APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

AS ÚLTIMAS DA TV EUSÉBIO - 07.08.2013

* DR.JOÃO PAULO: JUSTA CIDADANIA EUSEBIENSE

A Câmara Municipal de Eusébio concedeu o título de cidadão eusebiense ao advogado Dr. João Paulo, pelos relevantes serviços prestados ao município. A solenidade aconteceu na última segunda-feira(05), por ocasião da reabertura dos trabalhos do segundo período legislativo de 2013. Os familiares do agraciado compareceram à sessão e ficaram emocionados com tantos depoimentos sinceros por parte dos edis. O requerimento foi de autoria do vereador Fares Filho (PSB), que ressaltou o trabalho do Dr. João Paulo em favor dos pobres e desassistidos.

* FAVORITOS E CANDIDATOS...

Com as especulações que envolvem o contexto sucessório de Cid Gomes para 2014, aumenta o número de pré-candidatos ao governo do estado. De bem com a vida está o senador Eunício Oliveira (PMDB), que além de ter luz própria, está desempenhando um bom papel no senado federal, sempre participando ativamente das decisões importantes no País. É favoritíssimo e está em plena "pré-campanha". Inácio Arruda (PCdoB) luta desesperadamente para tentar se manter na mídia e ainda está remoendo a pífia votação que obteve para prefeito de Fortaleza, seu "ex-principal" reduto eleitoral. Disputam a preferência do atual governador para ser o "escolhido": Leônidas Cristino, Mauro Filho e até mesmo o prefeito Roberto Cláudio (PSB), sendo o primeiro o grande favorito para concorrer ao governo. O deputado estadual Heitor Férrer (PDT) é outro que mantém-se entre os favoritos, mas para o Senado. O "finado" PT não sabe para onde vai e ainda mantém uma vela acesa nas mãos de Luizianne Lins. O deputado federal José Guimarães também sonha com um Senado pelo PT, mas dependendo da coligação e da negociação, pode ficar apenas no que está. O ex- "homem forte" da Prefeitura de Fortaleza, que também é suplente de senador, Waldemir Catanho também está na área do PT.  O PR  do empresário e suplente de senador, Miguel Dias de Sousa, está atento por que tem bons quadros e seu apoio será decisivo no atual contexto político local. Pertencem ao PR: Capitão Wagner, Roberto Pessoa e Lúcio Alcântara. Já está em pleno desenvolvimento o projeto do PSDB, em fazer com que Tasso Jereissati volte a disputar o pleito para o Senado. Falam até em Governo, mas o "galego" não decidiu. Entre os "miúdos", falam que o PTN deve lançar chapa ao Senado. O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Walter Cavalcante(PMDB) vai disputar vaga de deputado federal. PV, PSTU, PSOL, PPS, PMN, PSL, PSDC, PHS, PTdoB, PPL e outros menos votados, podem lançar nomes para o senado apenas para concorrer sem muitas chances. Ferrúccio Feitosa, secretário especial da COPA 2014, vai ser candidato a deputado estadual. E por aí vai...

* PSD DE AQUIRAZ DÁ BOAS VINDAS A NOVOS FILIADOS

O PSD (Partido Social Democrático) de Aquiraz está realizando novas filiações no município. Nesta semana, o partido que tem como presidente o vereador Josimar de Castro, deu boas vindas a mais duas filiações. Eligiana da Silva Pereira e Érika Ferreira de Freitas foram recebidas com honra e satisfação, inclusive com publicação nas redes sociais. Qualquer cidadão poderá se filiar ao PSD de Aquiraz, ligando para o (85) 8727.7381 e falando com o vice-presidente, Gustavo Câmara.

* NA LINHA DE OPOSIÇÃO

Mantendo-se na linha de oposição ao prefeito de Eusébio, Arimatéa Júnior(PSB), o vereador Goga (PPL) recusou-se a votar qualquer projeto que venha da "situação", sem que haja uma ampla discussão entre os parlamentares. Além de Goga, apenas o vereador Tarcisinho Sá (PTB) acompanha a linha da oposição em Eusébio, só que de forma mais moderada.

* AGRADECIMENTO ESPECIAL

A Família de Nicácia Gomes Bezerra torna público um agradecimento especial ao médico e prefeito municipal de Eusébio, Arimatéa Júnior, pela maneira atenciosa e cordial com a qual agiu diante do problema de saúde enfrentado por ela. Tal ação demonstrou o alto grau de profissionalismo e consideração com a Família. Que Deus possa retribuir ao jovem e competente médico o cuidado dispensado. Muito Obrigado.

* ALÔ NORDESTE JÁ É UM SUCESSO

Já é sucesso o programa "Alô Nordeste" apresentado pelo radialista Alano Maia, de segunda à sexta, das 07hs às 09hs da manhã, na Rádio Nordeste AM 1.590 de Eusébio. Participam diariamente do programa, ouvintes do Aquiraz, de Itaitinga, de Pindoretama e de vários bairros de Fortaleza. Denúncias, utilidade pública, notícias, esporte e muita música fazem parte do roteiro do programa, que recebe cerca de 20 ligações por cada edição. Ligue você também e participe pelo 3260.2604. Aguardamos sua ligação!!!

* PUBLICAÇÃO DO FACEBOOK DE UM CIDADÃO DE AQUIRAZ:
####‪#‎PARABENS‬ AOS VEREADORES, PREFEITO E CLASSES MANIFESTANTES####

QUERO AQUI PARABENIZAR AS CLASSE DE SERVIDORES PÚBLICOS QUE FORAM AS RUAS PROCURAR POR SEUS DIREITOS FAZENDO UMA BELICIMA MANIFESTAÇÃO PACIFICA E ORDEIRA COMO MANDA A LEI E A ÉTICA, COMO MUITOS SABEM EU FUI E SEREI MAS UMA PESSOA QUE DEFENDI AS CLASSES E DEFENDEREI SEMPRE JUNTO AOS ÓRGÃOS COMPETENTES, E CONFESSO QUE JÁ ESTOU UM POUCO SATISFEITO POR MELHORIA VINDO DA GESTÃO ATUAL, ESPERO EU E COMO MUITOS POPULARES Q ESSA MELHORIA POSSA VI MAIS E MAIS, PARA QUE NOSSA POPULAÇÃO POSSA SE SENTIR BASTANTE ACOLHIDA DA PARTE DE QUEM VOS CONTRIBUI, É UM PRAZER E SATISFAÇÃO VER O MEU POVO SORRIR NOVAMENTE, CONFESSO TAMBÉM Q MUITAS COISAS TEM Q SER FEITO COM URGÊNCIA, CHEGA DE ESCÂNDALOS POR PARTE DA ADMINISTRAÇÃO QUE VEM ULTIMAMENTE HORRORIZANDO NOSSA POPULAÇÃO, SABEMOS QUE NÃO É POR MAL, MAS O POVO TEM PRESSA PELOS SERVIÇOS PÚBLICOS, SERÁ UMA HONRA PRA MIM COMPACTUAR DE BEM FEITO RIA PARA POPULAÇÃO, EU JAMAIS QUERO ESTA NAS REDES SOCIAIS BATENDO BOCA DO Q É E OQ NAO É JÁ Q A GESTÃO SABE MUITO BEM O QUE TEM Q SER FEITO, FIQUEI MUITO FELIZ POR PARTE DA ATUAL GESTÃO, PQ TIVE ACESSO A VÁRIOS PROJETOS, INCLUSIVE ELABORADOS PARA SER EXECUTADO, SERÁ UM PRAZER VER ESSES PROJETOS CONCLUÍDOS PARA Q A POPULAÇÃO POSSA USUFRUIR DO BEM PUBLICO.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário