APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

A SEMANA PROMETE NOVIDADES NA POLÍTICA LOCAL

QUEM SABE FAZER ESTA CONTA???

40   x   15   x   45   x   65
PSB               PMDB             PSDB              PCdoB


Embora debaixo de sete chaves, as coligações que compõem o quadro político de Eusébio estão se movimentando no âmbito jurídico.  Cada uma defendendo suas prerrogativas e seus interesses. A TV Eusébio apurou que enquanto a situação aposta na possibilidade de que Edson Sá (PMDB) não possa disputar o pleito, devido à sua "não-desimcompatibilização" do cargo de prefeito de Aquiraz, 06 meses antes das eleições de Eusébio, a oposição usará argumentos relativos à utilização do "sobrenome" do candidato do PSB, Júnior do Acilon. Argumentam que o fato de incluir o " do Acilon" pode ser uma irregularidade. Outros pormenores serão reclamados de lado a lado e os advogados devem preparar suas defesas e seus argumentos para travarem um duelo bastante disputado fora das urnas.

* BOMBANDO - A amiga e diretora do Jornal Cidade Luz, Fabíola Alencar, comunica que a próxima edição do noticioso estará bombando literalmente nas cidades de Eusébio e Aquiraz. Fabíola também é candidata a vereadora de Eusébio pelo PSDB e está licenciada da editoria do jornal, que momentaneamente está sob a regência de uma equipe de 03 profissionais qualificados.

* AUSENTE - A TV Eusébio esteve ausente dos últimos eventos do final de semana devido ao falecimento de uma figura muito querida de nossa família, a srª. Lizaura Maia. Lizaura faleceu na última quarta-feira e era tia do diretor Alano Maia, irmã muito apegada de sua mãe, D. Lucileide Maia. A missa de sétimo dia será nesta terça (17), na Igreja da Casa do Menino Jesus, na rua Ildefonso Albano, esquina com Soriano Albuquerque, as 19:30hs (Aldeota).


* DO FACEBOOK:


Facebook
facebook
Alexandre Medeiros publicou em seu Mural
"Alexandre vem comunicar que saiu do Grupo de Edson Sá por discordar da maneira como atua o mesmo na disputa eleitoral no município. Alexandre acusou Edson Sá de impor autoritariamente a candidatura da atual vice prefeita Alexandra Targino Sá ao cargo de vereadora deixando seus candidatos sem apoio ! tanto em votos como financeiro

"Agradeço enormemente aos meus eleitores, à minha equipe, e reitero a todos que saio do grupo de Edson Sá para exercer ainda mais plenamente meu trabalho.
agora ao lado de Junior e Acilon Gonsalves ",
continuo me dedicando com "afinco e altivez"
apresentando, debatendo e sobretudo trabalhando, sempre com o norte do interesse coletivo e do aperfeiçoamento democrático",.
 


                       O amigo de todas as horas




 

· ·

5 comentários:

  1. Esse povo não sabe o que é marketing não?
    O povo tem que se concentrar no que já é de fato comprovado, ou seja, FICHA SUJA não pode assumir, simplesmente pq já foi comprovado o seu roubo. Agora me digam, isso é bem mais importante para o povo do que uma jogada de marketing, totalmente permitida, n acham?

    NÃO VOTO EM FICHA SUJA E VOCÊ?

    ResponderExcluir
  2. a opsicao ta tao morrendo de medo que em cima da hora resolveram asfaltar todas as ruas do jabuti. mais o povo nao e mais bobo nao. e edson sa pra cima deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oposição ? kkkkkkkkkk
      Edson sà não é oposição, a filha dele leca Sá é a vice do Acilon.
      me engana que eu gosto.

      OPOSIÇÃO VERDADEIRA É A MULHER ( MONALIZA SÁ PSDB.)
      45 45 45 45 45 45

      Excluir
  3. quem um dia criou o eusebio agora esta de volta para liberta lo das maos dos ditadores... edson sa esse sim e gente b0a

    ResponderExcluir
  4. EVANDRO SÁ....PODE CORTAR OS PULSOS POIS EDSON SA VAI GANHAR

    ResponderExcluir