APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

AS ÚLTIMAS DA TV EUSÉBIO (03.09)

03 de setembro de 2012 às 06h22m
Inês Arruda (PMDB) venceria hoje a eleição em Caucaia

Sete candidatos estão disputando a chefia do Executivo do Município que é o segundo maior colégio eleitoral do CE.

Inês Arruda, candidata do PMDB à Prefeitura de Caucaia, é a preferida da maioria do eleitorado daquele Município, para ser a prefeita, a partir de janeiro do próximo ano. Segundo a pesquisa do Ibope, contratada pelo Diário do Nordeste, Inês tem 10 pontos percentuais à frente do atual prefeito, Washington Góis, candidato à reeleição pelo PRB.









Em Caucaia estão disputando a Prefeitura um total de sete candidatos. A pesquisa do Ibope foi realizada entre os dias 30 e 31 de agosto e ouviu 406 eleitores e a margem de erro é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral.

Segundo o relatório da pesquisa entregue ontem à tarde ao Diário do Nordeste, Inês Arruda, ex-prefeita do Município lidera a disputa com 39% contra 29% das intenções de voto do atual prefeito, Washington Góis. O terceiro colocado, com 17% das citações é Naumi Amorim, candidato do PSL, seguido de Paulo Gurgel, apresentado pelo PSDB, com 4%. Amarilio Melo e Edson Silva, candidatos respectivamente do PRTB e PPL, com 1% das invenções de voto cada e Juscelino, apontado pelo PSOL, embora tenha sido citado por alguns eleitores, não conseguiu atingir o índice de 1%.








Na pergunta de intenção de voto espontânea, ou seja, sem a apresentação do disco com os nomes dos candidatos, novamente a peemedebista aparece à frente com 32% e em segundo lugar o atual prefeito Dr. Washington, é citado espontaneamente por 23% dos eleitores entrevistados, enquanto Naumi Amorim atinge 12% das intenções de voto.









Os demais candidatos não superam o índice de 1% das menções espontâneas. Os eleitores que declaram não saber ou que não responderam a respeito somam quase 1/3 do eleitorado de Caucaia, 27% e somente 4% declararam ter a intenção de votar em branco ou anular o voto.

Rejeição

Segundo ainda o relatório do Ibope, quando perguntado aos eleitores de Caucaia em qual (is) candidato (s) não votariam de jeito nenhum, o candidato à reeleição, Washington Góis, possui o maior índice de rejeição, 41%, enquanto Inês Arruda e Paulo Gurgel são citados por 27% e 13% dos eleitores, respectivamente, e os índices de rejeição dos demais candidatos da disputa variam entre 11% e 9%.








Os eleitores que declararam que poderiam votar em todos representam 4% dos entrevistados e outros 8% preferem não responder ou declaram não saber em quem votar. Na pergunta sobre a rejeição, pode ser citado mais de um candidato.

Fonte: Diário do Nordeste

COMÍCIO NO EUSÉBIO:

 
JÚNIOR - 40 E A COMITIVA DO PSB LOTARAM O EVENTO EM QUE O CANDIDATO A VEREADOR RENATO, LEVOU SUA GALERA E FEZ FESTA.  
 
 
 
 
 
CAMINHADA DO 15 NO BAIRRO DO AUTÓDROMO ARRASTA MULTIDÃO.
 
PREFEITURA DO EUSÉBIO GARANTE ALUGUEL SOCIAL
Recentemente nesta rede social foi publicada uma foto da casa da dona Maria José da Silva, que fica na Rua Beira Rio, no Urucunema, parcialmente destruída pelas chuvas, e com acusações a Prefeitura do Eusébio de descaso com a cidadã e sua família. Vimos aqui esclarecer que a mensagem falta com a verdade, pois dona Maria José e sua família recebem total atenção da Prefeitura e do prefeito Acilon Gonçalves.
Na verdade a dona Maria José da Silva foi procurada pelas assistentes sociais da Prefeitura em meados de 2006 a 2007 para ser cadastrada no programa de Habitação Popular da Prefeitura, mas ela e seu esposo não quiseram sair da sua propriedade para uma casa oferecida pela Prefeitura, pois queriam que o Executivo construísse uma nova casa no terreno onde moravam em uma casa de taipa. Ocorre que o local alaga no período chuvoso.
Neste ano de 2012 a casa de Dona Maria José foi parcialmente destruída pelas chuvas. A Prefeitura então a procurou e a registrou no programa Aluguel Social, ela então teve que mudar-se para uma casa no Bairro Parque Havaí. Ocorre que seu marido, não satisfeito com a saída do local, resolveu retornar e permanecer na parte da casa que continua com teto. Nesses casos a Prefeitura busca dar todo apoio a família, mas não pode obrigar o cidadão a sair de sua casa a força. Além do Aluguel Social, informamos que a família de dona Maria José da Silva está cadastrada no programa de Cesta Básica da Prefeitura.

FOTO PAI D'ÉGUA:


POR ORDEM: ROBERTO CLÁUDIO, ? , GAUDÊNCIO LUCENA E DOMINGOS FILHO. TODOS COM O 40 EM FORTALEZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário