APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

BOMBA NO AQUIRAZ: RITELZA CONSEGUE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA E TJ SUSPENDE DECISÃO DA CÂMARA MUNICIPAL


OUTRA BEM QUENTINHA PARA VOCÊS :

E AGORA, A MULHER VAI OU NÃO VAI ENTRAR NA DISPUTA PELA PREFEITURA? QUEM VIVER, VERÁ!!!

A INFORMAÇÃO QUE NOS CHEGA É DE QUE RITELZA SERÁ A CANDIDATA APOIADA PELO GOVERNADOR DO ESTADO, CID FERREIRA GOMES.

FICA O QUESTIONAMENTO:

COMO O GOVERNADOR JUSTIFICA APOIO A UMA CANDIDATA DE OUTRO PARTIDO, SE O SEU PSB TEM FERNANDO GUIMARÃES NA DISPUTA? ESTRANHO,
NÃO???

AGUARDEM OS PRÓXIMOS CAPITULOS DESTA NOVELA...

Dados do Processo

Processo:
0076630-41.2012.8.06.0000
Classe:
Agravo de Instrumento
Área: Cível
Assunto:
Prestação de Contas
Origem:
Comarca de Aquiraz / Aquiraz / 2ª Vara
Números de origem:
0015106-38.2012.8.06.0034
Distribuição:
1ª Câmara Cível
Relator:
EMANUEL LEITE ALBUQUERQUE
Volume / Apenso:
1 / 0

 




Agravante:
                 Ritelza Cabral Demétrio


Advogada: Kamile Moreira Castro
Advogada: Isabel Cristina Silvestre da Mota
Agravado: Camara Municipal de Aquiraz


Exibindo 5 últimas. >>Listar todas as movimentações.
Movimentações

Data Movimento

14/06/2012 Enviados Autos Digitais para o Serviço de Recurso das Câmaras
13/06/2012 Concedida a Antecipação de tutela
E assim é que, com esteio em todos os fundamentos fáticos e jurídicos acima tecidos, e seguindo da trilha de todos os precedentes jurisprudenciais transcritos, defiro o pleito de concessão de efeito ativo ao recurso, deferindo, ato contínuo, o pedido de antecipação dos efeitos da tutela ao final pretendida pela Agravante no feito de origem, o que faço para suspender a eficácia do Decreto Legislativo n.º 001/2010, de 29 de março de 2010, editado pela Câmara Municipal de Aquiraz, sobrestando todos os efeitos dele decorrentes, até ulterior deliberação deste Juízo. Notifique-se o douto Juízo a quo, enviando-lhe cópia desta decisão, a fim de que preste informações no prazo de 10 (dez) dias. Intime-se a parte contrária para, querendo, responder ao recurso, no prazo legal. Expedientes necessários, todos com a devida urgência, inclusive mediante intimação via fac-símile e, por analogia, observando-se o disposto no art. 13, parágrafo único, c/c com o art. 4º, ambos da Lei n.º 12.016/2009. Publique-se. Fortaleza, 13 de junho de 2012. EMANUEL LEITE ALBUQUERQUE Relator(a)
04/06/2012 Concluso ao Relator
04/06/2012 Processo Distribuído por Sorteio
EQUIDADE Órgão Julgador: 2 - 1ª Câmara Cível Relator: 908 - EMANUEL LEITE ALBUQUERQUE
30/05/2012 Processo Autuado
Divisão de Distribuição

22 comentários:

  1. PAÍS SEM MORAL! ESTA LEI DA FICHA LIMPA É UMA VERGONHA. UMA FICHA SUJA PODER SE CANDIDATAR NO AQUIRAZ.

    ResponderExcluir
  2. e agora vereadores de aquiraz...a loura vai vir como um trator derrubando tudo só vai dar ela..e com o apoio do Edson sá niguem seguraaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Confio na Loura e tenho certeza que ela vai provar a sua inocencia

    ResponderExcluir
  4. Ficha suja? eleita pelo povo de Aquiraz,na qual ela é Sobralense!! Já falamos aqui, escrevam :
    1) A Próxima Prefeita de Aquiraz, será RITELZA CABRAL DEMETRIO

    2) O Próximo Prefeito do Eusébio, será: Junior do Acilon

    O atual prefeito de Aquiraz, APOSENTADO!

    Quem escreve não é a Mãe Dina, quem escreve é quem já acertou todos os fatos já acontecidos.

    AQUIRAZ

    ResponderExcluir
  5. Agora sim, Aquiraz tem candidata.
    Bora RITELZA!
    mais de 80% dos eleitores estão felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritelza num tá com nada agora quem manda éo guimarães

      Excluir
  6. É de se estranhar a indagação do repórter Alano em relação ao apoio do governador Cid Ferreira Gomes à Ritelza na qual ele, o governador do estado do Ceará, na inauguração da escola de ensino técnico em Aquiraz,dirigiu a palavra a Ritelza como minha amiga;pois caro amigo Alano, o Guimarães Pitbul também não justificou por que o mesmo traiu o governador Cid Gomes e votou em Marcos Cals do PSDB para governador de outro partido, e agora vc vem com essa. estranho agora? ah e só pra lembrar, o Guimarães que traiu o governado Cid Gomes, também votou e trabalhou pro Deputado estadual Teo menezes do PSDB - aquele dos supostos desvios do dinheiro dos banheiros - e por ai vai... justifica agora, caro amigo. sei que é quase impossível ser publicado essa matéria, mas vou dar um voto de confiança, pois acredito que esse site não é tendencioso.

    ResponderExcluir
  7. Ritelza será nossa futura prefeita, se Deus quiser. É a vontade do povo!

    ResponderExcluir
  8. Eu tou é com a Loura!

    ResponderExcluir
  9. caro amigo alano. gostei muito ao ver que foi publicado meu Comentário. não tenho nada contra A ou B, mas certos comentários não dar pra se calar. é muito fácil atirar a primeira pedra. mas antes, vamos analisar o passado dos candidatos e ver pra quem eles trabalharam e se aliaram na ultima campanha - governador, senador e deputados - e ai sim, tirar uma conclusão, de quem merece apoio ao não do governador, do deputado estadual mais votado em Aquiraz que foi Mauro Filho. por que agora é muito fácil pedir ou exigir
    apoio do governador, ele foi eleito, caso contrário com certeza, o Guimarães Pitbul ia estar junto era de Marcos Cals -PSDB- e pros Ferreira Gomes só thu tha.

    ResponderExcluir
  10. é uma vergonha para essa tal ficha suja acorda brasil devolve ritelza o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  11. Além de nao apoiar o Governador, o Sr. Guimarães não apoior nenhum deputado de seu próprio partido (PSB) o que é mais grave, prometeu e não cumpriu o apoio aos partidos que estiveram com ele na eleição de 2008. Todos sabem que o jugamento das contas da Prefeita Ritelza, foi politico e não tecnico, todos também sabem que os vereadores que desaprovaram as contas da Prefeita faziam parte de seu governo e hoje apoiam a candidatura do Dr. Guimarães a Prefeito de Aquiraz. Cabe aqui algumas indagações; o que eles estavam fazendo durante o mandato da Prefeita? Porque votaram contra as contas de um governo que eles faziam parte e apoiavam? Porque votaram contra as contas se elas tinham a aprovação do Tribunal de Contas dos Municipios?
    O fato caro Alano, é a facilidade como os vereadores de Aquiraz mudam de opinião a cada eleição, antigamente a melhor prefeita era a Ritelza, mudaram de opinião,e o melhor passou a ser o Prefeito Edson Sá, mais na verdade chegaram a conclussão que o melhor é o Sr. Guimarães o Pitbul. Dar para imaginar voçê votar contra suas próprias contas, pois é, foi o que um vereador que era vice prefeito de Ritelza, votou contra suas próprias contas...é de se estranhar o absurdo...Faço aqui uma última indagação, será que os vereadores de Aquiraz pessam que a população é burra? Atiraram no próprio pé.

    ResponderExcluir
  12. Este recado vai para uma mui "amiga" do legislativo: Se você acha que estou fazendo enxame... então não imagina quando se juntar a colmeia toda. Faça sua campanha sem diminuir o nome dos outros. E as suas pedras vou usar como alicerce para construir uma ponte para passar por cima da sua incompetência de não ter realizado um trabalho concreto durante seus quatros anos de mandato. Pense! Não é da forma que você está fazendo que vai conquistar novos adeptos na sua caminhada. "Quem fala o que quer, escuta o que não quer". Reflita sobre essas palavras. Não é por sua causa que desistirei. As pessoas não são tão bobas assim como você pensa. Trabalhe sem denigrir a imagem dos outros. Quem caminha com a verdade não tem medo das tempestades que virão. A carapuça é direta e intransferível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta perfeita Alexandre, mas nao abuse, nao distrate e nao queira ocntruir nada em cima dos erros dos outros. Seja vc mesmo sincero, honesto, aceite critica como um incentivo para um trabalho melhor q vc possa realizar. Nao ligue se fulano ou ciclano nao fez seu trabalho direito, o povo ta ai pra ver, e o povo nao é tão leigo. Boa Sorte... (TVES)

      Excluir
    2. Obrigado pelas palavras de incetivo. Tenho convicção que é possível sim, fazer política com responsabilidade e respeito ao próximo. Não podemos fechar os olhos diante da falta de compromisso de meia duzia de "politiqueiros" que se deslumbra com a função que ocupa. O POVO merece ser atendido da sua necessidade mais simples a mais complexa. Acredito que mais adiante veremos novos nomes com ideias inovadas surgirem no cenário político eusebiense. E a Tv Eusébio, felizmente, é uma forte motivadora para que isso aconteça. Mais uma vez agradeço a todos dessa família chamada Tv Eusébio.

      Excluir
    3. CUIDADO PRA NÃO SERVIR DE BUCHA ALEXANDRE.

      Excluir
  13. O evento no final de semana no BILAU foi excelente,vamos lá HOMEM DO CHAPEÚ, força, coragem,determinação, no final vai dar TUDO CERTO.

    ResponderExcluir
  14. Foram 08 anos de sofrimento para o povo da zona rural e claro para para o povo da zona urbana foi muito bom (para alguns - quem tinha seus cargos de confiança). Escultem e leiam Ritelza acabará com o Aquiraz. E tenho a certeza que o povo não é mais besta. Outra cereza que tenho é que Ritelza não ganhará nem para lider de sala de aula.

    ResponderExcluir
  15. Agora Aquiraz vai viltar ao rumo certo com Ritelza de novo

    ResponderExcluir
  16. Aquiraz!
    Município grande. Com litoral = turismo, com grandes interesses externos.
    Interior = pobreza.
    Não é fácil administrar tamanha diversidade.
    Ritelza tem dificuldades na realziação de obras físicas, mas construiu as melhores escolas da região.
    Talvez tenha pecado nas estradas. Mas uma estrada como a que liga Serpa à Patacas, é boa - já usei várias vezes -, mas sem projeto. Isso não se faz. Como também não se faz a que liga Camará ao Eusébio - foi ela quem fez - mas teve que fazer porque o eleitor não raciocina muito.
    Era para ter elegido Guimarães em 2008.
    Mas agora não tem outra. É Ritelza. Sem paixão.

    ResponderExcluir
  17. O problema é que se a ficha limpa vigorar não teremos mais candidatos rsrsrs....

    ResponderExcluir
  18. Alguns vereadores ficam pulando de galho em galho!
    Vereadores que perderam em eleições passadas o povo não quer mais. É BUCHA!!! Sem moral Basta .

    ResponderExcluir