APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A REVOLTA DE UM PRESIDENTE DE PARTIDO


A nossa reportagem foi procurada pelo presidente da PTC de Eusébio, Marcos Oliveira, conhecido popularmente, como Marquinhos do PTC, eleitor e morador de Eusébio no bairro do Autódromo, que está indignado com a solicitação da coligação que apóia o candidato Edson Sá para prefeito, para que o nome do seu candidato "Júnior do Acilon" seja alterado na justiça. A revolta de Marquinhos está justamente pelo fato do Júnior ser o candidato apoiado pelo prefeito Acilon Gonçalves(PSB). "Se ele é o candidato do prefeito e já tem o nosso voto, tirar o nome "do Acilon" não muda nada, faz é aumentar a raiva do noso grupo." argumentou.
Indagado pelos motivos que o fizeram apoiar Júnior do Acilon, Marquinhos disse que quando viu o grau de aprovação da atual administração do prefeito Acilon Gonçalves (78%) e a possibilidade das "forças do atraso" retomarem a administração de nossa cidade, não pensou duas vezes: "vou apoiar Júnior do Acilon e pronto."
É importante lembrar aos internautas que tudo se deu após o pedido de impugnação de candidatura de Júnior, feito pela coligação que apóia Edson Sá. O grupo alega que atrelar o nome do atual prefeito ao seu candidato, é uma vantagem muito grande. Lembra Marquinhos, que ao fazer esta elegativa, a oposição reforça o argumento de que a gestão de Acilon é realmente vitoriosa. " Eles estão com medo do nome do Dr. Acilon e isso é um sinal de que eles estão perdidos." concluiu.
Marquinhos esteve com a nossa reportagem e assegurou que este fato está gerando uma insatisfação geral na população de Eusébio , que quer a continuação deste atual modelo administrativo.   

CARAVANA DE EDSON SÁ NO PARQUE HAVAÍ

A caravana do candidato a prefeito Edson Sá (PMDB) estará hoje a tarde no bairro do Parque Havaí, numa caminhada que movimenta candidatos e eleitores do grupo oposicionista. A expectativa é de que uma grande quantidade de pessoas compareça, já que os vereadores Tarcizinho Sá (PTB) e Goga (PPL) têm muitos correligionários nesta área de atuação. A agenda de eventos do candidato do PMDB está sendo repassada pelo seu assessor de Imprensa, Fabinho Sá.

5 comentários:

  1. É VERDADE !!
    O ACILON TEM 78% DE REJEIÇÃO .
    E FAÇAM SUAS APOSTAS ,ELE NÃO VAI CONSEGUIR REVERTER ESSE QUADRO COMPRANDO VOTOS OU AMEAÇANDO AS PESSOAS COMO VEM FAZENDO NÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou funcionário da prefeitura, mas pelo amor de Deus tem certeza que você mora no Eusébio?

      Excluir
  2. ESTE RAPAZ TÁ É DESINFORMADO DA REAL SITUAÇÃO E INTENÇÃO DE VOTO DOS ELEITORES EUSEBIENSE.
    ALÕ!!!! NESTAS ELEIÇÕES TEMOS OPOSIÇÃO DE VERGONHA.

    ResponderExcluir
  3. ATÉ HOJE DIA 3 DE AGOSTO O EUSÉBIO SÓ TEM 2 CANDIDATOS CONCORRENDO AO PLEITO DE PREFEITO.
    ACACI 65 (PC.DO B) E MONALIZA 45(PSDB)
    VAMOS VER DIA 6 SEGUNDA FEIRA COMO ESTARÁ O QUADRO DE DEFERIDOS......... O BRASIL TÁ MUDANDO!

    ResponderExcluir
  4. ASSOCIAR O NOME DO ATUAL PREFEITO AO SEU CANDIDATO NÃO UMA VANTAGEM E SIM USAR DE MÁ FÉ COM OS MENOS ESCLARECIDOS E OS OPRIMINDO ..

    ResponderExcluir