APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

* AS ÚLTIMAS DA TV EUSÉBIO

* NÃO PERCAM HOJE O PREFEITO ELEITO DE AQUIRAZ, CONCEDENDO ENTREVISTA NA RÁDIO CIDADE AM 860 - A entrevista será a partir das 16 horas no Programa do Radialista Alano Maia.
Guimarães terá coragem de responder a todas as perguntas enviadas pelos nossos internautas??? Envie a sua também pelo alanomaia@hotmail.com

*Edson Sá: de líder a uma situação humilhante
Matéria extraída da coluna de Antonio Viana (O Estado)

O resultado das últimas eleições municipais, à proporção que você os analisa mais detidamente, vai tomando consciência de que em alguns municípios o eleitor mandou recados diretos (sem intermediários) a alguns políticos que “se acham” donos do pedaço. Na verdade essa situação que já foi real em tempos passados está saindo de cena e dando lugar à escolha de candidatos, sem as tradicionais amarras e ou influência de padrinhos. Um caso bem típico é o do ex-prefeito José Ribamar Barroso Batista, o popular Ribeiro, de Paracuru, que perdeu a eleição ali e sua filha não conseguiu eleger o sucessor em Paraipaba. Outro mais expressivo ainda, em termos de derrota, é do atual prefeito de Aquiraz, Edson Sá (foto). Mudou o título para o Eusébio crente que ia se eleger para um quarto mandato ali e ainda deixar a ex-prefeita Ritelza na “Primeira Capital”, mas, não combinou com o povo. Perdeu as duas. E o que é pior, que ninguém havia percebido, sua filha Alexandra Sá, atual vice-prefeita do Eusébio, cantada em prosa e verso durante a campanha que poderia ser a vereadora mais votada do município, também rodou. Edson Sá, com 72 anos, terá de repensar se encosta as chuteiras ou se vai tentar voltar o título para Aquiraz, onde, se tivesse tido humildade, hoje poderia estar celebrando sua reeleição e quem sabe (num acordo com Acilon), vitória de sua filha como vereadora (talvez, aí sim, a mais votada) e passaporte para a Presidência da Câmara no Eusébio. Fica a advertência aos mas jovens: quando se quer tudo pode perder tudo.
By Antonio Viana (Jornal O Estado)
 
* MELHORAR A QUALIDADE É NECESSÁRIO - Nossa reportagem recebeu 09 (nove) emails e reclamações a respeito das refeições oferecidas aos funcionários da Prefeitura Municipal de Eusébio. Conta-nos uma "fonte identificada" e de alta credibilidade, que nesta terça-feira, dia 07 de novembro, foram devolvidas dezenas de "quentinhas" no prédio da PME, pela baixa qualidade das refeições. Já não é a primeira vez que abordamos esta problemática e esperamos que a empresa responsável adote as devidas providências. Ficaremos de olho neste assunto!!! 

* O ANIVERSARIANTE DO DIA - Está aniversariando hoje, um dos maiores frequentadores da nossa TV Eusébio. Embora contestado por muitos, Fabinho Guimarães é uma figura de bem, amigo e companheiro leal. Ele costuma dizer que quando está do lado, topa qualquer parada em defesa dos seus ideais. Recebe hoje os cumprimentos dos que fazem a TV Eusébio e que Deus o ilumine sempre. Parabéns Fabinho! Outro aniversariante do dia de hoje, é o amigo Renato Araújo, que foi candidato a vereador em Eusébio e que também recebe os parabéns dos amigos.

4 comentários:

  1. ALANO, MESMO TENDO VOTADO NO 15, FALTOU HUMILDADE AOS ALIADOS DO EDSON. ELE ACHOU QUE GANHAVA FÁCIL E O ACILON É MALACA. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. por que vc não pergunta ao guimarães se ele vai mexer com os contratados e se vai transferir alguém?

    ResponderExcluir
  3. alano maia, pergunte ao prefeito se ele vai resolver o problema de água das localidades mais distantes da sede. Juliana Façanha - Preaoca

    ResponderExcluir
  4. ESCLARECEMOS AO "ANÔNIMO" QUE AS DECLARAÇÕES PUBLICADAS NAS MATÉRIAS DA TV EUSÉBIO SÃO DE RESPONSABILIDADE DOS DECLARANTES. A TV EUSÉBIO É UMA FONTE DE INFORMAÇÃO E ESTÁ A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER CONTESTAÇÃO.VALE LEMBRAR QUE PROPAGANDA E PUBLICIDADE NÃO É FAVOR.

    ResponderExcluir