APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

AS ÚLTIMAS DE EUSÉBIO E AQUIRAZ...

* PC NA RÁDIO NORDESTE - Bombou nas redes sociais e na audiência da Rádio Nordeste AM 1.590, a entrevista do vice-prefeito de Eusébio, Paulo César Feitosa, que logo cedo, na manhã desta segunda(14), confirmou presença no Programa Alô Nordeste. Paulo César Feitosa falou da AMMA, das novas ações da secretaria municipal e do bom relacionamento com o prefeito Júnior do Acilon. Em off, Paulo César desmentiu qualquer boato de licença do prefeito, para que ele possa assumir a prefeitura durante dois anos. Paulo César deixou nas entrelinhas que poderá concorrer à eleição de deputado estadual em 2014, dependendo de orientação do seu partido(PSB).


* COMPROMISSO COM A SAÚDE DE AQUIRAZ - Senti firmeza na entrevista concedida pelo Secretário de Saúde de Aquiraz, Dr. Wilames Freire. Ele esteve no programa "Alô Nordeste" nesta segunda-feira (14), falando que recebeu a saúde de Aquiraz "em estado de calamidade". Wilames ilustrou a sua colocação, dizendo que logo nos primeiros dias de sua gestão, mandou consertar o aparelho de raio X do hospital municipal, que estava quebrado há 06 meses. Disse também que mandou chamar vários profissionais da área de saúde, que estavam estranhamente "de licença". Ao final da entrevista, ele assegurou que até o final do ano, todos os postos de saúde estarão funcionando normalmente, com toda a infra-estrutura básica para atender à população do município.


* SÓ QUARTA-FEIRA - Em conversa com o presidente da Câmara Municipal de Eusébio, vereador Tarcísio da Cultura(PSB), a primeira sessão ordinária de 2013 será na próxima quarta-feira(16). Tarcísio tem se esforçado para dar conta à demanda de vários munícipes que buscam atendimento na CME. "Temos tido o cuidado de ouvir cada cidadão que nos procura, mas não podemos atender aos inúmeros pedidos, principalmente quando se trata de emprego. Quando se trata de um cuidado ou reivindicação de uma comunidade, repasso para um de nossos assessores e encaminhamos à solução." Já na primeira sessão, devemos ter a posse do vereador Michel "Chokito" do PSB, que assume a vaga da vereadora Profª. Ivonilde, atual secretária de educação.


* SOBRE A BANDA BOCA A BOCA - Outra informação apurada pela nossa reportagem, é a de que a Banda de Forró Boca a Boca não mais ficará com o seu proprietário, Paulo César Feitosa. Paulo César poderá nos próximos dias anunciar a venda da banda, bem como entregá-la a um outro empresário, para gerí-la. " Estou muito envolvido com a nossa administração em Eusébio e quase não tenho tempo para acompanhar a agenda de shows da banda. A política requer uma maior dedicação e vou decidir o futuro da "Boca a Boca" até o final do mês." concluiu. Vale ressaltar que a banda está com a agenda de shows lotada, inclusive com carnaval fechado para este ano. Em um dos dias do período momino, a banda vai tocar em Jaguaruana.

* FUXICO DE BASTIDORES - Uma "abelinha" que trabalha na Prefeitura de Eusébio, cochichou no meu ouvido e fez a seguinte afirmação: " Menino, nunca vimos tanto trabalho na prefeitura. Até o Dr. Acilon, que pouco era visto por lá, é um dos primeiros que chega para cuidar das suas secretarias. Já o Júnior, atende diariamente pelo menos umas 30 pessoas em seu gabinete. Estou gostando de ver." E eu só de mutuca, ouvindo, copiando e publicando.

* POLÊMICA - Gerou polêmica a foto que circula no facebook do fiel "opositor" da atual gestão do Eusébio, Fabinho Guimarães Sá, ao lado do vice-prefeito Paulo César Feitosa. Segundo as más línguas, Fabinho metia a ripa no PC, durante a campanha, e agora posa na foto alegre e satisfeito. Os dois são gente boa e educados. A política é dinâmica mesmo...vejam:
    
* S.O.S AGENTES DE ENDEMIAS - Nossa reportagem foi procurada pelos agentes de endemias de Eusébio, no sentido de chamar a atenção das nossas autoridades para o período chuvoso que se aproxima. Segundo os agentes, atualmente o número de profissionais concursados não dá para atender a demanda do município, que está com 12 áreas descobertas. Nossa reportagem apurou que foram cortados como "contratados", 11 agentes de endemias, e que seriam necessários, 20 agentes para dar conta do serviço, que é indispensável à saúde da cidade. Solicitamos que a secretaria de saúde, através do fidalgo e competente secretário, Dr. Mário Lúcio, apure os casos e nos envie um posicionamento. Registrado!!!  

4 comentários:

  1. QUE APELAÇAO FUNCIONARIA DA CAMARA CHORANDO NA CAMARA A COITADA TODOS LHE CONHECEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA CHOROU. MAIS VAI SER SEMPRE UMA FONCIONARIA DA CAMARA, E VC SÓ TEM UM ANO DE REINADO!POR QUE NO FIM DO ANO É VC QUE VAI CHORA.PENSA QUE O ACILON VAI DÁ A CULTURA PRA VCS! VAI PENSANDO. PERDEU MAMO..............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. VC NÂO TEM UM PINGO DE CULTURA EM FAZER UM COMENTARIO DESSE, TALVEZ POR ESQUECER QUE CHOROU TAMBÉM QUANDO O ACILON TIROU O SEU EMPREGO,NÉ.

      Excluir
  2. GENTE ALGUEM TEM NOTICIA DO POVO QUE ENTROU NO CALDEIRAO NO DIA DA VITORIA..NAO ESTOU VENDO NENHUM NA GESTAO DO JUNIOR SERA QUE O CALDEIRAO ESTAVA FURADO?

    ResponderExcluir
  3. Os agentes administrativos das finanças de aquiraz estão virando marajas em comparaçao com os outros agentes administrativos do municipio. Ganham 3 vezes mais do que os da educaçao.

    ResponderExcluir