APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PREFEITURA ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL EM EUSÉBIO


CARNAVAL 2013 DO EUSÉBIO TERÁ SEIS DIAS DE FOLIA


O município de Eusébio realiza neste ano o Carnaval 2013 com seis dias de folia. A festa será descentralizada. Além do baile tradicional realizado na Praça do Polo de Lazer, no Centro, as comunidades sediarão os festejos com a participação de grupos musicais. A folia terá início logo na sexta-feira, dia 8, com as bandas ‘Jeito Forrozeiro’ e ‘Banda Power’, a partir das 22 horas;.
No sábado, dia 9, será a vez das crianças no tradicional Baile Infantil, a partir das 18 horas, no Polo de Lazer, com a escolha da melhor fantasia. No mesmo dia, a partir das 22 horas, se apresentarão no palco da praça central as bandas ‘Balanço Safado’ e ‘Sambatuque’.
No domingo, dia 10, a irreverência dará vez a festa com o chamado ‘Jogo das Peruas, no estádio municipal, onde os marmanjos caracterizados de ‘catirobas’ disputarão um torneio de futebol cheio de humor. No evento será escolhida a ‘Miss Catiroba’ que receberá um troféu. Já a partir das 22 horas os brincantes participarão de mais uma noite de folia com as bandas ‘Mil Maneiras’ e ‘Sambatuque’.
Na segunda-feira, dia 11, a festa será realizada no bairro Santo Antônio/Pedras, com as bandas Alberson e Power, ás 22 horas. No dia 12, terça-feira, será a vez do bairro Mangabeira, também as 22 horas, com as bandas ‘Bandaleros’ e ‘Sambatuque’. A festa será encerrada na quarta-feira, com o ‘Baile das Cinzas’, a partir das 15 horas, no bairro Pires do Façanha, com as bandas Sambatuque e Power.

* NAEC EM ATIVIDADE

 Teve início na manhã desta segunda-feira (04) as aulas do Núcleo de Artes, Educação e Cultura (NAEC). São cerca de 800 alunos inscritos para os cursos de inglês, informática, desenho, hip hop, ballet, teatro, violão, capoeira, forró, violino e muito mais.

Para os interessados e que ainda não estão inscritos, ainda há vagas. Basta se dirigir até a sede do NAEC, que fica Avenida Eusébio de Queiroz, 4.600, Centro de Eusébio, portando os seguintes documentos: RG (xerox), comprovante de residência (xerox), uma Foto 3X4, e se for menor de idade, o RG dos pais ou responsáveis (xerox).

* JÚNIOR E GUIMARÃES JUNTOS EM BRASÍLIA - O Prefeito de Eusébio, Júnior, fez um balanço positivo de sua participação do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, realizado em Brasília entre os dias 28 e 30 de janeiro. Durante os três dias de debates e troca de experiências administrativas, o Prefeito destaca diversos setores que serão beneficiados com parcerias a serem realizadas com o governo federal. Júnior destaca que o município vai apresentar projetos para captação de recursos para reforma, ampliação e construção dos postos de Saúde. “Nosso objetivo é deixar todos os postos no padrão do Ministério da Saúde. E vamos trabalhar para equipá-los”, afirmou. Segundo o prefeito, 90% dos postos de saúde de Eusébio já aderiram ao Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ). “Cadastraremos todas as equipes do Programa de Saúde da Família também no programa, para que possamos receber mais recursos e ampliarmos as parcerias com o Governo Federal”, observou. O chefe do Executivo eusebiense observou que os prefeitos reivindicaram à Presidente Dilma Rousseff que os recursos dos royalties sejam destinados para a Educação, para que projetos, como o Tempo Integral, possam ser ampliados. Outros setores que deverão ser beneficiados, segundo Júnior, serão a Habitação, através do programa Minha Casa, Minha Vida, e a infraestrutura da cidade, com melhorias urbanas, como calçamentos, reforma e construção de praças e abertura de novas ruas.


Na foto: o Prefeito de Aquiraz (Guimarães - esquerda) e o Prefeito de Eusébio (Júnior - direita).

9 comentários:

  1. RENATA FAÇANHA - GRUTA4 de fevereiro de 2013 09:15

    E O CARNAVAL DE AQUIRAZ NINGUÉM FALA NADA???

    ResponderExcluir
  2. cadê o coronel Leonel Alencar, no Aquiraz? saiu por que?

    ResponderExcluir
  3. Alano, como está aquele problema do acidente causado pelo Guimarães? aguardo notícias.

    ResponderExcluir
  4. Os servidores da Guarda Municipal ameaçam paralisar nessa sexta feira(8) as atividades durante a festa de carnaval em eusébio por conta de não ter recebido o salário justo que é pra ser.

    ResponderExcluir
  5. É treinando e valorizando o servidor que o governante consegue tornar a máquina pública eficiente.

    ResponderExcluir
  6. Parabeniso o senhor Alano Maia por nos proporcionar esse canal comunicativo, uma ferramenta forte para expressarmos nossos anseios críticos ou quando são reivindicações políticas e sociais.

    ResponderExcluir
  7. Parabeniso o senhor Alano Maia por nos proporcionar esse canal comunicativo, uma ferramenta forte para expressarmos nossos anseios críticos ou quando são reivindicações políticas e sociais.

    ResponderExcluir
  8. OS GUARDAS MUNICIPAIS ESTÃO NESSA TENSÃO DE GREVE E INFELIZES: SE GANHARAM TA DESSE JEITO, IMAGINEM SÓ SE O CANDIDATO DO PREFEITO PERDE, PENSEM NISSO.

    ResponderExcluir
  9. Aquiraz e Eusebio nao nesesita mais funcionários, eles nesesita trabahlo certo. Um salario maior e ideologia de verdade protegir e servir povo. Srm propina, diniero e corrupcao. Eu mora no tapuio, aquiraz eu quer sabes porque quando 1ou 2 sitios conhecido tem proteção de 3 /4 guarda municipais? Normalmente trabahlo deste guardas e proyecso de povo e nao protecao de verrador ou ricos de regiao, ne?

    ResponderExcluir