APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

terça-feira, 30 de abril de 2013

AS ÚLTIMAS DA TV EUSÉBIO (30.04)

* Um grande político vencedor: Josimar de Castro


O vereador Josimar de Castro venceu mais uma eleição na sua trajetória política: da UVC - União dos Vereadores do Ceará, na condição de vice-presidente. Confira detalhes:
O vereador de Tauá, Audic Cavalcante Mota Dias, foi eleito presidente da União dos Vereadores do Ceará UVC, na eleição ocorrida  em Fortaleza. Com a diferença de 141 votos separando do segundo colocado, Marduque Duarte PSDB, Audic Bibiano, como é conhecido, irá presidir a próxima gestão UVC e deverá receber a chefia da UVC das mãos do vereador Deuzinho Filho (PMN – Caucaia) que apoiou a chapa do vereador Marduque Duarte.

Confira a contagem de votos da eleição da UVC 2013:
Audic Bibiano (PMDB – Tauá) – 414 votos
Marduque Duarte (PSDB – Limoeiro do Norte) – 273 votos
Teodomiro Neto (PSB – Quixeramobim) – 117 votos
Antônio Henrique, do PTN de Fortaleza, desistiu da candidatura.


Prefeitura dá continuidade às obras de abastecimento d'água
A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Secretaria de Obras, está dando continuidade aos trabalhos de ampliação da rede de abastecimento de água no município. Foi iniciada, no dia 22 de março passado, a obra entre a Estrada do Fio com a Rua Cruzeiro, que beneficiará 43 residências com 450 metros de rede.
O trabalho é fruto da parceria entre a Prefeitura de Eusébio e a Cagece, através de uma Parceria/ Público/Privada (PPP). A ação deverá se prolongar até o dia 03 de maio, beneficiando a localidade. O Prefeito Júnior destaca que esse trabalho de ampliação da rede de abastecimento d’água é constante e visa disponibilizar, para todo eusebiense, um produto de qualidade, com o objetivo também de promover a saúde. “Sabemos que a água não tratada é condutora de diversas doenças e por isso não envidamos esforços para que todos possam ter acesso a um produto de qualidade”, ressalta o chefe do Executivo eusebiense.
MADE INFACEBOOK:

AQUIRAZ:Prorrogado prazo para pagamento do IPTU 2013


A Prefeitura Municipal de Aquiraz, através da Secretaria de Finanças, SEFIN Informa que o prazo de pagamento do IPTU referente ao exercício financeiro de 2013 foi prorrogado. O contribuinte terá até o dia 31 de maio para o pagamento em cota única ou primeira parcela.

Anote o calendário:

Parcela única ou primeira parcela dia 31 de maio de 2013
Segunda parcela dia 30/06/2013
Terceira parcela dia 31/07/2013
Quarta parcela dia 31/08/2013
Quinta parcela dia 30/09/2013
Sexta parcela dia 31/10/2013

Informações na sede da SEFIN - Rua João Lima, 259 (Centro Administrativo Casa Amarela) Aquiraz/CE – CEP 61.700-000
Fone: (85) 3361.1899
E-mail: financas@aquiraz.ce.gov.br

Prefeitura de Eusébio realizou primeira blitz ambiental

A Prefeitura de Eusébio realizou na última sexta-feira (26), a primeira blitz ambiental 2013 do município, com o objetivo de combater a poluição sonora e demais irregularidades. Participaram da ação: a Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), a Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA), a Guarda Municipal, o Ronda do Quarteirão, a Policia Militar, o setor de Vigilância Sanitária e a Secretaria de Finanças, somando um total de nove veículos e mais de 40 homens em campo.
Durante a atividade, foram fiscalizados dez bairros de Eusébio e duas casas de shows. A blitz passou pelos seguintes bairros: Pires Façanha, Novo Portugal, Olho D’agua, Timbu, Mangabeira, Precabura, Jabuti, Santo Antônio, Tamatanduba e Anel Viário.
Apesar do caráter ambiental da blitz, foram feitas notificações diversas pelos órgãos participantes. Segundo o diretor de Fiscalização da AMMA, Aldenor Sousa, foram seis notificações emitidas pela Secretaria de Finanças em comércios sem alvará de funcionamento ou registro sanitário. Três estabelecimentos foram fechados por falta de documentação. Foi feita a notificação de um veículo (motocicleta) sendo conduzido por um adolescente, sem habilitação, além de diversas buscas de armas, mas sem notificações ou prisões. “Apesar de a ação ter sido realizada entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado, o município estava bem tranquilo e consideramos os resultados positivos”, disse Aldenor; O monitoramento ocorreu entre 20h da sexta à 01h30 do sábado.
Antes do início da ação, foi realizada uma reunião com integrantes dos órgãos participantes, quando foram dadas orientações sobre como proceder em campo. Entre os presentes estiveram o Prefeito de Eusébio, Júnior; Secretário de Segurança Pública, Lauro Leite; o Coronel da Policia Militar, Coronel Sidney; o Presidente da AMMA, Paulo César Feitosa e o Secretário de Governo, Acilon Gonçalves.
O Presidente da AMMA, Paulo César Feitosa, salientou a importância da ação para coibir o crime de poluição sonora em nosso município, além de outras irregularidades que têm prejudicado os munícipes. “Daí a importância dessa blitz intersetorializada, com a participação de vários órgãos”, frisou.
Paulo César ainda fez uma breve explanação dos equipamentos adquiridos pela a Autarquia para a atividade e agradeceu o apoio total dos demais órgãos presentes.
Para o Prefeito Júnior, Eusébio vem crescendo de maneira organizada e por isso não se pode perder o ritmo do desenvolvimento dentro de um ordenamento legal. Ressaltou que a 1ª blitz ambiental de 2013 é resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos. “A gestão Eusébio Melhor para Todos busca incessantemente dar continuidade a esse trabalho, procurando aperfeiçoar todos os bons projetos desenvolvidos outrora”, afirmou. Para concluir, Júnior salientou que a prefeitura segue com um trabalho constante, baseado na ética, na legislação e no bom senso para assegurar a legalidade através de ações educativas, preventivas e ostensivas de fiscalização em nossa cidade.

2 comentários:

  1. Tá na hora do Josimar por em pratica o acordo de antes da campanha e cassar logo o Prefeito para o Marquim assumir. Mas parece que o presidente se pela de medo do prefeito!!! Pensei que ele era MACHO!!!

    Como pode uma administração ter êxito tendo a frente Jair e Giliardo???? Impossível .... Só querem saber de por pra dentro, nao tem mais a boquinha de pindoretama agora é o jeito comer pesado em Aquiraz, nao é Neide!?

    E o vereador mais votado, por onde anda? Se licenciou junto com o Zé Airton e Cláudio? Coitados ninguém nem sabe que existem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Anônimo, aqui em Aquiraz tá um CAOS! Votei nesse prefeito e se arrependimento metesse ja tinha morrido! Estamos querendo fazer um grande movimento #VOLTAEDSONSA. Esse sim era MACHO e fazia esse atual abandonou a prefeitura e deixou dois incompetentes a frente da Prefeitura que nao valem nem a minha citação! Mas se o Edson Sá ainda der chance a quem o afundou no Eusébio que são os mesmos que você citou também nao votarei mais nele!

      Excluir