APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

SEGUNDO ESPECIALISTA, EX-PREFEITA CONTINUA COM FICHA SUJA



IMEDIATAMENTE APÓS A PUBLICAÇÃO BOMBÁSTICA DA TV EUSÉBIO, UM ESPECIALISTA NO ASSUNTO, DR. ARNOLDO MALHEIROS, ENTROU EM CONTATO COM A NOSSA PRODUÇÃO E ESCLARECEU QUE A DECISÃO PUBLICADA HOJE, É REFERENTE ÀS CONTAS DE 2006, EM QUE HOUVE APROVAÇÃO NO TCM E DESAPROVAÇÃO NA CÂMARA. COM ISSO, OS PROBLEMAS DA EX-PREFEITA DE AQUIRAZ NÃO ACABARAM POR AÍ, ALIÁS, MALHEIROS FRISOU QUE O PROBLEMA MAIOR É COM AS CONTAS DE 2007, ONDE O "DESAPROVO" FOI NO TCM E NA CÂMARA MUNICIPAL. "SENDO ASSIM, RITELZA CONTINUA COM SUA FICHA SUJA." COMPLEMENTOU.  

4 comentários:

  1. Este senhor é quem julga, ele é o juiz que vai julgar a matéria ? As contas da senhora Ritelza não foram desaprovadas por improbidade administrativa, foram desaprovadas por erros contábeis!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC CONHECE O ARTIGO 212 DA CONTITUIÇÃO FEDERAL ONDE (OS MUNICIPIOS SÃO OBRIGADOS A APLICAR NO MINIMO 25% NA EDUCAÇÃO) E NO ANO DE 2007 A EX-PREFEITA APLICOU APENAS 19,7%, ASSIM SENDO NA LEI DA IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA ELA ENQUADRA-SE NA REFERIDA LEI. DUVIDAS CONSULTAR CONTITUIÇÃO FEDERAL.

      Excluir
  2. QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU CARANGUEIJO É QUEM ANDA PRA TRÁS. RITELZA JAMAIS. 40 NELES ESSE SIM É LIMPO.

    ResponderExcluir
  3. DR. MALHEIROS DIGA-NOS ALGO SOBRE O PROCESSO N.011.942;2004-0 TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO.
    ALUMEI OS HORIZONTES DE ALGUNS CIDADÃOS EUSEBIENSE .

    ResponderExcluir