APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

REUNIÃO CONFIRMA NEYLA COMO PRÉ-CANDIDATA E AS ÚLTIMAS DA TV EUSÉBIO


O vereador de Eusébio, Maninho Sá reuniu familiares, amigos e correligionários em sua residência e anunciou oficialmente que não vai mais concorrer a uma das vagas na Câmara Municipal de Eusébio. Maninho apresentou sua esposa Neyla, como sua sucessora na carreira política e pediu o mesmo empenho dos seus colaboradores na sua eleição.

O encontro contou uma boa presença de público (cerca de 300 pessoas) e com as presenças do prefeito Acilon Gonçalves(PSB) e do seu pré-candidato a prefeito, Júnior do Acilon. Todo o encontro também foi centrado na imagem do grande líder político da cidade, sr. Dedé do Belo, que encontra-se com problemas de saúde em casa.
Neyla é formada em Fisioterapia e pertence aos quadros do PSB do prefeito Acilon Gonçalves. Em sua fala, foi bastante emotiva, confirmando seu compromisso com os eleitores do seu esposo, Maninho Sá. Ao final do encontro, foi servido um jantar para os amigos presentes.



EDSON SÁ INAUGURA CENTRO TURÍSTICO E RODOVIÁRIA DE AQUIRAZ

O Prefeito de Aquiraz, Edson Sá inaugurou na última sexta-feira, várias obras de sua gestão, "O novo complexo turístico no Centro de Aquiraz". O novo terminal rodoviário de Aquiraz, o Pólo Esportivo do Açude e uma ampla área de lazer estão entre as principais realizações. Além do bom público presente ao evento, compareceram o deputado federal Domingos Neto(PSB), o secretário da fazenda, Mauro Filho e o presidente da Câmara Municipal, Homero Silva.
 A presença de público ficou estimada em 1.000 pessoas, que gostaram das novas instalações. 
 

 A EX-PREFEITA RITELZA CABRAL TRANSITOU NO MEIO DO PÚBLICO PRESENTE E POSOU PARA FOTOS.
Fonte: Blog do Régis Oliveira

A QUINTA-FEIRA É DO CAMARÃO...



Quem gosta das delícias do mar e de pratos regionais da melhor qualidade é só conferir a cozinha e o paladar do Restaurante O Camarão, no Coassu. Rosangela e Diu comandam a casa e atendem a sua clientela com a maior educação, num ambiente familiar e agradável. O espaço conta com boa estrutura e o dia "D" do Carangueijo é a quinta-feira, com música ao vivo da melhor qualidade.


SUGESTÕES PARA VOCÊ EXPERIMENTAR NO CARDÁPIO DA CASA: "O GALO DO ALTO" E " CAMARÃO À DELÍCIA", ALÉM DO DELICIOSO CARANGUEIJO. PARABÉNS, AMIGA ROSANGELA!!!


TREVO NO ESCURO:

MORADORES E COMERCIANTES PEDEM PROVIDÊNCIAS DAS NOSSAS AUTORIDADES DE EUSÉBIO, PARA A ESCURIDÃO QUE TOMA CONTA DO "TREVO" OU "GIRADOR" PRINCIPAL DA SEDE DO MUNICÍPIO, PRÓXIMO À PIZZARIA E O POSTO EUSÉBIO. LÂMPADAS QUEIMADAS E FALTA DE MANUTENÇÃO, ROUBAM A TRANQUILIDADE DA POPULAÇÃO. A TV EUSÉBIO ESTÁ DE OLHO!!!

11 comentários:

  1. FONTE SEGURA INFORMOU QUE O LEONARDO COSTA APROVEITOU A PRESENÇA DA VEREADORA CIRA NO ANIVERSÁRIO DA SOBRINHA E LEVOU PARA SUA CASA PARA UMA REUNIÃO DE UNS 20 MINUTOS, MUITOS QUEREM SABER O ASSUNTO...

    ResponderExcluir
  2. a reunião da neyla era na prainha ? so estou vendo gente de la nestas fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estava na reunião e o número de pessoas da prainha era quase nulo. Onde voce está vendo isso? Não tem ninguem nessas fotos

      Excluir
  3. Se Edson Sá realmente quer ter o seu ultimo mandato no Eusébio, porque iria se aliar a situação? Seria mas digno de sua parte se ele decidisse ir para a oposição, pois seria uma eleição história no município e acabaria com a máfia que está agora.

    Um cidadão do bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos esperar mais um pouquinho e teremos a resposta.
      Seria uma benção para a politica do Eusébio . a disputa de 3 chapas distintas:

      LECA SÁ/DR. EUGÊNIO APOIADO PELO EDSON
      ACILON COM O JUNINHO CONTINUIDADE
      MONALIZA SÁ CORRENDO POR FORA.

      Excluir
    2. Engano .
      Edson Sá não vai se aliar com a situação, ele é situação
      esta com o Acilon há muito tempo e vai procurar manter os acordos .

      A disputa é quem fica com a cabeça.

      Excluir
  4. Anônimo 2 não deve morar no Eusébio, pois as mais de 300 pessoas presentes eram moradoras de Eusébio, principalmente Centro, Coassu... Foi um encontro recheado de emoção e compromisso, firmando a DIGNIDADE dessa família que sempre esteve pronta para ajudar os mais necessitados!
    Parabéns Neyla, estamos juntos!!
    Parabéns tbm ao Júnior do Acilon, que vai trazer fôlego novo ao município já tão bem colocado na espera estadual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pessoal que fala que so tinha gente da Prainha é algum recalcado
      oww povo pra ter inveja

      Excluir
    2. onde tá essa dignidade? ajudou quem mesmo? não sabem o que é ajudar, e sim comprar votos e pode tirar o cabelo da venta que a Leila não vai ser eleita é com nojo!

      Excluir
  5. ei prefeito ainda ñ encontrou o seu vice?pois ja era pra ter divulgado ele ,pois ñ vai ter muito tempo de ficar trocando cmo vc fez com o candidato a prefeito,ha,ha,ha......................................................................... essa e boa ha,ha,ha

    ResponderExcluir
  6. a comida é uma delicia, mas a proprietária precisa ser mais simpática e acolhedora com as pessoas mais humildes, o sorriso dela é só pros ricos, não esqueça que toda classe social tem fome e pode pagar seu cardápio

    ResponderExcluir