APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

CÂMARA DO AQUIRAZ REPROVA CONTAS DE RITELZA E AS ÚLTIMAS DA TV EUSÉBIO


A Câmara Municipal de Aquiraz reprovou por maioria absoluta de votos as contas da ex-prefeita de Aquiraz, Ritelza Cabral(PCdoB). Tudo ocorreu na sessão desta terça(14), com a presidência do vereador Josimar de Castro(PSD).O plenário estava lotado e apenas dois vereadores votaram a favor da aprovação das contas de Ritelza: Ricardsson Santana (PCdoB) e Mayara Silva (PRB). Já o vereador Ney Pires (PSDB), preferiu se abster da votação, já que alegou que seu pai, o ex-prefeito Carlos Augusto, foi vítima de muita perseguição por parte de Ritelza, quando a mesma foi prefeita da cidade. Ney achou que votar contra a aprovação das contas da ex-prefeita, poderia ser interpretado como revanchismo ou vingança. Embora o parecer técnico do TCM tenha sido favorável à aprovação das contas, o julgamento foi reconhecidamente político.
O placar final da votação foi o seguinte:

12 votos contra a aprovação das contas de Ritelza (Josimar de Castro, Claudio Diógenes, Ivete, Neide Queiroz, Maurício, Dr. Cláudio, Carlos Cesar, Airton Assunção, Vandinho, Nilton dos Pescadores, Rithele e Ronaldo do PT);

02 votos a favor da aprovação das contas(Ricardsson e Mayara Silva);

01 abstenção (Ney Pires).

As surpresas da votação, foram os vereadores Dr. Cláudio (PP) e Rithelle da Vanúsia (PRB), que foram eleitos no palanque de Ritelza Cabral, nas últimas eleições e votaram contra ela nesta sessão.

Secretaria de Cultura e Turismo realiza Cine Cultura

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizará nesta quarta-feira (15) mais uma edição do Cine Cultura Zé Ferreira. O evento faz parte de uma das principais políticas da secretaria, que é levar a cultura para as diversas localidades do município.
Nesta quarta-feira o evento será realizado na localidade Maringá e terá início 19h. A exibição é gratuita e aberta para toda a população.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário