APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

FUTSAL DE EUSÉBIO RECEBE HOMENAGENS NA CÂMARA E BATE-BOCA DESNECESSÁRIO ENTRE PARLAMENTARES

O plenário da Câmara Municipal de Eusébio recebeu na manhã desta segunda-feira(19) os atletas do Projeto de FUTSAL - CENSF (Tamatanduba), coordenado pelos professores Edson Campina(Sassa), Antonio Araújo e Eudázio Brito. Eles trabalham com cerca de 200 crianças de 05 a 15 anos, que juntos vem colecionando títulos no FUTSAL cearense para o município de Eusébio. Entre as conquistas, são os atuais campeões cearenses na categoria SUB-09 e campeões metropolitanos na categoria SUB-13, competições promovidas pela Federação Cearense de FUTSAL.

  
De acordo com Sassa, dentre os destaques do grupo, estão os atletas Matheus Fernandes (ala) e Natanael Abni (goleiro). As crianças treinam quatro vezes por semana e contam com o apoio da Prefeitura de Eusébio e dos Pais, que colaboram em todos os sentidos.

O vereador Michel(PSB) foi um dos mais festejados pelo grupo, que o entregou um "banner" de agradecimento pelo empenho no esporte municipal de Eusébio. Em seguida todos posaram para uma foto com os vereadores e exibiram os troféus conquistados.

05 REQUERIMENTOS APROVADOS

Na pauta da 19ª reunião ordinária estavam cinco requerimentos para serem apreciados. Todos foram aprovados por unanimidade de votos. Tarcisinho Sá (PTB) requereu a pavimentação asfáltica da rua Ana Maria Sousa, no Centro de Eusébio. Nonato Xilito (PSB) requereu a construção de um Posto de Saúde no KM 21 da BR-116, no Jabuti e melhorias no serviço de abastecimento de água potável no Jabuti (Km 19). O vereador e presidente Tarcísio da Cultura (PSB), aprovou solicitação de restauração do muro do Estádio da Mangabeira e a vereadora Wanda (PSB) pediu a colocação de postes com placas indicativas dos nomes das ruas no bairro Mangabeira.    

BATE-BOCA DESNECESSÁRIO

No final da sessão aconteceu um rápido bate-boca entre os vereadores Goga (PPL) e Tarcísio da Cultura (PSB). Tudo por que Goga queria que fosse analisado um requerimento verbal solicitando melhorias para o Ginásio da Tamatanduba, reclamado por um dos coordenadores do FUTSAL. Tarcísio ponderou que como Goga já havia feito um requerimento verbal na sessão anterior, poderia fazê-lo por escrito, mas mesmo assim, colocou a solicitação de Goga em votação com os vereadores, que decidiram por maioria de votos, que o requerimento deveria ser feito por escrito e votado na próxima sessão.

2 comentários:

  1. Senhor Alano Maia porque que não foi divulgado os nomes dos vereadores que votaram contra o requerimento do vereador goga, que a penas pedia para que fosse reformado o ginásio da Tamatanduba. Gostaria de saber do senhor a razão porque não se divulga os nomes daqueles que votaram a favor do povo e daqueles que votaram contra o povo não aprovando o requerimento do goga. Para que nós possamos ter mais confiança no chat da tv Eusébio.
    Eu Chico do Posto é que estou enviando esta mensagem qualquer duvida o senhor tem o numero do meu telefone

    ResponderExcluir
  2. É tudo muito obscuro. São todos pau mandado..

    ResponderExcluir