APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

APROVADO CONCURSO PÚBLICO EM EUSÉBIO E MANDATO DE PRESIDENTE SERÁ DE 01 ANO

* POR UNANIMIDADE - Aprovada por unanimidade de votos na Câmara Municipal de Eusébio, a alteração na duração do período de mandato dos futuros presidentes da "Casa do Povo". A funcionalidade da alteração, se dará a partir de 2013, quando o mandato do futuro presidente deixará de ser de 02 anos e passará a ser de apenas 01 ano.

* CONCURSO PÚBLICO APROVADO - Também aprovada por todos os vereadores, a realização de mais um concurso público para a Prefeitura de Eusébio. O processo seletivo ainda não tem data definida, mas já se sabe que serão mais 800 vagas para o serviço público municipal. Segundo a presidente do SINDEUS, Mima, esta reivindicação era antiga, mas que parabeniza ao prefeito Acilon Gonçalves(PSB), por conseguir aprovar este preito, ainda em seu mandato de prefeito.

* PEDIDO - Mima ainda fez um rápido apelo aos vereadores na sessão de hoje. Pediu para que eles colocassem uma emenda ou fizessem uma solicitação ao prefeito, que abrisse vagas para duas categorias que não foram contempladas neste concurso: vigias e agentes de endemias. Segundo ela, existe uma carência muito forte destes profissionais na cidade.

* CAMPEÕES - O vereador Tarcisinho Sá (PTB) registrou em plenário as conquistas dos times do Autódromo (campeão entre os titulares) e do "JACK"(campeão entre os aspirantes). Ambos representarão suas comunidades na primeira divisão do futebol eusebiense. Tarcsinho também comunicou à nossa reportagem que vai reativar todos os seus requerimentos no sentido de pedir a iluminação dos campos de futebol de Eusébio. Segundo o parlamentar, os jogos estão sendo realizados à tarde, pela falta de iluminação à noite. Laamentável!!!

* OUTRA REUNIÃO - Ao final da sessão de hoje na CME, os vereadores da base aliada do prefeito Acilon Gonçalves estiveram novamente reunidos particularmente. Sentaram-se no local, Fares Filho, Tarcísio da Cultura, Ivonilde, Nonato Xilito, Ednardo, Cira e Wanda(eleita). Apenas Maninho Sá não estava presente. Na pauta da reunião, estava um reajuste nos valores dos "cargos" da futura mesa diretora e para variar, a eleição do novo presidente. Todas as apostas levam a crer que Tarcísio da Cultura (PSB) será o primeiro presidente da gestão Júnior do Acilon, mas ninguém confirma esta versão.

* GENTE FINA É OUTRA COISA - Em meio a tantas ingratidões e falta de humildade enre os políticos, Manezinho "Arrocha" é uma exceção. Encontramos com esta figura carismática na saída da Câmara e foi aquela festa. Manezinho falou de negócios e da grande liderança exercida e comprovada pelo prefeito Acilon nas últimas eleições. Em poucos minutos de conversa do lado de fora do prédio, vários populares foram ao seu encontro para um aperto de mão e um abraço. Manezinho é carismático e tem educação no trato com as pessoas, independentemente de campanha política ou grupo partidário.   

*

Um comentário:

  1. vai ter concurso para professor do eusebio também em 2013? vai ser nesse primeiro semestre?

    ResponderExcluir