APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

REFORMA DO MERCADO CENTRAL APROVADA NA CME

A Câmara Municipal de Eusébio aprovou por unanimidade de votos a Reforma do Mercado Central do município, que abriga comerciantes e prestadores de serviços de utilidade pública da maior importância. O requerimento foi de autoria do vereador Fares Filho (PSB), líder do prefeito na Cãmara, que reconhece a importância deste equipamento para os munícipes de Eusébio. Aliás, o serviço já começou inclusive a ser realizado, com a pintura do novo letreiro da placa frontal do Mercado Central. Fares informou que está elaborando um projeto de reestruturação organizacional do mercado com a sua assessoria, para entregar ao prefeito Acilon Gonçalves(PSB). Tudo com a intenção de alavancar o comércio no Mercado e aumentar o fluxo de clientes. Além deste requerimento, Fares Filho conseguiu aprovar outros dois também importantes: A pavimentação asfáltica das ruas Ezequiel Campina e Judith Martins, ambas na Tamatanduba. Na mesma sessão, foi aprovada pelos vereadores um Projeto de Lei de autoria do Prefeito Acilon Gonçalves (PSB), que concede subvenção social ao LAR DE CRIANÇAS SARA E BURTON DAVIS.   

Ferreira Aragão tem mais um
projeto aprovado na Assembleia
O deputado Ferreira Aragão (PDT) comemora mais um projeto aprovado na Assembleia Legislativa. Desta vez, o seu Projeto de Lei 241/2011 dispõe sobre a obrigatoriedade de afixação de cartazes com informação sobre doenças sexualmente transmissíveis – DSTS nos sanitários de uso público do Estado do Ceará. Para o parlamentar pedetista, a melhor forma de prevenir a proliferação dessas doenças ainda é pela conscientização da população, o que pode ser feito por meio de campanhas educativas.
Doenças sexualmente transmitidas ou DSTs, são doenças infecciosas que podem ser disseminadas através do contato sexual. Algumas podem também ser transmitidas por vias não sexuais, porém formas não-sexuais de transmissão são menos frequentes.
Apesar das doenças venéreas se manifestarem na genitália externa, elas podem atingir a próstata, o útero, os testículos e outros órgãos internos. Algumas dessas infecções causam apenas uma irritação local, coceira e uma leve dor, porém a gonorréia e clamídia podem causar infertilidade em mulheres.
Uma das principais formas para se evitar tais doenças é o uso correto e freqüente de preservativos. Os vírus, bactérias, e fungos acabam sendo transportados pelo sêmen e por fluídos sexuais. Desta forma, a utilização da camisinha, tanto masculina quanto feminina, impede a transmissão dos agentes causadores.

14 comentários:

  1. TAÍ ALGUMA COISA BOA FEITA POR ESTE VEREADOR, O MERCADO ESTÁ MORTO E SEM VIDA. ATÉ QUE ENFIM.

    ResponderExcluir
  2. alano ouvi vários elogios a seu respeito no programa do antonio viana. ele disse que é seu parceiro, patrabéns.

    ResponderExcluir
  3. VOTEI NO FERREIRA E VOU VOTAR NO FILHO DELE

    ResponderExcluir
  4. COMO PODEMOS IMAGINAR QUE PESSOAS COM "FORMAÇÃO SUPERIOR" E QUE ATÉ OCUPAM FUNÇÃO DE DESTAQUE, SE OCUPEM EM POSTAR COMENTÁRIOS RIDÍCULOS E IMPRÓPRIOS COMO ANÔNIMOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TV Eusébio a cada dia que passa, mais se parece com o DOPS, que era o órgão de censura da ditadura, em que só divulgam matérias as pessoas que falavam aquilo que os Generais da Ditadura queriam ouvir. Ou seja, na TV Eusébio só posta comentário aquele que "baba" Acilon ou Guimarães, e ponto final.

      Excluir
  5. A PROVA DISSO É QUE ESTAMOS PUBLICANDO SEU COMENTÁRIO,DR.ANÔNIMO.

    ResponderExcluir
  6. Caros internautas, a nossa empresa(Chicote da Galera Publicidades e Eventos) presta assessoria a algumas instituições e só publica ações e informações que nos cheguem de forma oficial através de suas assessorias de Imprensa.

    ResponderExcluir
  7. e porque agora tem que passar por analise para ser postado,concordo em vcs ñ postarem baixaria ,mais tem muito assuntos abodados que ñ estão sendo postados ?

    ResponderExcluir
  8. Aquiraz está em peso com a Ritelza e o Prefeito Edson Sá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE TER CERTEZA, VAI SER A CAMPANHA DOS HOMENS E MULHERES DE BEM POR UM AQUIRAZ CADA VEZ MAIS MELHOR DE SE VIVER. VAMOS JUNTOS, RITELZA E EDSON SÁ, POIS O POVO JA ESCOLHEU: QUEM TRABALHOU, TRABALHA, IRÁ TRABALHAR MAIS AINDA.

      Excluir
  9. AQUI EM EUSÉBIO O NOME QUE MAIS CRESCE, É DA SRA. MONALIZA SÁ.
    FIZERAM OUTRA PESQUISA ,E MAIS UMA VEZ NÃO COLOCARAM O NOME DA MULHER.
    ESTÃO SE ENGANANDO, OU REALMENTE ACHAM QUE ELA NÃO VAI ATÉ O FIM. VÃO QUEBRAR A CARA.

    ACORDA EUSÉBIO! A OPÇÃO TA AI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A monaliza vai trazer uma gramde renovação à política do Eusébio. Vamos ter uma prefeita abençoada por Deus, santa igual a Santo Antônio, a quem Deus deu a graça de poder estar em dois lugares ao mesmo tempo. Em Natal estudando e no Eusébio "trabalhando" na Câmara, como provam os contracheques.
      A Monaliza É SÁ,filha do vereador Louro, sobrinha do Edson SÁ, prima dos vereadores Maninho e Tarcisinho SÁ! RENOVA EUSÉBIO ! ou RÉ NOVA EUSÉBIO.

      Excluir
  10. MONALISA PARA DE VC MESMO GRITAR SEU NOME,E VAI PROCURAR OUTRO RAMO MULHER!.. GORDINHO PARQUE HAVAÍ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GORDINHO.
      A PRÉ CANDIDATURA DA JOVEM MONALIZA SÁ VAI SER O GRANDE DIFERENCIAL NA CAMPANHA DE OUTUBRO PRÓXIMO .
      PESSOAS COMO VC DEVERIA OLHAR PARA O FUTURO E ACEITAR A MUDANÇA , APOIANDO NOMES NOVOS.

      Excluir