APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

JUSTIÇA MANDA COLIGAÇÃO DE EDSON SÁ PEDIR DESCULPAS

Juiz dá direito de resposta contra Edson Sá em carros de som

Os carros da campanha de Edson Sá veicularam mensagem insinuando que disparos em um comício teriam partido dos seus adersários
Por: Luzenor de Oliveira
Uma decisão que pode ser considerada inédita no Brasil garante ao prefeito do Município de Eusébio, Acilon Gonçalves (PSB) e ao candidato da Coligação Força Jovem, Júnior, o direito de resposta em carros de som do candidato do PMDB à Prefeitura, Edson Sá, por insinuações e acusações consideradas levianas contra os adversários.
O direito de resposta, conforme decisão judicial, deve ser veiculado nos 10 carros da campanha de Edson Sá, durante 15 vezes, com intervalo de 15 minutos, com a seguinte mensagem: ''Pedimos desculpas pela acusação aos opositores do candidato Edson Sá pela acusação sem provas de disparo de arma de fogo em via pública''.
Candidato pela Coligação Unidos para Reconstruir o Eusébio, Edson, segundo a denúncia, usou os veículos da campanha para atribuir ao grupo do atual prefeito a responsabilidade por tiros disparados durante um comício. As investigações policiais apontaram que os tiros partiram de rivais que lideram gangues no município.
O direito de resposta, de acordo com o advogado Mário Baratta, autor da ação judicial, será cumprido nesta sexta-feira. O descumprimento da decisão judicial implica multa para o candidato Edson Sá no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para cada uma das 15 respostas não divulgadas.
A determinação da Justiça estabelece que os fiscais da Coligação Força Jovem irão acompanhar os carros de som para comprovar o cumprimento ou não da penalidade imposta a coligação Unidos para Reconstruir o Eusébio que tem o ex-prefeito Edson Sá como candidato.

Um comentário:

  1. Essa veio fechar a tampa do caixão ,o bem sempre vence!

    ResponderExcluir