APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

CÂMARA APROVA REQUERIMENTOS QUE BENEFICIAM VÁRIAS COMUNIDADES


A Câmara Municipal de Eusébio esteve reunida hoje pela manhã, na 9ª sessão ordinária da 7ª legislatura, para a análise de 12 requerimentos impetrados pelos senhores vereadores. Com a aprovação dos mesmos, várias comunidades serão beneficiadas com obras e serviços básicos, de acordo com a necessidade de cada uma.
Sob a presidência do vereador Tarcísio da Cultura (PSB), todos os vereadores participaram das votações e debateram algumas necessidades básicas de cada comunidade, acompanhem:


* NO JABUTI - O vereador Nonato Xilito (PSB) continua seu trabalho de vento em popa, conseguindo benefícios para os KMs 19, 20 e 21. No requerimento 77/2013, ele solicitou e aprovou que fosse construída uma caixa d'água com capacidade de 30 mil litros e a perfuração de 03 poços profundos na comunidade de Residente, no KM 19 da BR-116. Em outro requerimento de Xilito, os vereadores aprovaram que a energia do Posto de Saúde do KM 20, seja transformada para trifásica, melhorando o funcionamento dos serviços de saúde na comunidade. Xilito ainda solicitou a presença da SUCAM na comunidade do Jabuti, para ampliar o combate à dengue no bairro.


* NO PARNAMIRIM - O vereador-presidente Tarcísio da Cultura (foto) teve dois requerimentos aprovados por unanimidade de votos, beneficiando esta comunidade: o primeiro com a pavimentação em pedra tosca(calçamento) da Rua das Flores e o segundo, com a implementação da iluminação pública da mesma via. Tarcísio também conseguiu aprovar um requerimento da maior importância, que foi a limpeza completa do Pólo de Lazer do Eusébio.


* NO OLHO D'ÁGUA - O vereador Tarcisinho Sá (PTB) conseguiu aprovar requerimento que solicita a construção de uma creche com berçário na comunidade de Olho D'àgua. Todos os vereadores votaram a favor.





* NA MANGABEIRA - Já o vereador França (PRB) resolveu solicitar melhorias em uma comunidade que não é seu reduto, numa demonstração de grandeza e decência. França aprovou um requerimento que solicita a pavimentação (calçamento) da Rua Serafini, na Mangabeira e mais 04 outros, beneficiando estudantes da rede pública de ensino municipal.

 
*CURTAS E BOAS...

1) VEREADOR GOGA INAUGURA NOVO EMPREENDIMENTO DE ABASTECIMENTO DE GÁS DE COZINHA EM EUSÉBIO. SERÁ SUCESSO COM CERTEZA;
2) PREFEITO DE AQUIRAZ, FERANANDO GUIMARAES TERÁ IMPORTANTE ENCONTRO POLÍTICO NESTA SEMANA, QUE PODERÁ DEFINIR O RUMO DA SUA ADMINISTRAÇAO;
3) TARCISO DA CULTURA APRESENTOU AOS COLEGAS VEREADORES A SUA EQUIPE DE COMUNICAÇAO NA CÂMARA, RESPONSÁVEL PELA COBERTURA DOS EVENTOS DE TODOS OS VEREADORES;
4) VEREADORA DE AQUIRAZ, MAYARA SILVA (PRB) DEVE FAZER PRONUNCIAMENTO NO PLENÁRIO, NESTA TERÇA-FEIRA(30). AGUARDEM...
5) O VEREADOR DE EUSÉBIO EDNARDO MASSENA (PRB), AINDA NAO FEZ UM SÓ PRONUNCIAMENTO NA ATUAL LEGISLATURA. SUA TIMIDEZ ATRAPALHA O DESEMPENHO DO SEU MANDATO;
6) JORNAL FOLHA DO LITORAL (AQUIRAZ) DETONA GESTAO DE GUIMARAES NA PRIMEIRA CAPITAL;
7) AQUELE PUXA-SACO DO PREFEITO DE AQUIRAZ, CONTINUA QUERENDO ATRIBUIR O FRACO DESEMPENHO DA GESTAO MUNICIPAL À GESTAO ANTERIOR, DO PREFEITO EDSON SÁ. A POPULAÇAO DISCORDA RADICALMENTE E GRITA: VOLTA EDSON SÁ!!!

Um comentário:

  1. Amigo Alano,

    Se me permitir alguns comentários sobre a gestão de Aquiraz....
    Como pode um gestor embargar uma obra do governo do estado de mais de 50 milhões de reais que é a obra do saneamento do Porto das Dunas que corre o risco de ser abandonado pela construtora e dar o mau exemplo na obra da sua casa do Catú, cometendo crime ambiental que podemos ver na tv verdes mares.

    O segundo ponto é como esse pseudo gestor quer cobrar IPTU principalmente no Porto das Dunas que nem se quer rua tem lá para os carros chegarem aos seus condomínios ??? Agora a mais nova é que não tem mais carro da Marquise para coletar o lixo. Os moradores estão se unindo para fazer uma campanha para nao pagar o IPTU e vem matéria novamente na TV Verdes Mares.... Podem esperar...

    E por ultimo a mais nova que soubemos é que sua filha irá assumir importante pasta na adm municipal tendo uma técnica na área da época da Ritelza como sua sub secretaria........ Tremei Beach Park!!!!

    ResponderExcluir