APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

domingo, 3 de junho de 2012

FINAL DE SEMANA CHEIO DE ENCONTROS E REUNIÕES - PARTIDOS SE MOVIMENTAM COM SEUS PRÉ-CANDIDATOS

O final de semana foi intenso para os partidos políticos de Eusébio e seus pré-candidatos. Até parace que a campanha eleitoral já começou. Vários encontros, reuniões e caminhadas aconteceram em várias regiões do município. Vamos aos detalhes:


* ACILON E JÚNIOR NA SEDE - Logo no sábado pela manhã, o prefeito Acilon Gonçalves (PSB) e o pré-candidato a prefeito do partido, Júnior do Acilon, estiveram na Churrascaria Toca do Gordo (Centro), onde tomaram um "cafezinho" e cumprimentaram os frequentadores do ambiente. Lá encontraram-se com o advogado Dr. Paulo César Feitosa e saíram para cumprir extensa agenda de compromissos, começando pela Mangabeira, onde realizaram uma caminhada "de casa em casa".


* ACACI E DR. EUGÊNIO NA PRAÇA - No mesmo horário (09:30hs), os pré-candidatos a prefeito de Eusébio, Acaci Amorim (PCdoB) e Dr. Eugênio (PSDC) estavam na Praça da Igreja, no coração da cidade, onde conversaram com pré-candidatos a vereadores. O assunto da tal "dobradinha" entre os dois pré-candidatos voltou à tona. Ao ser indagado pela nossa reportagem, Dr. Eugênio explicou que o objetivo do grupo é aglutinar as forças de oposição em Eusébio, no intuito de lançar apenas um candidato a prefeito contra o candidato do prefeito (Júnior).


Ele descartou definições prematuras e disse que os partidos estão conversando sobre os nomes dispostos e os projetos de mudanças. Questionado sobre a ausência do ex-prefeito de Eusébio, Edson Sá (PMDB) nos últimos encontros, ele foi direto: " O Edson ainda não assumiu a postura de oposição, mas com o prestígio dele, ele tem direito de se manifestar na hora que desejar . Isso é democracia. Nosso grupo não está fechado ao diálogo. O próprio presidente da Câmara Municipal, vereador Goga (PPL), que também é pré-candidato, pode se integrar ao nosso projeto da oposição. Como o processo está se afunilando, esperamos que ele venha para o verdadeiro grupo de oposição. " complementou.


Sobre a ausência da pré-candidata do PSDB, Monaliza Sá, aos últimos encontros, Dr. Eugênio disse que ela foi convidada a conversar com os partidos, mas ela radicalizou e disse que não abriria mão da "cabeça de chapa" e com essa postura, fica difícil um diálogo. Ele ainda criticou o aumento dos salários dos futuros gestores municipais de Eusébio, defendendo uma maior discussão sobre o assunto entre os vereadores.

* O PRESTÍGIO DE FARES FILHO (PSB)

Centenas de moradores da Lagoinha e de outras comunidades compareceram ao encontro promovido pelo presidente do Partido Socialista Brasileiro, vereador Fares Filho, onde o prefeito Acilon Gonçalves (PSB), falou das muitas realizações da sua gestão e os avanços para o futuro. Em seu discurso, Fares falou da importância de se prosseguir com este modelo administrativo, que alavancou os índices de saúde e de educação no Eusébio. Líderes comunitários e o Procurador Geral do Município, Dr. Paulo César Feitosa, estavam entre os que ouviram as falas do prefeito Acilon e de Júnior,  pré-candidato a prefeito pelo PSB. Ao final do encontro houve uma confraternização e foi servido um "Café das Cinco".


  
* " A UNIÃO FAZ A FORÇA E A FAMÍLIA XILITO FAZ A DIFERENÇA"


Foi com esta frase que o vereador Nonato Xilito (PSB) recepcionou os moradores do Jabuti e o prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves. Ao som de uma boa música "ao vivo" e com um grande público presente, Xilito agradeceu ao prefeito pelas melhorias no bairro do Jabuti.


Acilon fez algumas comparações do passado com o presente daquela comunidade e convidou a todos para a inauguração da UPA de Eusébio, que será no dia 23 de Junho. Falou de avanços no transporte, na pavimentação de ruas e da colocação de água encanada em grande parte daquela comunidade.
O evento aconteceu em um sítio localizado no Km 19, próximo a uma Igreja Evangélica.

* PRESIDENTE ESTADUAL DO PSDB PRESTIGIA MONALIZA SÁ

   O domingo também foi movimentado em termos políticos para os Tucanos de Eusébio. A presidente do partido em Eusébio e pré-candidata a prefeita, Monaliza Sá organizou um evento em um sítio no bairro da Lagoinha, para mostrar o quanto o partido evoluiu  na cidade.

 O presidente do PSDB estadual, Marcos Cals, prestigiou o evento e assegurou que Monaliza terá apoio incondicional de Tasso Jereissate numa disputa eleitoral. Marcos Cals disse que a orientação de apoio é do diretório nacional, através do presidente Sérgio Guerra. Na foto acima, as pré-candidatas a vereadoras, Fabíola Alencar(E) e Ana Paula (D), ladeam Marcos Cals e asseguram apoio ao bloco de oposição ao prefeito de Eusébio.

O ex-vereador de Eusébio, Louro Sá usou do seu prestígio para levar um bom número de pessoas ao sítio onde o evento aconteceu e disse que não vai medir esforços para fazer de sua filha, a primeira prefeita mulher de Eusébio.

* PSB DE AQUIRAZ PREPARA FUTURA SEDE DO PARTIDO PARA OS PRÓXIMOS DIAS


Os dirigentes do Partido Socialista Brasileiro de Aquiraz estão organizando os últimos detalhes para inaugurar a sede do partido na cidade. Um espaço gigante, com bela estrutura, piscina, palco, salas e varanda coberta está sendo reformulado para receber os seguidores do partido, que deve lançar o empresário Guimarães "Pitbull" para as disputas eleitorais deste ano para prefeito da cidade.
A idéia é promover uma grande festa para inaugurar o espaço e será nos próximos dias, com as presenças de todas as lideranças que apóiam a pré-candidatura de Guimarães e Marquinhos para os cargos majoritários.


OBS.: TODOS ESTES EVENTOS TIVERAM A COBERTURA GRATUITA DA TV EUSÉBIO, QUE CONTINUA SENDO O MAIOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO DA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA. GRATOS PELO SUCESSO E PELA ATENÇÃO DISPENSADA.

41 comentários:

  1. DR.CRISPIM JUSTA4 de junho de 2012 04:20

    APOSTO QUE NEM SERÁ CANDIDATO O EDSON SÁ E NEM A RITELZA.AMBOS SÃO FICHA SUJA E O EDSON NÃO SAIU DO AQUIRAZ EM TEMPO HÁBIL.

    ResponderExcluir
  2. SE O EDSON NÃO ESTA COM A OPOSIÇÃO É POR QUE ELE AINDA VAI SE COLIGAR COM O ACILON. GOGA E EUGENIO NELES.

    ResponderExcluir
  3. pelo que senti, o paulo cesar feitoza será o prefeito e junior éo vice do acilon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já se afastou do seu cargo de procurador?

      Excluir
  4. Se o Dr. Paulo Cesar Feitosa aceitar ser vice deste menino desconhecido, vai ser uma vergonha geral para este grande advogado.

    ResponderExcluir
  5. Joaquim Gregório4 de junho de 2012 04:26

    Se juntar o Dr. Eugenio, o Goga, o Acaci e a Monaliza, a oposição ganha a eleição, ja que o Edson não poderá assumir a prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO SR.JOAQUIM, MAIS DA FORMA QUE O DR. EUGÊNIO ESTA SE COMPORTANDO NÃO DA PARA ACREDITAR QUE ELE SEJA OPOSIÇÃO.
      CONTINUA ESPERANDO PELA DEFINIÇÃO DO EDSON SÁ , QUE TODOS NOS SABEMOS QUE NÃO É CANDIDATO E MUITO MENOS VAI FAZER OPOSIÇÃO AO ACILON.

      QUEM ESTA SENDO ENROLADO MAIS UMA VEZ É O ACACI, POIS SE O EDSON CHAMAR O DR. EUGÊNIO VAI ACEITAR O CALA BOCA.

      ACACI COMO SEMPRE VAI FICAR SÓ POR SUA CABEÇA DURA.
      DR. EUGÊNIO NÃO VAI SER NEM VICE SE FICAR ESPERANDO O EDSON . EXCELENTE NOME PARA AGLUTINAR A OPOSIÇÃO MAIS PRECISA SE CONVENCER DO QUE REALMENTE QUER E O PRINCIPAL, ACREDITAR QUE PODE SEGUIR CARREIRA SOLO.

      ESTAMOS DE OLHO E PRECISAMOS DE PESSOAS QUE TENHAM COMPROMISSO COM O NOVO.

      Excluir
  6. Anysio Rocha do Centro4 de junho de 2012 04:28

    Estão fazendo campanha antecipada no Eusébio e isso é crime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAZ TEMPO!

      DISTRIBUIÇÃO DE:
      CALENDÁRIOS COM FOTOS DE PRÉ-CANDIDATOS.
      CESTAS BÁSICA.
      CARROS DA PREFEITURA A SERVIÇOS DE PARTICULARES.
      DISTRIBUIÇÃO DE GELADEIRAS , REDES, VENTILADORES , ETC...

      Excluir
    2. ACACI AMORIM DIZ QUE DOS PRE CANDIDATOS A PREFEITO ,SÓ QUEM ESTÁ SEM PROBLEMAS ELEITORAIS É ELE.
      O QUE SERÁ QUE VEM POR AI ?

      Excluir
  7. a merenda da reunião do junior me deu diarréia. o pão estava vencido. quero imosec.

    ResponderExcluir
  8. Para o Dr. Eugênio.
    Tem Pré-candidato de oposição que tá fazendo tudo errado!
    Amigo, não subestime o EDSON SÁ tentando mostrar coesão da oposição com o Acaci ou com Monaliza ,que diga-se de passagem esta se saindo muito bem não caindo nessa furada .

    Simplesmente se convença e se desligue do pensamento de campanha facial, acreditando em si e mostrando que realmente quer mudança.

    Se demorar mais vai ficar desacreditado .

    Todos sabemos que é uma chapa forte (Acaci/Eugênio/Monaliza)
    É uma questão de bom senso e mostrar qual dos trés tem mais chances para ser o cabeça (convenhamos que o criterio não pode ser só pesquisa)

    ResponderExcluir
  9. QUERO DECLARA A TODOS QUE A NEVES É ELEITORA DO FARES FILHO E VAI SER FIEL A ELE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  10. NEVES E FARES FILHO JUNTOS NESSA CAMPANHA.

    ResponderExcluir
  11. QUERIA SABER 1% DO QUE O DR. EUGÊNIO SABE DOS PODRES DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO.
    AI VOCÊS VERIAM O QUE ERA FAZER OPOSIÇÃO DE VERDADE.

    ACORDA EUSÉBIO!

    ResponderExcluir
  12. Perguntar não ofende!
    Qual dos três pré candidatos :
    ACACI(PC do B), DR.EUGÊNIO (PSDC) ,MONALIZA SÁ(PSDB)
    TEM MAIS CHANCES DE LEVANTAR UM MINIMO DE 500MIL PARA UMA CAMPANHA DESCENTE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Goga, Eugênio, Monalisa estão de xaveco, esperando o Edson Sá decidir se quer um deles de vice. Toda eleição ele dá essa canseira nos candidatos e na última hora resolve o que é melhor pra ele, não foi assim, Dr. Paulo César?

      Excluir
    2. É VC SÓ TÁ ESQUECENDO DA LEI FICHA LIMPA.
      EDSON SÁ PODE ATÉ CONSEGUIR SEU REGISTRO JUNTO AO TRE COM UMA LIMINAR (QUE EU ACHO IMPOSSÍVEL)PARA SEGUIR COM UMA CAMPANHA DE FAIXADA ,MAIS NÃO ASSUME.

      O ACILON DEIXOU A PORTA ABERTA PARA O EDSON SÁ E ELE VAI TER QUE SE CONTENTAR COM A INDICAÇÃO DO VICE .

      Excluir
    3. Goga e Eugênio com certeza .

      Agora a Monaliza já escolheu seu caminho há 4 anos atrás.

      Excluir
  13. FARES A NEVE NÃO VOTA EM TE, NÃO CADASTROU O TITULO, PEDE UMA COPIA!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tenho que provar nada para voçe, mais se te incomoda tanto eu ser eleitora do fares ñ posso fazer nada, vamos ser eleitor(a) dele tambem topa.

      Excluir
    2. Não tenho que prova nada para voçe, mais porque te incomoda tanto eu ser eleitora do fares,porque vc quer ser tambem eleito(a) DELE TOPA.

      Excluir
  14. domingo foi muito legal, claro que eu estava la, tanto maior força para o janio, esse e o nosso vereador!!!! JANIO PARA MUDAR A HISTORIA DO EUSEBIO

    ResponderExcluir
  15. vejam ai como somos tratados em Aquiraz :

    http://www.youtube.com/watch?v=aRlkbQwzJK0

    ResponderExcluir
  16. Acilon no seu 4 candidato..paulo cesar feitosa ..foi o que restou...kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A DISPUTA TÁ PROMETENDO , E PARECE QUE VAMOS TER MAIS DE 3 CANDIDATOS .
      ISSO É UMA BENÇÃO PARA O ELEITORADO DO EUSÉBIO.

      Excluir
  17. EDSON SÁ...PREFEITO DR EUGENIO VICE....

    ResponderExcluir
  18. EDSON SA PREFEITO
    DR EUGENIO..VICE
    LECA SÁ,,OU TARCIZINHO,PRESIDENTE DA CAMARA
    GOGA SECRETARIO DE OBRAS
    DR MAURO SECRETARIO DE SAUDE..
    E RUMO A VITORIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIA 10 PRÓXIMO SAI A LISTA ATUALIZADA DOS FICHAS SUJAS.
      TEM PRÉ CANDIDATO EM BRASILIA COM LOBISTA CISCANDO JUNTO O SUPREMO TRIBUNAL ELEITORAL,
      É SÓ ESPERAR E VER O RESULTADO.
      ESTAMOS DE OLHO E CONFIANTE NA MORALIZAÇÃO .

      Excluir
  19. Mesmo sendo ficha suja a disputa com o Edson Sá seria muito boa para o município .
    Teríamos :
    O Passado(Edson) com uma ligação direta com o presente(Acilon)
    E a grande surpresa e verdadeira opção de mudança.(Monaliza)

    E L E I Ç Ã O D I S P U T A D I S S I M A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEJO MUITA DISPUTA JURÍDICA.
      advogados políticos que estão rindo a toa.
      FICHA SUJA, DIVULGAÇÃO DE IMAGEM COM A FORÇA DA MAQUINA,DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES , A POR AI VAI!

      TODO MUNDO GANHA!

      Excluir
  20. Gente......... é com tristeza q vejo a maneira q cada pré candidato se destaca. O povo é besta mesma, se deixar enganar por qualquer palavra, se deixar comprar por cestas basicas, rede e televisores. A prefeitura deveria distribuir cestas basicas e nao ficar jogando com o povo, redes acho até necessário, mas ventilador!!!! pra q meu povo ventilador se o povo é pobre e nao pode pagar energia.
    POLITICOS, PRE CANDIDATOS, ATUAL PREFEITO,FUTUROS, CRIEM VERGONHA NA CARA, NAO ENGANEM TÃO FACIL ASSIM O POVO DE VCS, SEJAM HONESTOS, BRIGUEM ENTRE SI PARA GANHAR UMA ELEIÇÃO, MAS NAO BRIGUEM PELA MISERIA DO POVO, O POVO PRECISA DE PESSOAS HONESTAS Q LUTEM PELO MELHOR E NAO POR PESSOAS Q LUTEM PARA ENGORDAR SUAS CONTAS A CUSTA DELES.

    ResponderExcluir
  21. Fidelidade partidária
    É uma vergonha uma pessoa ser eleita e depois trair o seu partido para ficar do lado do prefeito, dando as costas para quem ajudou a chegar na câmara, pois muitos sabem quem realmente fez essa tal pessoa. Ela só quer tirar vantagem para si e seus familiares, onde esta dignidade das pessoas que se dizem do bem? Vamos ficar atentos a este tipo de pessoa, não deveremos dar mais chances a nenhum dos vereadores que estão com o prefeito, pois o Eusébio parou a progredir sabem porque? Pois bem nesta gestão se viu que todos os vereadores ou melhor a maioria estão com o prefeito, e isso não é nada bom para o povo eusebiense, pois sem oposição a situação toma conta e quem sofrem durante quatro anos são a população. Por este motivo deveremos dar o troco para esta gestão deixando todos de fora e colocar pessoas novas que querem que o Eusébio progrida mais uma vez. Eles pensão que estão com o poder, mais lembre-se que o poder esta em nossas digitais nas urnas em outubro, não tenha medo de votar contra, pois ninguém saberá para que você votou.

    ResponderExcluir
  22. (5a. tentativa de postar esse comentério) 1o. Eusébio deixou de ser uma província há muito tempo, e seus eleitores devem agir com maturidade e sabedoria. 2o. O candidato novo deve ter crédito de confiança, afinal, 90% do quadro de vereadores é o mesmo desde a emancipação do município. Ressalvo que deve ser avaliada a capacidade técnica de cada candidato, pois alguns não conhecem nem quais são as atribuições de um vereador, afinal, não é trabalho de vereador pagar contas de água, luz e gás dos eleitores. 3o. Tem que acabar essa história de "vereador da comunidade X ou Y", vereador é da cidade e ele tem que trabalhar para um todo, elaborando projetos para o desenvolvimento da cidade e sua população.

    ResponderExcluir
  23. Caro anônimo concordo com vc, mas tem vereador bom na prefeitura que nao teve ajuda nenhuma do Acilon e sobreviveu muito bem nesses quatro anos, ajudando o povo a ter saude melhor, sei q isso nao conta, mas vejo que um bom canditado está apto para permancer desde que ele tenha transparencia. Sei que tem muitos ruins, mas tem gente boa ainda. Pense nisso

    ResponderExcluir
  24. Nao temos precoceito tambem aceitamos votos dos concorrentes, o povo nao tem culpa de nao conhecer quem esta os iludindo, por isso vamos votar em quem tem mãos limpas. Nonato Xilito 2012

    ResponderExcluir
  25. NÓS DO JABUTI ABUSAMOS DE XILITO!.. AGORA NÓS QUEREMOS É UMA CACHACINHA COM PIPOCA.
    ENTENDERAM?

    ResponderExcluir
  26. FOI CRIADA A ASSESSORIA DE POLITICAS SOBRE DROGAS NO EUSÉBIO PARA COMBATER AS DROGAS: CACHAÇA COM PIPOCA, TÔ FORA, DIGA NÃO A ESSA DROGA VOCÊ TAMBÉM! KKKKKKK...

    ResponderExcluir
  27. Diante do bom trabalho realizado no Jabuti, ele ja esta em outras comunidades do Eusébio, desenvolvendo outros projetos. NONATO XILITO deixa o homem trabalhar.

    ResponderExcluir
  28. Oposição no Eusébio kakkkakakakkaa faz 20 anos que acabou, essa Tv Eusebio é do Acilon ou do Junior ?

    ResponderExcluir