APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

terça-feira, 4 de junho de 2013

AS ÚLTIMAS DA TV EUSÉBIO - 04.06.2013

CÂMARA CONFIRMA AUDIÊNCIA TÉCNICA PARA DISCUTIR SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA EM EUSÉBIO

O presidente da Câmara Municipal de Eusébio, vereador Tarcísio da Cultura (PSB) confirmou para o dia 05 de julho, as 19horas, a audiência técnica de segurança, que visa discutir com diversos setores da sociedade eusebiense, o problema da segurança pública na cidade e região.
Na sessão desta segunda(03), Tarcísio convidou a vários setores da nossa sociedade, envolvendo políticos, secretários, empresários, Imprensa e membros das comunidades para o evento. A iniciativa de formar esta comissão partiu também do vereador Roberto Rocha (PSDC), que provocou a discussão face aos problemas ocorridos nos bairros.


Também foram aprovados e analisados vários requerimentos.
A vereadora Neila de Castro(PSB) aprovou projeto de decreto legislativo, outorgando título de cidadania para a sra. Marta Maria do Socorro Lima Barros Gonçalves. Já o vereador Nonato Xilito (PSB) luta para que haja uma mudança no código de obras e posturas do município, visando uma melhor estruturação nas calçadas das residências de Eusébio.
Com nove requerimentos aprovados por unanimidade, o vereador Paulo César (PSB) solicitou melhorias para o bairro do Jabuti como pavimentação, reforma de praças, instalação de equipamentos de ginástica e serviços na rede elétrica.
Ao final da sessão, a "Tribuna Livre" foi aberta para o público e a diretora do Jornal Cidade Luz, Fabíola Alencar fez um pronunciamento parabenizando a Câmara Municipal pela preocupação com o problema da segurança em Eusébio e narrando um assalto ocorrido no final de semana em Fortaleza, envolvendo seu veículo. Outros pronunciamentos:
  
* TARCISINHO SÁ solicitou que autoridades de segurança e do trânsito ampliassem a fiscalização durante o mês de junho, devido ao grande número de eventos festivos na região;
* MICHEL CHOKITO parabenizou ao time do Tamatanduba pelos 83 anos e também o time do Cruzeiro. Falou também sobre as competições em que a equipe do Eusébio está disputando e fazendo bonito.
* NONATO XILITO pediu que a fiscalização no bairro Jabuti fosse ampliada, no que diz respeito ao barulho de carros de som e venda de bebida alcoólicas para menores. Lembrou que já houve uma melhora anterior, mas voltou a incomodar aos moradores nos últimos dias;
* GOGA chamou a atenção das autoridades da área da saúde pelo grande número de animais apreendidos com suspeitas de Calazar no município;
 

Prefeitura de Eusébio inicia preparativos para Campeonato de Futebol

A Prefeitura do Eusébio, através da Secretaria de Esportes, realizará de 17 a 23 de junho o Torneio Início de Futebol 2013, com a participação dos 33 times das três divisões do município, em comemoração ao 26º aniversário de emancipação do Eusébio. A disputa será na modalidade de mata-mata e o campeão receberá o troféu das mãos do Prefeito Júnior no dia do aniversário do município no Estádio Municipal.
O Eusébio também já deu início aos preparativos para a realização do Campeonato Municipal de Futebol, que terá início no dia 14 de julho. O torneio visa reunir atletas de diversas localidades para uma maior integração sócio desportiva; integrar as comunidades dentro das práticas esportivas; incentivar com maior objetividade o esporte na comunidade, movimentar as localidades, através da prática do futebol e as praças de esporte e descobrir valores para a formação de uma representação do município em competições a nível estadual.
 
O Campeonato de Futebol do Eusébio tem três divisões, com 33 equipes no total. A primeira divisão tem 12 equipes: Tamatanduba Futebol Clube (atual campeão) Santarém Esporte Clube (atual vice-campeão), Comercial Futebol Clube, Lagoinha Futebol Clube, Central Futebol Clube, Leão Azul Esporte Clube, Mangabeira Esporte Clube, Precabura Esporte Clube, Guaribas Futebol Clube, Bela Fonte Esporte Clube, Delta Esporte Clube e Vila Nova Esporte Clube.
A segunda divisão tem 12 participantes: Farinight Esporte Clube, Botafogo Esporte Clube Novo, São Paulo Futebol Clube, Bandeirante Esporte Clube, Novo Área Verde Futebol Clube, Novo Santos Futebol Clube, Coaçu Esporte Clube, Encantada Futebol Clube, Barcelona Futebol Clube, Mangueiral Esporte Clube, Gol de Placa e River Park.
A Terceira Divisão, por sua vez, conta com nove times: Canadá Esporte Clube, Real Madri, Meninos da Vila Esporte Clube, Auto Esporte, Novo Itália Esporte Clube, Guanabara, Novo Santa Helena e Juventude Futebol Clube, Timbú Esporte Clube.
Serão utilizados no Campeonato os estádios: Municipal (Raimundo Rôla) Mangabeira, Santo Antônio e Jabuti e os campos: Delta (Cararu), Precabura, Mangueiral, River Park, Coaçu, Barcelona, Bela Fonte, CT Eusébio Guanabara, Bandeirante e Leão Azul.
Para dar suporte ao evento, a Prefeitura Municipal de Eusébio disponibiliza recursos financeiros para o custeio do campeonato, cedendo às praças de esportes, o quadro de juízes, os uniformes para as equipes e o repasse de recursos financeiros para os times participantes destinados para deslocamento e materiais utilizados pelas equipes nos torneios.
 
MADE IN FACEBOOK (Por Luiz Gustavo)- Aquiraz
 
" Muito Linda a cerimônia de entrega da Escola Ernesto Gurgel Valente, nosso prefeito como sempre muito simpático, conversou com vários pais e alunos, e só recebia elogios, acho que no começo da gestão não foi muito bom, mais agora as coisas estão indo para seu lugar e as peças estão se encaixando, uma escola que foi no ano passado inaugurado sem ao menos está pronta, mais este ano a escola já está pronta e os alunos vão poder usufruir desse bem publico.

Estou torcendo para que o ritmo continue assim pra melhor, e estou na torcida para que as coisas dê certo, afinal GUIMARÃES é o prefeito de todos munícipes de Aquiraz."
 
>>PARABÉNS EXELENTÍCIMO PREFEITO GUIMARÃES<<

Muito Linda a cerimônia de entrega da Escola Ernesto Gurgel Valente, nosso prefeito como sempre muito simpático, conversou com vários pais e alunos, e só recebia elogios, acho que no começo da gestão não foi muito bom, mais agora as coisas estão indo para seu lugar e as peças estão se encaixando, uma escola que foi no ano passado inaugurado sem ao menos está pronta, mais este ano a escola já está pronta e os alunos vão poder usufruir desse bem publico.

Estou torcendo para que o ritmo continue assim pra melhor, e estou na torcida para que as coisas dê certo, afinal GUIMARÃES é o prefeito de todos munícipes de Aquiraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário