APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

JÚNIOR EM BRASÍLIA


O Prefeito de Eusébio, Júnior, participa de 28 a 30 de janeiro do Encontro dos Novos Prefeitos com a Presidente da República, Dilma Rousseff, em Brasília. O evento contará com a participação de toda equipe ministerial. O objetivo principal do encontro é orientar os novos gestores sobre as parcerias entre governos federal e municipal. O gesto político repete prática lançada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2009.

Há a expectativa também de que durante esses dias o governo federal apresente dados atualizados de alguns de seus principais programas. O governo tentará mobilizar os novos prefeitos para que o país acelere a execução das medidas necessárias para o Brasil alcançar de forma mais homogênea os chamados Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

O Prefeito Júnior destaca a importância do evento que trará bons resultados para o Eusébio que tem uma grande parceria com o Governo Federal na realização de projetos. “Nosso objetivo nessa nova gestão é manter as parcerias já conquistadas e realizarmos outras para que o município receba mais recursos para seu desenvolvimento”, disse o prefeito.


* SOBRE O ASSALTO EM AQUIRAZ:


Quadrilha assalta carro-forte que abasteceria banco em Aquiraz

O veículo iria abastecer o Banco do Brasil, localizado no Centro município, quando foi interceptado

Uma quadrilha assaltou, na manhã desta segunda-feira (28), um carro-forte em Aquiraz. O veículo iria abastecer o Banco do Brasil, localizado no Centro município, quando foi interceptado.
A polícia saiu em perseguição aos bandidos, quando encontrou um carro abandonado, um Corsa Classic Sedan, com marcas de tiros. O carro foi roubado no dia 23 de dezembro de 2012, no Bairro Henrique Jorge.
Neste momento, a polícia está em uma casa que supostamente abrigaria os assaltantes. Eles encontrarammalote de dinheiro, armas (pistola ponto 40, 9 mm e fuzil). Um homem que estava no local foi preso.

Um comentário:

  1. ATENÇÃO PREFEITO JUNIOR DO ACILON E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO OS PROFESSORES ESTÃO INSATISFEITOS COM UMA FUNCIONARIA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO QUE TEM O CARGO DE SUPERVISORA ELA ESTÁ AMEDRONTANDO OS PROFESSORES CUIDADO NAO PERDER SEUS ELEITORES POR CAUSA DO MAU TRABALHO DELA.

    ResponderExcluir