APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CT DO DRAGÃO RECEBE BANHO DE LOJA E EUSÉBIO PODE DISPUTAR O ESTADUAL COM FORÇA TOTAL

Nossa reportagem conversou demoradamente com o empresário Aurimar Rebouças, presidente do Eusébio Esporte Clube, a respeito do futuro da agremiação no futebol cearense. Aurimar confirmou que está fazendo uma ampla reforma em toda estrutura do CT do Dragão, próximo a estrada do fio, no Eusébio. As reformas incluem os gramados dos campos, a iluminação artificial do espaço, os alojamentos para 20 atletas, academia de musculação e refeitório. Indagado sobre a possibilidade de terceirizar o clube para um grupo de empresários e políticos, Aurimar disse estar aberto ao diálogo e que no momento está dedicando-se muito mais ao seu bem sucedido, Restaurante Raízes, no bairro de Fátima. "Eu tomei conhecimento através da Imprensa, de que haviam algumas pessoas interessadas em assumir o comando do Eusébio, neste campeonato cearense de 2013, mas até agora ninguém nos procurou. Estou aberto ao diálogo e como comerciante, podemos fazer algum negócio ou parceria." afirmou.


 No momento, Aurimar disse que deverá dar suporte ao time para as disputas do certame estadual Sub-20 e que o profissional precisa de um investimento maior. O "Dragão", como é carinhosamente conhecido, já tem uma história bonita na revelação de jovens valores, inclusive com jogadores no Exterior. "Precisamos de parceiros que amem o futebol e que desejem fazer dessa paixão, uma forma de promover o município e ganhar dinheiro." concluiu.


O Eusébio Esporte Clube tem uma história muito bonita no Campeonato Cearense, já tendo sido Campeão Estadual da 3ª divisão em 2006 e terceiro colocado em três oportunidades. No ano passado (2012), o time quase sobe para a segundona, ficando em terceiro lugar, quando apenas dois clubes subiram. Caso algum empresário deseje conversar com o presidente Aurimar Rebouças, para alguma parceria, arrendamento ou patrocínio, pode ligar para o (85) 9151.6200.

2 comentários:

  1. Sr. Aurimar, por que não procura o prefeito Júnior, ele gosta de futebol.

    ResponderExcluir
  2. o horizonte cresceu assim e nem tem ct. venda para o edson sá.

    ResponderExcluir