APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

* AS ÚLTIMAS DA TV EUSÉBIO...


* CONFIRMADO - Embora sem apresentar os reais motivos para tal, está confirmada a saída do jornalista Evandro Sá do grupo político que apóia Júnior (PSB) para prefeito de Eusébio. Nossa reportagem apurou que Evandro teria se chateado com algumas decisões do grupo e resolveu sair da campanha. Não se sabe se existe clima para que Evandro possa apoiar seu irmão Edson Sá (PMDB) e se esta decisão é definitiva. Como não é a primeira vez, tudo pode acontecer.

* INAUGURAÇÃO NA TAMATANDUBA
COMUNIDADE DA TAMATANDUBA RECEBE
UMA NOVA UNIDADE DE SAÚDE
A comunidade da Tamatanduba, no Eusébio, festejou nesta segunda-feira, dia 10, o recebimento de mais um equipamento na área de saúde em benefício da população do bairro. O prefeito Acilon Gonçalves inaugurou a nova Unidade Básica de Saúde Maria Campina Conrado, em homenagem a matriarca que por tantos anos trabalhou por melhorias para a comunidade e que faleceu em junho deste ano. A homenagem foi solicitada por requerimento pelo vereador Maninho que esteve presente ao evento e leu uma breve biografia da laureada. “É uma vitória de todos vocês”, disse.
O filho da homenageada, José Campina, agradeceu, em nome da família, pela lembrança de sua mãe para dar nome ao posto tão desejado pela comunidade. A enfermeira chefe do posto Mirtes disse que os profissionais que atenderão na nova unidade parabenizam a todos os responsáveis pela obra. “Tenham certeza que se já trabalhávamos com afinco e amor em condições adversas agora com essa bela unidade poderemos proporcionar um atendimento bem melhor a todos que nos procurarem. Quero reconhecer o trabalho do dr. Acilon, do secretário Mário Lúcio e todos que fazem essa administração pelo relevante serviço que estão prestando a nossa cidade.”
O médico Walber Gonçalves, que atenderá a comunidade no novo posto, disse que a Tamatanduba vem recebendo, ao longo de sete anos e meio, diversos equipamentos de saúde, como a Policlínica, o Centro de Especialidades Odontológicas, a clínica de Diálise, o novo Hospital Municipal todo reformado e agora esse novo posto de saúde “muito bem feito e muito bem equipado. Fui o médico que fez o primeiro atendimento no posto antigo e agora na quarta-feira as 7h30 da manhã estarei aqui para atender a essa comunidade”, disse.
O prefeito Acilon Gonçalves (PSB) destacou a homenagem feita a dona Maria Campina Conrado, lembrando de a sua atuação em prol da comunidade. Acilon disse que tem uma ligação afetiva com o bairro, pois morou na comunidade e tem um carinho especial por ela. Disse que no bairro tem realizado diversas ações inclusive no sentido de preservar o patrimônio local ao impedir a venda do campo de futebol em frente à Escola Izidio José Campina, que tanto serve a comunidade.
Outra ação é preventiva - de drenagem e saneamento das ruas. “Outro grande sonho realizado é esse novo posto de saúde, que tentamos fazer há quatro anos, mas forças do mal não deixaram que prosseguíssemos, agora conseguimos nova verba e hoje inauguramos um posto dos mais modernos entre similares em todo Brasil”, disse.
Acilon observou que no posto será fixado na recepção o telefone da Ouvidoria da Saúde, pois a prefeitura quer receber sugestões da comunidade para que o Posto da Tamatanduba seja modelo para os demais em termos de serviços de saúde, de estoque de medicamentos e de atendimento exemplar. Disse que os agentes de saúde farão um cadastramento também da população que necessita de atendimento fisioterápico e outras especialidades que receberão atendimento através do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf) e quando necessário o próprio posto encaminhará os pacientes para a Policlínica.
“O Posto da Tamatanduba já vai funcionar com um presente para a comunidade - um carro exclusivo 24 horas para levar os pacientes para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após a desativação da emergência do Hospital Municipal. Assim vocês não terão prejuízo no deslocamento. Nesse posto funcionará também a associação dos agentes de saúde”, concluiu.
 
* SANGUE NOVO NO AQUIRAZ E COM IDÉIAS CONVINCENTES:
 
* EDSON ACUSA PREFEITO DE EUSÉBIO EM ENTREVISTA
 
O prefeito de Aquiraz e candidato a prefeito de Eusébio, Edson Sá acusou "a parte do prefeito Acilon Gonçalves (PSB)" pelo tiroteio ocorrido em Eusébio na última sexta (07). Em entrevista à rede Record de televisão, Edson afirmou que o fato tem caráter político e disse que o carro dos atiradores tinha o adesivo do 40.
A ENTREVISTA ENCONTRA-SE NO FACEBOOK DO ASSESSOR DE IMPRENSA DO CANDIDATO, FABINHO SÁ. 
 
 
 

9 comentários:

  1. UMA VERGONHA O QUE ESTE JOAQUIM PAIVA FALA DO AQUIRAZ. DEUS ME LIVRE DE VOTAR NUM PREFEITO DESSE AQUI NO EUSÉBIO. VOTO 45

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente eleitoreiro a declaração dele. Aliás, é um desrespeito com o cidadão mandar ele fazer as necessidades no vaso sanitário. Vamos respeitar as famílias que vivem no município. Ridículo!

      Excluir
    2. O enfoque dado pelo Paiva é pontual, demonstrando ainda falta de maturidade para administrar uma cidade.
      Mas esse problema existe no Aquiraz, vocês que estão estão criticando me parecem ser almofadinhas que tem casa com banheiro no mármore.
      Não votaria nele porque temos opção melhor, com mais experiência, que inclusive atuou nesse tópico quando foi prefeita.
      Contudo quero deixar minhas congratulações ao Joaquim por sua coragem de enfrentar disputa, de mostrar suas opiniões.
      Por sinal temos que começar a preparar alguem que seja nativo de Aquiraz para administrá-lo mais na frente.
      Uma dica para o vencedor, que convide o Joaquim para a administração, ele tem muito a contribuir com o Aquiraz.

      Jarbas Bezerra
      Preaoca

      Excluir
  2. se eu fosse o edson não acusaria o acilon sem provas, afinal ele é uma pessoa de bem e não faria isso. voto no juninho

    ResponderExcluir
  3. O que é política: um dia desses Edson Sá e Acilon estavam a se elogiar nos palanques de Eusébio com a Leca como vice. Hoje o Edson atribui estes tiros ao pessoal do Acilon. Não é fantástico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS FARINHA DA MESMA MANDIOCA

      Excluir
  4. E os crimes que saíram hoje no Aquiraz, no Barra Pesada, são culpa do prefeito? Cadê a segurança?

    ResponderExcluir
  5. Kátia da Educação11 de setembro de 2012 10:26

    Acho que o Edson querer tirar proveito do tiroteio para lascar o Acilon é sacanagem. Isso não se faz. eleição se ganha é no voto e não com acusações levianas.

    ResponderExcluir
  6. E os 5 mil que o Evandro Sá apostou no Júnior (de quem mesmo?) Tá parecendo o vai-vem do Alexandre Medeiros com o Edson. Com amigos e aliados assim, inimigos pra que?

    ResponderExcluir