APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

CARAVANA DE RITELZA LEVA GRANDE PÚBLICO NA PRAINHA


UM GRANDE PÚBLICO COMPARECEU AO ENCONTRO REALIZADO PELA COLIGAÇÃO "UM NOVO OLHAR SOBRE AQUIRAZ", QUE APÓIA RITELZA CABRAL PARA PREFEITA DE AQUIRAZ. A REUNIÃO OCORREU NO SÁBADO, NA PRAINHA E CONTOU COM AS PRESENÇAS DE MUITAS LIDERANÇAS DO MUNICÍPIO. O CANDIDATO A VICE-PREFEITO, HOMERO SILVA FOI BASTANTE APLAUDIDO COM UM DISCURSO PACÍFICO E RECHEADO DE NOVAS PROPOSTAS.
RITELZA FOI BASTANTE FESTEJADA PELOS MORADORES DA PRAINHA, JÁ QUE SUAS GESTÕES SEMPRE FORAM BEM APROVADAS NAQUELA COMUNIDADE.

OUTRO FATOR QUE SALTA AOS OLHOS DOS POPULARES DE AQUIRAZ NESTA CAMPANHA É A PRESENÇA DA JOVEM MAYARA SILVA, CANDIDATA A VEREADORA PELO PRB. MAYARA REPRESENTA O NOVO NA POLÍTICA LOCAL, COM IDEAIS DIFERENCIADOS E UMA VISÃO AMPLIADA DO SOCIAL NAS COMUNIDADES. ELA É ESPOSA DE HOMERO SILVA E CONCORRE COM O NÚMERO QUE FEZ DE HOMERO, UM DOS VEREADORES DA CIDADE: 10.000 

CARREATA DE JÚNIOR DO ACILON MOBILIZA RECORDE DE VEÍCULOS NO EUSÉBIO


CENTENAS DE CARROS, MOTOS E BICICLETAS ACOMPANHARAM UMA DAS MAIORES CARREATAS JÁ REALIZADAS NO EUSÉBIO. ALIADOS DO CANDIDATO JÚNIOR DO ACILON (PSB) PREPARARAM-SE DESDE AS PRIMEIRAS HORAS DESTE DOMINGO E COLORIRAM AS RUAS DO MUNICÍPIO COM BANDEIRAS, BUZINAÇOS E CARROS DE SOM. VÁRIOS PONTOS DE CONCENTRAÇÃO FORAM ORGANIZADOS NOS BAIRROS, COM AS TORCIDAS DOS CANDIDATOS A VEREADOR.

NA FOTO ACIMA, O PREFEITO ACILON GONÇALVES POSA COM APOIADORES DO CANDIDATO A VEREADOR TARCÍSIO DA CULTURA(PSB), UMA DAS TORCIDAS MAIS VIBRANTES DA CARREATA . A ESTIMATIVA É DE QUE 1.000 CARROS TENHAM PARTICIPADO DA CARREATA. OUTRA TORCIDA QUE SE DESTACOU PELAS QUANTIDADES DE BANDEIRAS E DE CARROS FOI A DO VEREADOR FARES FILHO (PSB).

Um comentário:

  1. CADA VEZ MAIS CHAMAM A ATENÇÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL FAZENDO UM COMPLETO CIRCO COM A ESTELIONATÁRIA INTENÇÃO DE LUDIBRIAR OS MENOS ESCLARECIDOS NA TENTATIVA DE UMA SOBRE VIDA.

    A MASCARA VAI CAI, MAIS CEDO OU MAIS TARDE NO AQUIRAZ E AQUI EM EUSÉBIO.

    IMPOSSÍVEL A JUSTIÇA NÃO PREVALECER EM AMBOS OS CASOS.

    ResponderExcluir