APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

terça-feira, 18 de junho de 2013

E VIVA O MUNICÍPIO!!!

Animação e segurança marcam o primeiro dia do São João do Eusébio

A primeira noite do São João 2013 do Eusébio foi marcada pela animação e pela segurança. Mais de 20 mil pessoas estiveram presentes na Praça do Polo de Lazer para curtir a banda Balanço Safado e a banda Aviões do Forró. A organização do evento foi percebida desde a chegada das pessoas, quando houve um isolamento limitando a entrada de veículos. Essa ação evitava tumulto no trajeto das pessoas até o espaço onde estava montado o palco.
A segurança do evento foi garantida pela Secretaria de Segurança Pública e Cidadania do Eusébio, pelo Guarda Municipal e com forte auxílio do Ronda, Polícia Militar e do Raio. Todos que adentravam o espaço dos shows eram revistados, proibindo a entrada de armamentos e bebidas alcoolica. 
A festa foi iniciada com a banda eusebiense Balanço Safado. Cantando músicas consagradas eles já preparavam o cenário para a chegada do Aviões do Forró. Quando por volta de 23h30 Xandy e Solange subiram ao palco, a praça já estava completamente lotada. Mais de 20 mil pessoas curtiram duas horas com os grandes sucessos da banda.
O Prefeito Júnior ressaltou que essa festa é muito grandiosa, mas além do São João e do Aniversário do município, o Eusébio tem muito para comemorar. É o único município do país com transporte gratuito para a população; possui 100% das escolas no programa Tempo Integral; possui o segundo melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Ceará, dentre uma série de outras conquistas.
Os que estiveram presentes no primeiro dia do evento conferiram que animação e segurança foram a marca da noite. Nesta terça-feira a animação fica por conta de Binha Cardoso e dos Solteirões do Forró.
 
O ANIVERSARIANTE DO DIA
 
 
A TV Eusébio parabeniza ao vereador Joselito Tavares de Abreu, o GOGA, pela passagem do aniversário. Goga é o único politico de Eusébio que nunca ficou sem mandato, desde a emancipação politica da cidade e sempre acreditou e respeitou o trabalho da TV Eusébio. Desejamos a ele muita paz, saúde e felicidade.
 
POPULAÇÃO ORANDO PELA SAÚDE DE EX-SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO
 
A população de Eusébio está unida numa corrente de orações pela saúde da Sra. Tarcila Sá, ex-secretária de educação do município e professora da rede pública na cidade. Nas redes sociais, vários amigos convocam a população para ampliar a corrente pelo reestabelecimento de sua saúde. Tarcila tem larga folha de serviços prestados ao município, principalmente na área da educação.
  
GALERA DO EUSEBIO ..AMIGOS EX ALUNOS DA ESCOLA ANA BEZERRA DE SÁ..VAMOS REZAR PELA SAUDE DA NOSSA EX DIRETORA TACILA SÁ QUE ESTAR PASSANDO POR UM PROBLEMA DE SAUDE MUITO SERIO QUE DEUS ILUMINE OS MEDICOS E QUE LOGO LOGO ELA ESTEJA AQUI PERTO DA GENTE DE NOVO."
 
 
 
AQUIRAZ ATENTA AO MOMENTO NO PAÍS
 
 
 
 
O JOGO É AMANHÃ MAS HOJE QUEM ENTRA EM CAMPO É O NOSSO NEY QUE SEM DÚVIDA CONTA MUITO COM O SEU APOIO PARA DRIBLAR OS PROBLEMAS E DIFICULDADES ENFRENTADOS PELA POPULAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO.
Acesse também a WebCâmara: http://www.cmaquiraz.ce.gov.br:8180/portal
EUSÉBIO BEM REPRESENTADO NO I CONGRESSO BRASILEIRO DE SAÚDE MENTAL E DEPENDÊNCIA QUÍMICA EM JOÃO PESSOA - PARAÍBA
 
 
Por volta, de 600 pessoas de diversas áreas de atuação, participaram do “ I Congresso Brasileiro de Saúde Mental e Dependência Química ”. O evento ocorreu entre  12  a 14  de junho na UFPB – Universidade Federal da Paraíba - João Pessoa. O congresso contou com a presença de 70 palestrantes do Sul, Sudeste e Centro-Oeste, da área de dependência química e saúde mental. Esses especialistas e estudiosos ministraram palestras em nove auditórios simultaneamente, bem como debates e uma exposição atual no que tange a polêmica  em questão das internações compulsórias e involuntárias. Presente no congresso, além de representantes do Ministério Publico Estadual, como a Procuradora Dra. Eliani Alves Nobre Presidente do Comitê Estadual de Enfrentamento às Drogas e a Promotora de Justiça de Defesa da Saúde Pública Dra. Isabel Maria Salustiano  Arruda Porto, o Sr. Claudio Funck Leite Especialista em Dependência Química pela Assessoria Especial de Políticas sobre Drogas, representou o município de Eusébio. Na  ocasião, com a oportunidade de fala o Sr, Cláudio Funck Leite ressaltou “ as políticas públicas do município como a  implantação do CAPS AD  e convênios firmados com as Comunidades Terapêuticas que vem trazendo resultados positivos as pessoas contempladas por estes serviços  salientando novamente, como em congressos anteriores, o pioneirismo do trabalho executado pelo município na área de dependência química. Destacando a Lei nº 993 do município do Eusébio criada em abril de 2011 é um exemplo para outros municipios e estados brasileiros, inclusive a lei citada tem reconhecimento  do Ministério da Justiça e SENAD. Colocando também que a referida lei, oportuniza uma efetiva reintegração do individuo ao término do tratamento inserindo-o no mercado de trabalho e ao convívio social, oportunizando assim um processo de recuperação amplo e significativo.” Finalizou
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário