APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

IBOPE DIVULGA PESQUISA EM FORTALEZA E DEVE PASSAR NOS PRÓXIMOS DIAS PELO EUSÉBIO


13 de setembro de 2012 às 06h20m
Ibope: Moroni 23%, Elmano 19%, Roberto 18% e Heitor 13%

Pesquisa Ibope/Verdes Mares mostra acirramento da disputa.

O relatório da pesquisa aponta os três como tecnicamente empatados na disputa pela Prefeitura
Moroni Torgan tem 23% das intenções de voto e se mantém na liderança na disputa pela Prefeitura de Fortaleza. Elmano de Freitas aparece com 19%, Roberto Cláudio com 18% e Heitor Férrer com 13%, Renato Roseno tem 7%, Inácio Arruda 6% e Marcos Cals 4%, diz o relatório do Ibope sobre a última pesquisa realizada em Fortaleza entre os dias 9 e 11 de setembro.

Os demais candidatos: Gonzaga (PSTU) e Professor Valdeci (PRTB) embora tenham sido citados não chegaram a pontuar. O candidato André Ramos (PPL), embora constasse na relação dos candidatos apresentada aos eleitores, não foi citado por nenhum dos entrevistados.

Apenas 20% dos eleitores se dizem muito interessados na campanha eleitoral deste ano. 28% responderam à indagação sobre o interesse pelas eleições deste ano dizendo ter interesse médio. Estão pouco interessado 29% dos entrevistas e 22% responderam não ter nenhum interesse até agora.

Foram ouvidos 364 eleitores do sexo masculino e 441 do sexo feminino, divididos em grupos quanto à idade e a escolaridade, tendo como fonte os dados das amostras do Censo 2010 e os dados do Tribunal Superior Eleitoral referentes ao eleitorado fortalezense de 2012.

Rejeição
Uma das perguntas feitas aos eleitores foi a em quem eles não votariam de jeito nenhum. Pelos percentuais apresentado o candidato Moroni Torgan continua na liderança. Ele é rejeitado por 35% dos eleitores contra 23% de Elmano de Freitas e igual percentual de Inácio Arruda. Depois, Gonzaga aparece com 20%, seguido de Roberto Cláudio com 17%, André Ramos com 15%, Marcos Cals e Professor Valdeci com 14%, Renato Roseno com 11% e Heitor Férrer com 9%.

No quesito espontâneo, quando o entrevistador pergunta em que o eleitor vota para prefeito sem apresentar a relação de candidatos, o resultado foi o seguinte: Elmano 15%, Heitor Férrer 11%, Inácio Arruda 4%, Marcos Cals 3%, Moroni 19%, Renato Roseno 6% e Roberto Cláudio 11%. Não souberam ou não responderam 22%.

SOUBEMOS ONTEM A NOITE QUE O IBOPE DEVERÁ REALIZAR PESQUISA EM NOSSO MUNICÍPIO NOS PRÓXIMOS DIAS. A EXPECTATIVA É GRANDE.

8 comentários:

  1. CIDADÕES EUSEBIENSES
    QUEREM VER O QUE VUS ESPERA SE A MULHER CONSEGUIR SE ELEGER ?
    ESCUTEM SUAS PALAVRAS E VEJAM A FIRMEZA E DETERMINAÇÃO SEM HESITAÇÃO DE UM POLITICO BEM INTENCIONADO.

    SEM ACORDOS E SEM CONCHAVOS POR UM EUSÉBIO DIGNO E MODERNO.

    45 NELES!

    ResponderExcluir
  2. SE OS VOTOS DO ACACI NA ULTIMA ELEIÇÃO NÃO FORAM SÓ DE PROTESTO, ESSA ELEIÇÃO ESTA APERTADÍSSIMA.
    SÃO POUCOS VOTOS PARA DIVIDIR PARA 4 , E ACREDITANDO QUE TODOS 4 TENHAM SEUS ESQUEMAS E ARTIMANHA DE BOCA DE URNA O BICHO VAI PEGAR!

    ResponderExcluir
  3. AQUI NO EUSÉBIO QUEM TEM MENOS REJEIÇÃO E TEM MAIS CONDIÇÕES DE CRESCER ATÉ A RETA FINAL??
    EIS A QUESTÃO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ontem a noite do comício da mulher no Pires façanha dois carros de som dos 40 insinuaram tumultuar a reunião mas foram logo abordados pela policia.
    Militar e civil. olha as coisas melhorando!!

    ResponderExcluir
  5. Monaliza não respeita as mulheres, senão não submeteria algumas ao sofrimento de ficar agitando bandeiras ao sol do meio dia, em troca de míseros R$ 10,00. Foi o que se viu quinta-feira, na rotatória em frete do fórum. IGUALZINHO à campanha dos candidatos de dinheiro. Sou idoso, e sua campanha preconceituosa diz que quem gosta de velho é museu, daí meu voto JAMAIS será seu.

    ResponderExcluir
  6. Ajito bandeira com orgulho e ganho muito bem, 10 voce tá é confundido com outros candidatos, pois trabalhava pra outro e passei o mes puchando o saco dele e levando ignorãncia sou mulher e me orgulho de ter ela como candidata, aqui 10 é so nosso lanche, mais voce deve ser um pucha saco, pois velho no eusébio é bem tatado por ela, e que eu saiba idoso no eusebio nem sabe usar conputador e muito menos a internet..... .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh menina mentirosa que um salgado com um copo de suco e 2.oo$,e vcs ganham 400 por mes e nao tem merenda ja vi vcs comendo manga verde e se escondendo do sol kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Você mesmo confessa que passou um mês puxando saco de OUTRO CANDIDATO. Agora diz confessa que GANHA BEM pra agitar bandeira... veja só, confirmou sua atual candidata, ou patroa?, Monaliza como exploradora de mulheres. Calada vc é uma poeta! Volta pro sol, vc merece.

    ResponderExcluir