APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

DIA DE FESTA NA DIPLOMAÇÃO DOS PREFEITOS E VEREADORES DE EUSÉBIO E AQUIRAZ


 
A Escola Alda Façanha no Aquiraz recebeu um grande público na tarde desta terça-feira, para a solenidade de diplomação dos vereadores e prefeitos de Eusébio e Aquiraz. O auditório estava lotado de autoridades, que prestigiaram o evento. O juiz eleitoral da 66ª zona, Dr. Francisco das Chagas Gomes, abriu a solenidade agradecendo aos prefeitos de Eusébio e Aquiraz, Acilon Gonçalves e Edson Sá, respectivamente, pela maneira cordial e responsável como conduziram seus pleitos municipais. Aliás, a nota negativa foi a ausência do prefeito de Aquiraz, Edson Sá, que mandou apenas um representante, o secretário Giliardo Sampaio, seu fiel escudeiro. Compuseram a mesa o comandante do 15º batalhão de Polícia Militar, Cel. Sidney Morais, o deputado estadual Fernando Hugo(PSDB), a 1ª Dama de Eusébio, Marta Gonçalves, o promotor de justiça, Dr. José Wilson Sales Júnior, Giliardo Sampaio, Homero Silva e Goga.


Primeiro foram diplomados os prefeitos e seus respectivos vices. Tanto Guimarães como Júnior do Acilon falaram em tom de agradecimento. Guimarães usou um tom emotivo e encerrou seu discurso com um Pai-Nosso. Júnior ressaltou os compromissos assumidos durante a campanha ao lado de Paulo César Feitosa.
Em seguida foram diplomados os vereadores de Aquiraz e os suplentes de cada coligação. Os vereadores de Eusébio também receberam seus diplomas e ao final da solenidade, todos se abraçaram e fizeram uma verdadeira sessão de fotos. Vejam os clicks esclusivos da TV Eusébio:

 
Vereadoras Ivete Dantas e Neide Queiroz, do Aquiraz.
 
            Michel Chokito com familiares, ficou na 1ª suplência no Eusébio.

 
Guimarães foi muito assediado e cumprimentado durante o evento.

Três vereadores felizes: Tarcisio da Cultura (futuro presidente da CME), Cira e Tarcizinho.

Profª.Ivonilde e Fares Filho, sempre juntos, inclusive no plenário.  

Jair Silva, Leonelzinho Alencar e o prefeito Guimarães.

Um dos casais mais elegantes da solenidade: Mayara  e Homero Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário