APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

PREFEITURA LAMENTA MORTE DE EX-SECRETÁRIA

NOTA DE PESAR
Com grande pesar, a Prefeitura Municipal de Eusébio comunica o falecimento, quinta-feira, dia 04 de julho, às 18h30, da professora Maria Tacila Sá, primeira secretária de Educação do Município de Eusébio, que prestou relevantes serviços, com dedicação e amor, à nossa comunidade. O velório acontece na residência da mesma, na Avenida Eusébio de Queiroz.

Nesta sexta-feira, às 14 horas será realizada uma missa de corpo presente ainda na residência e o sepultamento acontecerá às 15 horas no cemitério de Aquiraz.

Nascida em 7 de maio de 1943, filha de Vilma Sá e José Sá, Tacila era formada em pedagogia, tendo sido a primeira professora e fundadora da Escola Estadual de 1º e 2º Grau Ana Bezerra de Sá (Eusébio) e posteriormente diretora da referida escola por quase três décadas. Foi ainda professora de Matemática e Estatística do Colégio Antonieta de Alencar Castelo Branco – Cenec (Aquiraz). Foi fundadora da Associação dos Moradores do Eusébio (AME), dando início ao bairro Parque Havaí. Era aposentada, participante da Universidade sem Fronteiras e do projeto Saúde pela Vida, do Corpo de Bombeiros.

A Prefeitura de Eusébio neste momento presta solidariedade a família enlutada, desejando conformação aos amigos e familiares.

José de Arimatéa Barros Júnior
Prefeito Municipal de Eusébio


A TV EUSÉBIO DEDICA ESTA PÁGINA A ESTA MULHER QUE MUITO TRABALHOU PELO DESENVOLVIMENTO DO NOSSO MUNICÍPIO. DESCANSE EM PAZ, PROFª. TARCILA SÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário