para as praças públicas. Segundo ele, com a Feira Cultural os espaços públicos têm sido ocupados de forma ordeira e com segurança. Destaca ainda a participação dos artesões quem com o eventom têm garantido um espaço para a demonstração e comercialização de seus produtos.

AQUIRAZ E SEUS PREFERIDOS PARA DEPUTADO 2014

A TV Eusébio realizou nos dias 19 e 20, uma sondagem de opiniões em Eusébio e Aquiraz para todos os níveis das próximas eleições. Vejam quem são os preferidos em Aquiraz com 200 entrevistas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário