APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

AS ÚLTIMAS DA TV EUSÉBIO (PÓS-CARNAVAL)

 
* A Prefeitura de Eusébio vem realizando seu carnaval de forma tranquila, onde a alegria e a segurança dos foliões é o que prevalece. O domingo de carnaval foi marcado pelo Jogo das Peruas.

O tradicional evento foi disputado no Estádio Munic...ipal por 7 times de 11 peruas. A criatividade reinou na escolha dos nomes das equipes: Corno é tu, Família das Mulheres, Bloco das Virgens, A Luarada, As Piriguetis Virgens e As Peruas do Bela Fonte.

Após o campeonato, vencido pelo time As Peruas do Bela Fonte, chegou o momento mais esperado da tarde: o Desfile das Peruas, com eleição da mais bonita. Para participar do desfile, era necessário estar inscrito em um dos times e ter jogado, foram cerca de 15 peruas disputando o troféu, além da coroa e da faixa de campeã. Algumas das competidoras levantaram o astral da arquibancada com performances bem engraçadas ou imitando personagens, como a Vera Verão. Quem sagrou-se campeã foi Jarilene, que vence pelo segundo ano consecutivo.

A noite a animação ficou a cargo das bandas Mil Maneiras e Sambatuque. A segurança e tranquilidade seguem como uma das marcas do Carnaval 2013 de Eusébio.
 
* MADE IN FACEBOOK (PAULO CÉSAR FEITOSA)
 
 
 
CARNAVAL PRIVADO NO AQUIRAZ/PRAIA DO PRESIDIO...! O QUE GANHA O MUNICIPIO? Ainda nao sei mas vou perguntar pessoalmente ao companheiro Guimaraes, Prefeito de Aquiraz, quais as vantagens de liberar um EVENTO CARNAVALESCO PRIVADO na Praia do Presidio! Meus familiares possuem casas de veraneio na TAPERA e estao indignados com as desvantagens do evento! Montanhas de LIXO produzidos, impacto negativo s...obre o TRANSITO, Poluicao Sonora em altos niveis, seguranca ineficiente, falta de sossego para moradores e veranistas...etc. Enfim..! A quem interessa um CARNAVAL PRIVADO em area cujo acesso e localizacao nao esta compativel com a magnitude do evento? As pessoas mereçem respeito e naquela regiao ficou praticamente IMPOSSIVEL trafegar e ter o minimo de sossego durante o evento que rendeu "fortuna" para empresa privada e um alto custo para o Poder Publico! Pronto ...fiz o desabafo! Forte abraco!
 
* ANIVERSÁRIO DO AQUIRAZ 
"Aquiraz 314 anos, nos temos historia pra contar.

Museu Sacro São José de Ribamar.

Museu Sacro São José de Ribamar ou Museu de Aquiraz é um museu brasileiro localizado no município de Aquiraz, no Ceará. O Museu possui um acervo variado de ...bens, com cerca de 1.400 objetos, missais, alfaias, imagens eruditas e negritolares etc, classificados provisoriamente, nas coleções de imaginária, ourivesaria, mobiliário e indumentária, datados, em sua maioria, dos séculos XVIII e XIX.
Primeiro museu de arte sacra do Ceará e um dos primeiros do Nordeste, o Museu de Aquiraz foi inaugurado no dia 27 de setembro de 1967. No prédio que hoje abriga o museu funcionou, em 1742, no primeiro pavimento, a Cadeia Pública. A parte superior do prédio, construída em 1877, com mão-de-obra dos retirantes da seca, destinava-se à Prefeitura e à Casa de Câmara.
O edifício do Museu de Aquiraz foi tombado pelo Governo do Estado do Ceará, através do decreto 16.237, de 30 de novembro de 1983.

Aquiraz Feliz é Viver Aqui.

Fotos: Diario do Nordeste.
Gleudson Rosa."
Assessoria de Comunicação PMA
 

4 comentários:

  1. DEPOIS DE CURTIR O CARNAVAL VENHA PARA O MANIFESTO SINDEUS

    Se você servidor/a (professor/a, vigia, guarda, enfermeiro/a, agente de endemias/saúde e tantos outros) teve seus vencimentos subtraídos, e hoje o que ganha não está dando para honrar com o seus compromissos. Então, junte-se a nós em um grande MANIFESTO no dia 19/02/2013 -Praça 23 de Junho, um ato de protesto com todos os/as servidore/as.






    ...... " Vem, vamos embora
    Que esperar não é saber
    Quem sabe faz a hora
    Não espera acontecer "

    Geraldo Vandréhttp://www.youtube.com/watch?v=1KskJDDW93k

    ResponderExcluir
  2. Existem servidores, pais e mães de família, com salários congelados há anos e que aguardam uma medida do novo gestor municipal, desfazendo essa tremenda injustiça.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que o senhor vice paulo cezar,ficasse calado.pq ele nao tem nada a ver com aquiraz quem é ele pra falar de carnaval de aquiraz o q tem se foi privado ou não cala a boca rapaz e fica na tua seu besta.cuida da tua vida e do eusebio q ta uma porcaria..

    ResponderExcluir
  4. Falo o mesmo que Paulo César Feitosa, o carnaval da praia do prisidio é uma loucura, não existe, Samu, não tem policiamento no tem nada, ninguém, respeita ninguém... é uma coisa de gente louco, deus me livre passar um carnaval naquela praia de novo.

    ResponderExcluir