APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

EM AQUIRAZ...

RITELZA DIZ QUE ESTRANHOU DECISÃO DO TRE

A ex-prefeita de Aquiraz, Ritelza Cabral (PcdoB), estava em meio a uma atividade de campanha com o dpeutado federal Domingos Neto, NA ÚLTIMA QUINTA- FEIRA, quando foi surpreendida pela notícia de que sua candidatura havia sido indeferida.
Ritelza disse estranhar a decisão do TRE. Disse que o parecer do Ministério Público foi dado quarta e, menos de 24 horas depois, em uma sessão na véspera de um feriado o processo foi posto em julgamento.
Lembrou ainda que o Pleno do Tribunal estava desfalcado de três juízes efetivos. “Haviam três juízes substitutos que não conheciam o processo em profundidade”, argumenta. Porém, o voto responsável pelo julgamento foi do juiz federal João Luís Nogueira Matias, juiz titular do TRE.
Por fim, a ex-prefeita diz que há a legislação municipal, que determina que o prefeito de Aquiraz não é o ordenador de despesas. “Por isso, não sou diretamente responsável por estas contratações”, argumenta.
Ela entrou com recurso no TSE e afirma que continua na disputa. “Estou tranquila”, diz. Como o recurso tem efeito suspensivo, ela tem o direito de disputar até que o TSE julgue o recurso.
Ontem, 10 de setembro, a candidata gravou pessoalmente um comunicado que usou em sua campanha dizendo que vai ser a próxima prefeita de Aquiraz e que a "força maldita do dinheiro, não vencerá o voto livre, evidentemente se referindo ao poder econômico de seus adversários".

7 comentários:

  1. AMIGOS ATÉ AGORA NÃO PASSOU NENHUM FICHA SUJA PELO TRE . NENHUM MESMO !
    É MUITA CARA DE PAU DA SENHORA RITELZA EM ESTRANHAR A DECISÃO DO JUÍZES.
    E PODE APOSTAR VAI ACONTECER O MESMO AQUI NO EUSÉBIO COM O SENHOR EDSON SÁ.

    A LEI É SERIA E VEIO PARA FICAR .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHORA JACUZADA, 2X0 PRO EDSON SÁ, NO JUIZADO DE AQUIRAZ E NO TRE
      "BOTA O RETRATO DO VELHO OUTRA VEZ/
      BOTA NO MESMO LUGAR/
      O SORRISO DO VELHINHO/
      FAZ A GEBTE TRABALHAR"

      Excluir
    2. lamentável as pessoas não terem um mínimo de altivez.
      Aceitar Edson Sá e um médico residente, plantado na marra pelo reizinho Acilon.
      As vezes da vontade de desitir de lutar por um Brasil decente.

      Excluir
  2. RECADO PARA TODOS OS FICHAS SUJAS .
    O FARDO E A RESPONSABILIDADE DE UM JUIZ É MUITO GRANDE E NÃO VÃO SE QUEIMAR POR COM MILHÕES DE BRASILEIROS PARA ACOBERTAR FALCATRUAS DE SEU NINGUÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAUTELA AMIGO ANONIMO! CAUTELA! É SEDO PRA FALAR, PENSO QUE O TRE CUMPRIU A LEI, MAS LÁ EM BRASÍLIA... "LÁ É QUE SÃO ELAS" E TEM CADA JUIZ, MAS UMA COISA É CERTA: SE A DECISÃO FOR MANTIDA VIVAS A LEI, DO CONTRÁRIO O PLENO DO TRE ESTARÁ DESMORALIZADO. QUEM VIVER VERÁ!

      Excluir
    2. ritelza o povo do aquiraz quer vc e n vai ter dinheiro que impessa isso so Deus mesmo e ela esta com vc

      Excluir
  3. O Brasil tá criando vergonha e nao vai mais deixar esses corruptos tomarem conta do nosso dinheiro. viva o Brasil ficha limpa, e os que desviaram recursos que paguem, para o bem do seu Municipio e paguem o preço que lhes for dado.

    ResponderExcluir