APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

terça-feira, 12 de junho de 2012

CÂMARA APROVA ALTERAÇÕES NA COMPOSIÇÃO DA MESA DIRETORA

A Câmara Municipal de Eusébio aprovou por unanimidade de votos, o Projeto de Emenda à Lei Orgânica do Município, que altera a composição da mesa diretora da casa. O projeto foi da autoria de todos os vereadores, já que o número de parlamentares será ampliado de 09 para 13, na próxima legislatura (2013/2016).
                                        Mesa diretora terá cinco integrantes a partir de 2013.

 Agora a Casa do Povo terá dois vice-presidentes e dois secretários. Estiveram ausentes da sessão desta segunda (11), os vereadores Maninho Sá (PSB) e Ednardo Massena (PRB).



Também foi aprovado por unanimidade, um Projeto de Lei, de autoria do Prefeito Acilon Gonçalves (PSB), que concede apoio financeiro às quadrilhas participantes do Festival de Quadrilhas de 2012.

Ao final da sessão, o presidente da câmara, vereador Goga (PPL), usou da palavra e anunciou a composição de uma chapa de oposição, em torno dos nomes de Edson Sá para prefeito e Dr. Eugênio, para vice, com seu apoio irrestrito. Goga disse que vai concorrer a mais um mandato de vereador e justificou que seu apoio a Edson Sá, se deve aos relevantes serviços prestados ao município de Eusébio e ao seu conhecimento com o povo. E alfinetou a bancada de situação, dizendo: " Escolhi o Edson Sá para apoiar, já que o Juninho eu não conheço o trabalho dele."
As declarações de Goga provocaram uma salva de palmas por parte de um grupo de simpatizantes da decisão tomada, que assistiam a sessão no auditório do plenário. A atitude também provocou  risos em outra parte da platéia.

AS ÚLTIMAS DOS BASTIDORES...

1) Sabem quem é mais nova liderança comunitária que aderiu ao grupo de oposição ao prefeito Acilon, que tem Edson Sá à sua frente? a senhora Mirtes, do Coassu. Mirtes vai apoiar Edson Sá para prefeito e vai se empenhar na eleição do seu filho Naldo, candidato a vereador pelo PPL;

2) Comenta-se à boca miúda que em Aquiraz, o ex-prefeito Carlos Augusto (PSDB) poderá ser o escolhido por Edson Sá e pelo grupo da situação, como candidato a prefeito. A decisão deverá sair nos próximos dias;

3) Também no Eusébio existem os boatos sobre sucessão: Dizem que Paulo César Feitosa poderá participar ativamente das disputas majoritárias. Uma ala diz que ele já está confirmado como o vice de Júnior do Acilon (PSB) e outra fatia dos "experts" já o anunciam como o "cabeça de chapa" que vai enfrentar Edson Sá. Aguardem carta!!!

4) Acaci Amorim (PC do B), pré-candidato a prefeito de Eusébio demonstra profunda decepção com Dr. Eugênio, devido a composição com Edson Sá. Acaci disse-nos que está inojado com os últimos acontecimentos, mas que vai para a disputa pela prefeitura. E aproveitou e convidou-nos para sua convenção partidária, que será no dia 16 de junho, a partir das 09 horas, em sua Tapioqueira na CE - 040;

5) Quem pensar que o prefeito Acilon Gonaçalves (PSB) está preocupado com as composições que se desenham no momento, está redondamente enganado. É o que me diz um interlocutor aliado ao prefeito. Ele concluiu que Acilon sabe a hora certa de agir e que conhece como ninguém, a política de Eusébio. Chegou a arriscar que ganha a eleição com 3 mil de maioria. Quem viver, verá.;

6) Todo profissional tem seu preço, principalmente quando se trata de um trabalho. Antes de tirar conclusões precipitadas, busque a informação correta, diretamente na fonte.     

9 comentários:

  1. EU NUNCA MUDEI DE PARTIDO E NUNCA VOU MUDAR SEMPRE FUI E SEREI EDSON SÁ..E AGORA VOTEREI EM LECA SÁ PARA VEREADORA...E RUMO A VITORIA,,,

    FABINHO GUIMARÃES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Fabinho!
      Aspiração e projeto de vida como o seu são para poucos.
      Daqui há alguns anos vc vai refletir como muitos aqui no Eusébio estão fazendo.

      Excluir
  2. A convenção do Acaci ja foi adiada e em breve teremos novidades muito boas para os que desejam uma oposição de vergonha no Eusébio.

    ResponderExcluir
  3. ... e qual sua profissão, Fabinho?

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que a Situação(ACILON E EDSON) Formaram 2 chapas para não deixar a oposição se criar.
    Faz mau não pelos menos vamos ter OPÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. Tá na hora de mudar.. não adianta bairros ter dois representantes e não fazer nada por ele. Queremos mudanças.

    ResponderExcluir
  6. O Gogo disse: "Escolhi o Edson Sá para apoiar, já que o Juninho eu não conheço o trabalho dele."
    Ora isso demonstra que não há Oposição alguma entre ele e a situação. Suas palavras demonstram que se o candidato do Acilon fosse ele ou outro o Gaga apoiaria.
    Farsa!

    ResponderExcluir
  7. Acaci Amorim demonstra profunda decepção com Dr. Eugênio.
    Quanta inocência! Foi ludibrido. Mas bem feito!

    ResponderExcluir
  8. CONTRATO COM A MARQUISE . A historia ainda não acabou.
    Que venham os comícios!!!

    ResponderExcluir