APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ALANO MAIA ESTRÉIA NA NORDESTE AM 1.590 COM O "ALÔ CIDADE"

O radialista Alano Maia estréia um sensacional programa na mais nova emissora de rádio do estado e Região Metropolitana: Nordeste AM 1.590. Trata-se do "ALÔ CIDADE", um programa de variedades, que vai "ao ar" de segunda a sexta-feira, das 07hs às 09horas.

Alano destaca que aceitou de bate-pronto a proposta do presidente da emissora, Bosco Farias, devido à credibilidade que ele tem perante o meio radiofônico. "O Bosco é um profissional da maior competência e credibilidade. Quando ele adquiriu a Nordeste AM, tive a certeza de que ele iria profissionalizar a emissora, até por que é do ramo e conhece o mercado. Rádio não é brincadeira e nem aventura. Rádio é um negócio sério, atraente e não pode estar vinculado às picuinhas políticas." concluiu Alano.

No programa de hoje, foram várias ligações e mensagens pelo facebook. O coordenador da emissora Mário Rubens, avaliou como positiva a estréia e garantiu que em pouco tempo a Nordeste AM estará brigando pela audiência com as emissoras da capital cearense. Outro que estreou de forma brilhante e satisfatória, foi o comunicador Nilson Fagata. Seu programa número 01, foi das 14hs as 16 horas e contou com muitas ligações de vários bairros. Integram o quadro de locutores da emissora, os comunicadores Reginaldo Silveira, Rosa Neto, Jander Morais, Mário Rubens e Costa Barros. Acompanhe e registre sua audiência pelo 3260.2604.

3 comentários:

  1. Alano parabéns pela estreia e que o bosco possa melhorar ainda mais o som da rádio.

    ResponderExcluir
  2. A RADIO MELHOROU MUITO COM A CHEGADA DO FRAGATA. BEIJOS PARA O RUBÃO.

    ResponderExcluir
  3. meu nome e Raimundo Rogerio sou pai de um aluno que estuda no colégio Vania neves no Jose Walter o porteiro que trabalha no colégio estava com dois meses de salario atrasado quando foi reclama na empresa que presta serviço no colégio foi botado pra fora gostaria que alguém da empresa se pronunciasse a respeito do caso no seu programa muito obrigado sou seu ouvinte

    ResponderExcluir