APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

JÚNIOR TOMA POSSE EM GRANDE ESTILO E ACILON CONFIRMADO NO SECRETARIADO

Centenas de pessoas lotaram as dependências da Cãmara Municipal de Eusébio para a solenidade de posse do prefeito Arimatéia Júnior, conhecido carinhosamente como "Júnior do Acilon".


Também tomaram posse o seu vice-prefeito, Paulo César Feitosa e mais 13 vereadores, eleitos nas eleições de 2012. A solenidade teve duração de quase duas horas e o radialista Alano Maia fez o cerimonial.


Um dos momentos de maior relevância da solenidade, foi quando o agora "ex"-prefeito, Acilon Gonçalves fez seu discurso de despedida. Emocionado, Acilon agradeceu a todos pela lealdade, pela confiança e pelo menos em três momentos de sua fala, teve que interromper o discurso, movido pela emoção. Várias pessoas também foram às lágrimas e aplaudiram o grande mentor da eleição de Júnior e Paulo César Feitosa.

Júnior demonstrou bastante segurança em seu discurso e assegurou que vai cumprir os compromissos de campanha. Agradeceu a todos pelo empenho na vitória e citou em especial o seu padrinho Acilon Gonçalves e sua família.

MESA DIRETORA

 Antes da posse do prefeito e do vice foi eleita a Mesa Diretora da Câmara Municipal com o vereador Tarcísio da Cultura eleito presidente para a gestão de 2013 do Legislativo Municipal; Nonato Xilito (1º Vice-presidente); Cira Targino (2ª Vice-presidente); Fares Filho (1º Secretário); Paulo César (2ª Secretário); Vanda Morais (3ª Secretário).
O presidente eleito Tarcísio da Cultura fez um agradecimento especial ao ex-prefeito Acilon Gonçalves e a ex-primeira-dama Marta Gonçalves pela confiança no trabalho do grupo que começou atuando no coral da Igrejinha de Eusébio, transformando a cultura na cidade. Disse que neste novo desafio tem como objetivo transformar a Câmara em uma casa democrática, onde todos tenham vez e voz. “Trabalharei com dedicação, determinação e dignidade”, concluiu.
 

SECRETARIADO

Assim que tomou posse, Júnior do Acilon anunciou e confirmou o seu secretariado, que terá como principal novidade, a presença do agora ex-prefeito, Acilon Gonçalves. Veja a composição:

O ex-prefeito Acilon Gonçalves acumulará a direção de três secretarias (Governo, Esporte e Cultura); Evalzita Barros (Chefia de Gabinete); Mário Lúcio Martildes (Saúde); Professora Ivonilde (Educação); Sebastião Carneiro (Obras); Lauro Leite (Segurança); Marta Gonçalves (Ação Social); Paulo César Feitosa (Meio-Ambiente); Ocleilson Lima (Autarquia Municipal de Trânsito); Edmo Linhares (Finanças); Henrique Figueiredo (Procuradoria Geral do Município).

 

3 comentários:

  1. depositamos toda confiança em junior espero que ele possa fazer o melhor por nosso município tem muito a ser feito principalmente
    no esporte nosso estadio esta se acabando sem reforma nem uma

    ResponderExcluir
  2. Alano, e com quem ficou o comando da Guarda Municipal?

    ResponderExcluir
  3. O teatro é sempre o mesmo, a mesma peça, os atores acumulam personagens.é a politica q revela a realidade do proprio povo.na difente.

    ResponderExcluir