APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

EUSÉBIO COMEMORA 25 ANOS COM 08 DIAS DE FESTA


A PROGRAMAÇÃO ABRANGE TODOS OS GOSTOS E GÊNEROS


            O município do Eusébio comemora, neste próximo sábado, dia 23, os seus 25 anos de emancipação política. Serão oito dias de muita festa, ao som do forró, arrasta-pé das tradicionais quadrilhas juninas, música religiosa e a presença da atração nacional, o cantor sertanejo Leonardo, abrilhantando os festejos deste ano. A programação acontece na Praça do Polo de Lazer que será cercada e terá capacidade para 50 mil pessoas/dia e contará com um forte esquema de segurança, com 150 homens, para garantir que os eusebienses e visitantes possam brincar com tranquilidade.

            No dia 23 acontece às 18 horas o aniversário do Núcleo de Artes, Educação e Cultura Aloísio Bruno (Naec), quando os alunos dos diversos cursos oferecidos naquele Centro se apresentam para a comunidade. A partir das 22 horas começa a apresentação das bandas de forró com a “Banda Chega Pra Ká”, “Forró É nós” e “Lagosta Bronzeada”.

            No dia 24, das 21 as 3 da manhã a festa ficará a cargo das bandas: “Forrossy”, “CRC do Samba” e “Forró Boca a Boca”. No dia 25, às 20 horas haverá apresentação de quadrilhas juninas. Às 21 horas tem início a maratona musical com as bandas: “Forró dos Constantinos”, “Us Manus”, “Forró da Gandaia” e “Banda Sacode”.

            No dia 26, as 20 horas terá apresentação de quadrilhas juninas e a partir das 21 horas até as 3 da manhã, a festa ficará a cargo das bandas: “Detona”, “Vitrine Musical”, “Mil Maneiras”, e “Forró Real”. No dia 27, à noite também contará com quadrilhas juninas e as bandas “Balanço Safado” e “Forró do Salto”. A noite será encerrada com a apresentação do cantor sertanejo Leonardo.

            No dia 28, as 20 horas a banda “Forró sem Preconceito” abre a noite e esquenta a plateia para o tradicional Festival Regional de Quadrilhas Juninas, que contará com grupos do Eusébio, Maracanaú, Fortaleza, Caucaia e  Itaitinga.

            No dia 30 a festa será católica com as presenças do Padre Antônio Furtado e as cantoras Kelly Patrícia e Suely Façanha. No dias 30 será a vez do público evangélico, com bandas locais, o pastor Gessé Góes e a cantora Cassiane. As 16 horas acontece a Marcha para Jesus, reunindo todos os credos.

4 comentários:

  1. Por que não investir esse dinheiro gasto na saúde, educação, segurança? porque é disso que o povo precisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Educação é uma boa ideia mesmo, pq vc está precisando.
      Pois não sabe que verbas assim vem do governo federal e sãõ destinadas a esse tipo de evento. Portanto só podem ser gastas com isso.

      Excluir
    2. Vale ressaltar que cada secretaria tem sua verba.com suas destinações e a Cultura é uma delas tem sua verba vinda do Governo Federal para proporcionar lazer ao munícipes durante o mês de Junho.

      Excluir
  2. Caros colegas,

    Não podemos esquecer que lazer é saúde, cultura é necessário e geração de emprego e renda é essencial, portanto, no mínimo 3 motivos para que a festa aconteça. Por isso acontece desde 2005, e a cada ano melhorando.

    Se muitos podem pagar ingressos para frequentar eventos deste tipo, não esqueçamos dos que não podem.

    ResponderExcluir