APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

segunda-feira, 17 de março de 2014

PINGANDO FOGO NA TV EUSÉBIO...

* VEREADOR GOGA reclamou na sessão desta segunda-feira(17), de um engano por parte da AMMA, que lacrou sua distribuidora de gás por engano. Goga alertou para que a fiscalização tenha mais cuidado com as operações.

* Tem um fumacinha no ar, bem acolá, que se virá fogo, vai queimar a gregos e troianos. Cala-te boca!!!

* Empresário Mozart Martins (Gráfica Cearense) foi ao plenário da CME para reclamar melhorias para a avenida Cícero Sá. O ofício que ele levou ao conhecimento da casa falava em avenida Eusébio de Queiróz, no que foi feita a correção. Nas palavras de Mozart ficaram embutidas várias críticas ao ex-prefeito Acilon Gonçalves, o que deixou vários vereadores chateados. Um deles saiu com esta pérola: "Como é que este cara quer melhorias para a região dele, se nunca esteve alinhado com nosso grupo? E ainda chega batendo no nosso líder. Arre égua!!!"

* Em conversa com uma vereadora de Aquiraz, o vereador Josimar de Castro (PSD) não tem só 50% dos votos para reeleger-se presidente da Câmara, conforme informamos na semana passada. "Ele tem hoje é 80%!" Afirmou a parlamentar da situação. Dito e publicado!!!

* Sábado passado, à noite, num bom bate-papo na Toca do Gordo (Lailson), estavam um vereador de Eusébio e um suplente muito bem votado no município. O papo era sobre um provável "apoio" de um ao outro em 2016. Lá para as tantas, o suplente disse em alto e bom som: " Se eu não for candidato a vereador em 2016 e dependendo da orientação do meu "GURU", posso apoiá-lo tranquilamente." E pegou sua moto e foi embora. Adivinhem quem foram estes personagens???

* DO FACE DE ANTONIO WELINGTON SOUSA SAMPAIO:

"O Colégio Vicente Paulo de Araújo (Maloca), localizado na comunidade de Sítio Marquês, Aquiraz-CE, que prestava serviços aquela comunidade a mais de 45 anos, foi desativado na gestão do Sr. Edson Sá, antigo prefeito. Aquela comunidade carente, lembra que existia um poço profundo, no referido estabelecimento de ensino, que abastecia os moradores e gostaria de saber do atual gestor, Sr Antonio Fernando Guimarães se vai reativar o colégio e o poço, ambos de grande importância para a comunidade."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário