APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SOBRE A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE EUSÉBIO


Aumentam as especulações sobre quem presidirá a Câmara Municipal de Eusébio no próximo biênio (2013/14). Pelo menos 08 vereadores pretendem chegar ao cargo com as bênçãos do prefeito Acilon Gonçalves (PSB). Vamos aos pretendentes e às possibilidades:
O vereador Fares Filho (PSB) tem esta pretensão e já presidiu a Casa por duas oportunidades. Disse à nossa reportagem que vai acatar o que o prefeito Acilon determinar e tem poucas restrições a nomes. O atual presidente, vereador Goga (PPL) não faz parte da base aliada do prefeito e portanto não é candidato. Disse que dependendo do nome, poderá votar ou não. Disse ainda que sua única restrição é ao nome de Fares. A atual vice-presidente, Cira (PRB) também sonha com o cargo e torce para ser a escolhida pelo prefeito. Dois vereadores já disseram não aprovar a indicação do seu nome. Nonato Xilito (PSB) nos telefona e diz que também é candidato a presidente. Já tem a rejeição natural de outros três parlamentares, que pediram segredo. A Profª. Ivonilde (PSD) aguarda a indicação do Dr. Acilon, mas disse estar à disposição para a função. Numa sondagem entre os edis, não passou no "teste- drive" de quatro colegas. Tarcísio da Cultura (PSB) também sonha com a indicação e espera ansioso a decisão do seu líder. Disse que deseja conversar com os colegas para um bom diálogo, caso seja o escolhido. De acordo com dois colegas de bancada, não tem perfil de presidente. Cala-te boca! Tarcisinho (PTB) e Roberto Rocha (PSDC) nem se animam com as possibilidades, pois são da linha de oposição ao atual e futuro prefeitos. Em conversa com Maninho Sá (PSB) ele acredita que o próximo presidente da Câmara será uma mulher e não descarta o nome de sua esposa Neila (PSB). Ele mesmo já andou conversando com alguns colegas e vendo possibilidades. Não encontrou respaldo da maioria, devido a inexperiência de sua esposa. Pelo que sondamos, nem França (PRB) e nem Paulo César (PSB) estão na fita. Sabe-se que Paulo César não vota em Xilito. Nem Ednardo em Cira. E vice-versa. Sobrou o nome da novata Wanda (PSB), que é da extrema confiança do prefeito, mas não tem a devida experiência.
A grande verdade é que será o presidente aquele que for indicado pelo pelo prefeito Acilon Gonçalves e que nenhum dos vereadores da base aliada terá coragem de contrapor-se à idéia. E brááá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário