APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

AS ÚLTIMAS DA TV EUSÉBIO - 22/01/2013

* PRÉ-CARNAVAL DO EUSÉBIO
Começa no próximo sábado, (26), o 1º pré-carnaval de Eusébio com o desfile do "Bloco Vem quem Tem ". A idéia surgiu entre amigos e será colocada em prática a partir das 16 horas de sábado, com concentração na "Toca do Gordo", saindo até o Pólo de Lazer de Eusébio, onde a estrutura vai funcionar até a noite.

 "Teremos uma bandinha de carnaval, tocando marchinhas antigas e muita paz entre os participantes." Asseguram Rogério e Víctor, dois dos responsáveis pelo bloco.
De acordo com os organizadores, a expectativa é de que as 200 camisas do bloco sejam negociadas até o dia do evento, pelo preço de R$ 25,00. Os pontos de venda são a "Toca do Gordo", o Mercantil do Júnior e a sede do bloco.

 
 O Núcleo de Artes, Educação e Cultura Aloísio Bruno (NAEC) está com inscrições abertas, até o fim deste mês, para 16 cursos. São 1.250 vagas nas áreas de cultura, música, teatro, dança, educação, artes e de profissionalização. Os interessados devem se dirigir a
sede do NAEC, que fica Avenida Eusébio de Queiroz, 4.600, Centro de Eusébio, portando os seguintes documentos: RG, comprovante de residência, uma Foto 3X4, e se for menor de idade, o RG dos pais ou responsáveis.

Os cursos são os seguintes: Amiju-Kin (60 vagas); Capoeira (120 vagas); Forró (25 vagas); Flauta (120 vagas); Desenho e pintura (100 vagas); Canto (90 vagas); Hip Hop (90 vagas); Bateria (60 vagas); Ballet (72 vagas); Teatro (60 vagas); Inglês (100 vagas); Violão (100 vagas); Violino (45 vagas); Violoncello (48 vagas) e Informática (160 vagas).

População de Aquiraz sofria há quase um ano sem Raio X

A Máquina de Raio X do município de Aquiraz, que funciona no Hospital Manuel Assunção Pires, que estava parada a cerca de 8 meses voltou a funcionar no início deste mês.

Um dos primeiros atos como novo prefeito, Antonio Fernando Guimarães pois fim ao sofrimento de centenas de pessoas que buscavam atendimento.

O equipamento faz em média 200 atendimentos mensais, além das urgências. O horário de atendimento ao público é de 8 às 17 horas todos os dias.
Segundo Guimarães, doença não marca hora para chegar, por isso vamos funcionar em breve 24 horas todos os dias. O prefeito confirmou que já vem mantendo entendimentos com lideranças federais e com o governo do estado, para criar condições de termos um hospital capacitado para média complexidade. _O nosso governador Cid, já empenhou sua palavra e vai nos ajudar a realizar esse sonho. Nosso povo merece um atendimento digno. Finalizou.

Dra. Ivani Queiroz diretora administrativa do hospital, salientou que o equipamento é fundamental para exames de bacia, membros inferiores e superiores, clavícula e coluna cervical. Daniele Bezerra diretora geral garante que o atendimento atual ainda não é o ideal, más a nova administração já vem mostrando que vai transformar a saúde de nosso município.

Assessoria Comunicação PMA.

9 comentários:

  1. Graças a Deus está tudo melhorando.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito Júnior está surpreendendo com suas atitudes. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. alano, estou muito triste com o jair silva, no aquiraz. ele esqueceu dagente no jenipapeiro.

    ResponderExcluir
  4. ALANO VC PODE FALAR O QUE QUIZER DO AQUIRAZ , MAIS JAMAIS EXISTIRÁ UM PREFEITO COMO O GRANDE EDSON SÁ O MELHOR PREFEITO DE AQUIRAZ E EUSEBIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE, SE EDSON SÁ TIVESSE GANHO O ALONO ESTARIA BABANDO E FALANDO BEM DELE.

      Excluir
  5. a qtos anos o Eusebio sofre sem raio x?

    ResponderExcluir
  6. o EUSEBIO ESTA SOFRENDO SEM RX HA 8 ANOS..JA MUDOU DE PREFEITO E NADA DE RX...ISTO O ALANO NAO FALA

    ResponderExcluir
  7. ESTE MAURICIO NAO SE MANCA ERA UM DOS VEREADORE MAIS BENEFICIADOS NA GESTAO DE EDSON SÁ..O GUIMARARES JA LHE DEU UM PE NA BUNDA NAO LHE DANDO A PRESIDENCIA DA CAMARA..É POR ISTO QUE ELE VAI SEMPRE CONTINUA NA MERDA

    ResponderExcluir
  8. Sou eusebiense e tenho vergonha da realidade de hoje, o povo merece o gestor que tem. E assim continua novamente a ERA GONÇALVES

    ResponderExcluir