APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

terça-feira, 10 de abril de 2012

URGENTE: PAUTA FORA DE COGITAÇÃO, DIZ LÍDER DO PMDB

Bastou a publicação aqui na TV Eusébio que a bomba estourou no Aquiraz. Em meio ao festival de ligações para um e para outro, ficou certo que na pauta de hoje(terça) na Câmara Municipal de Aquiraz, não entra nada além do trivial entre os edis da casa. A nossa reportagem começou a investigar  de onde partiu a iniciativa de se tentar "reanalisar" as contas desaprovadíssimas da ex-prefeita Ritelza Cabral. Aliás, seria uma desmoralização completa para os vereadores da atual legislatura, aprovar o que já foi julgado irregular pela própria Câmara Municipal.
Primeiro falamos com o líder do prefeito e do PMDB, vereador Jair Silva, que logo rechaçou qualquer possibilidade de cometer esta insanidade. " Nem eu e nenhum dos quatro parlamentares da nossa bancada aceitamos esta possibilidade. Estamos juntos e engajados no projeto de manter nossa cidade em boas mãos, pode publicar." Afirmou o vereador, referindo-se aos outros vereadores do PMDB, Claúdio Diógenes, Conceição Callou e Airton Assunção.

Também apuramos que os dois vereadores de oposição, Josimar de Castro(PSD) e Maurício (PSB) também abominam esta idéia. Josimar foi enfático e disse que a possibilidade deste assunto entrar em pauta é ZERO. Josimar continua trabalhando forte para fortalecer a pré-candidatura de Guimarães Pitbull(PSB) a prefeitura de Aquiraz, cujo apoio do governo do estado já está sacramentado.

Com isso, reforça-se a tese de que um "plano B" terá que ser executado pela situação, que parece ter rifado de vez o nome do vice-prefeito Marquinhos Callou(PMDB) da disputa majoritária. Vamos aguardar os novos acontecimentos. 

Um comentário:

  1. Esta chegando as eleições. Espero que apareça um candidato forte que consiga fazer com que a prefeitura do Eusébio manda podar as árvores existentes na Rua Manoel Jorge de Castro que estão acabando com o calçamento e sujando a rua. Fazem dois anos que mandamos oficio ao atual prefeito que não nos dá nenhuma resposta.

    ResponderExcluir