APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

NOTA DE REPÚDIO E AS ÚLTIMAS DA TV EUSÉBIO

                                          CÂMARA MUNICIPAL DE AQUIRAZ

A MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE AQUIRAZ, NA PESSOA DO SEU PRESIDENTE, REPUDIA VEEMENTEMENTE A FORMA COMO FORAM VEICULADAS AS MATÉRIAS INVERÍDICAS RELATIVAS À POSIÇÃO DOS 12 VEREADORES DESTA CASA, SOBRE O "AUXÍLIO LOCOMOÇÃO".

INFORMAMOS QUE:

* EM MOMENTO ALGUM OS 12 VEREADORES SE POSICIONARAM DE FORMA CONTRÁRIA AO ESCLARECIMENTO DO TEMA EM QUESTÃO;

* QUE A MATÉRIA JÁ ESTAVA EM DISCUSSÃO ENTRE A CÂMARA E A PREFEITURA, TANTO É QUE NA PRÓXIMA SESSÃO DO DIA 24 DE SETEMBRO, OS VEREADORES ESTARÃO APRECIANDO UM REQUERIMENTO SUBSCRITO PELOS MESMOS, ONDE REQUEREM A DEVOLUÇÃO DOS VALORES RECEBIDOS DE 1994 A 2013;

* ESTA CÂMARA RECONHECE A LEGITIMIDADE DE QUALQUER MANIFESTAÇÃO ORIUNDA DA POPULAÇÃO, DESDE QUE SEJA ORDEIRA, RESPEITOSA E SEM RANÇOS POLÍTICOS;

* REPUDIAMOS RADICALMENTE QUALQUER EXPOSIÇÃO OU RIDICULARIZAÇÃO DA IMAGEM DOS PARLAMENTARES DO MUNICÍPIO DE AQUIRAZ, QUE TENHA O INTUITO DE GERAR PROVEITO POLÍTICO-PARTICULAR, DE FORMA LEVIANA E IRRESPONSÁVEL;

POR FIM, ESTA PRESIDÊNCIA ASSEGURA AOS MUNÍCIPES, QUE TUDO FARÁ PARA MANTER A ORDEM E A TRANSPARÊNCIA DE SUAS AÇÕES, SEMPRE VISANDO O BENEFÍCIO COLETIVO DA POPULAÇÃO AQUIRAZENSE E O BEM-ESTAR COMUM.

AQUIRAZ, 23 DE SETEMBRO DE 2013.

ATENCIOSAMENTE,

JOSIMAR BANDEIRA DE CASTRO
         PRESIDÊNCIA DA CMA

VEREADORA NEILA REQUER UM GINÁSIO POLIESPORTIVO PARA A RUA DA FELICIDADE

A VEREADORA DE EUSÉBIO, NEILA DE CASTRO SÁ (PSB) CONSEGUIU APROVAR NA SESSÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA(23), POR UNANIMIDADE DE VOTOS, UM REQUERIMENTO SOLICITANDO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL, A CONSTRUÇÃO DE UM GINÁSIO POLIESPORTIVO  PARA BENEFICIAR OS JOVENS E DESPORTISTAS DA RUA DA FELICIDADE,NO PIRES DO FAÇANHA.
NEILA RECONHECE A NECESSIDADE DESTE EQUIPAMENTO ESPORTIVO NA COMUNIDADE, PARA OCUPAR OS DESPORTISTAS DA REGIÃO E RETIRAR OS JOVENS DA OCIOSIDADE. A IDEIA FOI COMEMORADA NO PLENÁRIO E NEILA ESPERA QUE LOGO O PREFEITO JÚNIOR POSSA AVALISAR SUA SOLICITAÇÃO.

PÉSSIMA IDEIA DOS COMPANHEIROS

NÃO REPERCUTIU BEM ENTRE OS VEREADORES DE AQUIRAZ, A IDEIA DE SE REALIZAR UM PROTESTO, EXIBINDO CARTAZES COM FOTOS DE COMPANHEIROS DE CASA, COM O NOME DE "LADRÃO".  O PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO DE AQUIRAZ, VEREADOR JOSIMAR DE CASTRO(PSD), SAIU LOGO COM UMA NOTA DE REPÚDIO, CONDENANDO ESSA AGRESSÃO IRRESPONSÁVEL. "NÃO SE PODE ATACAR A HONRA DE COLEGAS DE PLENÁRIO DESTA FORMA. TEMOS FAMÍLIA E NÃO SE PODE AGREDIR A MORAL DE PESSOAS QUE FORAM ELEITAS PELO POVO DE AQUIRAZ. VAMOS ADOTAR PROVIDÊNCIAS."
TUDO ISSO POR CONTA DO "AUXÍLIO LOCOMOÇÃO".
AS PARLAMENTARES DO SEXO FEMININO ESTAVAM INDIGNADAS COM A EXIBIÇÃO AGRESSIVA DAS FOTOS. O CLIMA DE REVOLTA ERA VISÍVEL EM UM ENCONTRO PRIVADO ENTRE OS EDIS. SEGUNDO A ASSESSORIA DE IMPRENSA DE VÁRIOS VEREADORES, PROVIDÊNCIAS JURÍDICAS SERÃO ADOTADAS.
 PELO QUE APURAMOS, ESTE ASSUNTO AINDA VAI RENDER MUITO E HÁ QUEM DIGA QUE TUDO É ORQUESTRADO PARA DESESTABILIZAR A GESTÃO DO PREFEITO GUIMARÃES.


5 comentários:

  1. O Nei recebeu também e fica querendo dar uma de honesto. e pai dele???

    ResponderExcluir
  2. Mazé Façanha - Picão23 de setembro de 2013 10:08

    Alano, a idéia de chamar os vereadores de ladrão na manifestação no Ricardson foi de lascar. Chamar o Ronaldo de ladrão é uma agressão, como qualquer um deles. Vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Pegar uma fotinha e dizer que é ladrão é fácil quero ver PROVAR. Também achei uma agressão contra o vereador Ronaldo que tem uma história de luta. ESSA OPOSIÇÃO ESTÁ SE SE PERDENDO NO DESCRÉDITO! BOTA O NEY PRA DEVOLVER O DINHEIRO QUE DE SANTO ELE NÃO TEM NADA!

    ResponderExcluir
  4. COMO É QUE ELES DIZEM QUE JA ESTAVA NA CAMERA SE NA SEÇÃO DO DIA 17 ( TERÇA FEIRA OS DOZES VEREADORES VOTARAM A FAVOR DA CONTINUAÇÃO DO AUXILIO , SÓ PORQUE A IMPRENÇA RESOLVEU DIVULGAR É QUE NA SEXTA FEIRA REPASSARAM NOVAMENTE PELA CAMARA E ELES APROVARAM , QUE NA VERDADE NÃO FOI POR QUERER FOI POR PRESSÃO DO POVO , PORQUE 71 PESSOA GANHANDO , ESSAS 71 PESSOAS NÃO ESTÃO SATISFEITA , AGORA É FICAR DE E[ OLHO NA TRANSPERENCIA , PORQUE FALAR É UMA COISA E OUTRA É REALMENTE SER ACABADA DEFINITIVAMENTE

    ResponderExcluir
  5. O vereador Ricardsson jamais seria tão burro para compor com uma situação dessa. Isso não vem dele e de nenhum dos vereadores de oposição. Se tinha alguma pessoa ligada ao Ricardsson lá foi uma infelicidade muito grande,mas duvido muito que o vereador tenha autorizado ou influenciado a essa pessoa fazer isso. O que aconteceu foi uma revolta do povo. Uma pena que apareceram aqueles cartazes no meio de uma manifestação tão legitima. Realmente precisava haver mais respeito!

    ResponderExcluir