APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

domingo, 16 de setembro de 2012

AS ÚLTIMAS DA TV EUSÉBIO (17.09)

* MEGA CARREATA MARCA DOMINGO NO EUSÉBIO

Milhares de carros, motos e bicicletas participaram de uma mega-carreata realizada na manhã deste domingo no Eusébio, em favor do candidato a prefeito Júnior - 40 (PSB). Logo nas primeiras horas do dia, percebia-se a grande movimentação pelas ruas da cidade. Cada candidato a vereador preparando seus carros, decorando-os com bandeiras e balões.

Até um helicóptero sobrevoou a cidade de Eusébio acompanhando a carreata, que segundo estimativa dos experts, reuniu mais de 3.000 automóveis. O prefeito Acilon Gonçalves (PSB) era um dos mais satisfeitos com a realização do evento que contagiou os eleitores por onde passou e impressionou aos observadores.



* TRE libera Edson Sá para concorrer em Eusébio
O Tribunal Regional Eleitoral deferiu o registro de candidatura de Edson Sá (PMDB) no Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza) por 4 votos a 2. Ele ainda foi autorizado a disputar, mesmo sendo prefeito de Aquiraz.
A Corte entendeu que, mesmo ocupando esse cargo, Edson não teria necessidade de se afastar para disputar em outro município, pois desistiu ali de postular a reeleição.
 
 
Os aliados de Edson Sá foram ao Pólo de Lazer de Eusébio comemorar a decisão, com direito à carreata e muito som.

* BANDEIRAÇO DO PSL CONFIRMA APOIO MACIÇO A JÚNIOR 40

Sob o comando da presidente Marleide da Silva Bastos o PSL de Eusébio realizou neste sábado um grande bandeiraço na entrada da cidade, próximo ao Posto Lua. O evento confirmou o apoio incondicional da sigla ao candidato a prefeito Júnior 40 e mostrou o quanto o partido cresceu no Eusébio. Dezenas de ativistas ficaram à margem da CE - 040, agitando sua bandeiras e vibrando ao som de músicas da campanha. Recebemos um email com mais detalhes do evento, veja:  O PSL 17 no Eusébio esta tendo a grande oportunidade de participar de um ótimo pleito eleitoral este ano caminhando na coligação do nosso candidato a prefeito Júnior 40 (Força Jovem).
O nosso partido esta saindo com as seguintes siglas na coligação, PSB/PSD/PSL.
Temos nessa coligação oito candidatos a vereadores os quais são eles:
Eliezer Vidal: 17190.
Madalena Marques: 17292.
Conceição Lima: 17456.
Prof. Alexandre: 17040.
Wilson da Associação: 17700.
Gilmar Braga: 17123.
Paulinho da obra: 17890.
Jonas Bastos: 17017.
Outra grande força do partido que esta sempre sendo elogiada tanto pelo Dr. Acilon como pelo nosso candidato a prefeito Júnior 40 e o vice Paulo César Feitosa, é o grupo do PSL jovem que é conhecido também como juventude 17 presidida pela jovem Layla Bastos.
 
 
 

9 comentários:

  1. Bom já que é milhoes como vc diz...o Ceará todo estava envolvido. Pois o Eusébio não tem milhoes de habitantes e muito menos milhões de carros...Bom povo do Eusébio eis a resposta o pq vc não tem uma saúde digna...nesssas horas é que vc ver onde está nosso dinheiro voando kkkkk....vergonhoso! Ah lembrando que carro não vota! Por favor Alano publique que no fundo vc sabe quem escreveu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Milhares de carros, motos e bicicletas participaram de uma mega-carreata realizada na manhã deste domingo no Eusébio, em favor do candidato a prefeito Júnior - 40 (PSB)."

      Quem comentou que foi milhões??? Aprenda a ler primeiro, milhares não é o mesmo que milhões e cuidado com o desespero.

      Excluir
  2. Isso e uma vergonha, pois mostra como a justiça brasileira se comporta com pessoas iguais ao candidato Edson Sá, no qual o mesmo muitas vezes com muita ignorância tratava o povo do Eusébio com mão de ferro.
    E não acredito que pessoas que realmente conhecem o mesmo votariam mele.
    A não ser que, tenha rabo preso a ele.
    Não precisamos de um carrasco como prefeito, mas sim uma pessoa que compreenda o povo.
    Se a justiça? Ela não foi feita!

    ResponderExcluir
  3. ATE PARECE QUE CARRO E MOTO VOTAM EM EUSEBIO, KKKKK QUEM ACHAM BOM E OS MOTORISTAS QUE VAO SO PARA ENCHER O TANNQUE DE GRACA KKKKK EDSON SA NELES

    ResponderExcluir
  4. ESSA NOSSA JUSTIÇA É UMA VERGONHA!.. COMO PODE LIBERAR CANDIDATO COMO O EDSON SÁ, CANDIDATO ESSE QUE RESPONDE VÁRIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVO. ESSA NOSSA LEI FICHA LIMPA, É PRA FICAR CONHECIDA COMO A LEI FICHA SURJA!... VOU PEGAR ESSA LEI FICHA LIMPA E VOU LIMPA A!....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALMA !!! AINDA NÃO TERMINOU .
      SE GANHAR NÃO ASSUME, NO STE É MAIS DIFÍCIL A BARGANHA.

      Excluir
    2. P. R. I.
      Decisão Plenária
      Acórdão em 14/09/2012 - RE Nº 20449 Juiz MANOEL CASTELO BRANCO CAMURÇA
      A Corte, por maioria e em dissonância com o parecer ministerial, julga pelo desprovimento do recurso, a fim de manter a sentença de primeiro grau que deferiu o registro de candidatura de Edson Sá ao cargo de Prefeito do Município de Eusébio, nas eleições de 2012, nos termos do voto do Relator. Vencido o Desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes, que votou pelo provimento do recurso para, reformando a decisão vergastada, indeferir o registro de candidatura do recorrido, por entender pela necessidade de sua desincompatibilização, pois concorre a outro cargo de Prefeito em município diverso e contíguo aquele pelo qual já vem exercendo o mandato, consoante o disposto no art. 14, § 6ª, da Constituição Federal, no que foi acompanhado pelo Juiz Raimundo Nonato Silva Santos. Acórdão publicado em sessão.

      Excluir
  5. Candidato Ficha Limpa e que faz uma campanha limpa, sem baixar o nível, mostra-se apto a ser um Prefeito digno, para uma Cidade que quer e merece paz e habitantes que merecem respeito!

    ResponderExcluir
  6. A JUSTIÇA É CEGA! O POVO NÃO! O ELEITOR SABE IDENTIFICAR O MELHOR CANDIDATO. SE O TRE NÃO "VIU" MOTIVOS PARA IMPUGNAR UMA CANDIDATURA FICHA SUJA, NAS URNAS NÓS FAREMOS A LEI VALER!

    ResponderExcluir